Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gubio

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gubio postou

  1. arthur, como o kaze disse, as telas dos novos iMacs possuem um revestimento de vidro. Como não entendo dessa área de limpeza, prefiro não arriscar um produto destinado a LCDs... por isso estou procurando o iKlear.
  2. leo, recomendo o XSkn que foi indicado no link que a Tamiris postou. É uma capa de silicone que se "encaixa" nas teclas, tem relevo e tudo mais. A digitação, ao menos pra mim, não sofre qualquer impecílio. O único trabalho que você vai ter é lavá-la de vez em quando, pois ela acumula pêlos e fios facilmente por ser de silicone. Em compensação você deixa o teclado sempre novinho em folha!
  3. Desculpem a "revivida", mas como é um tópico meio recorrente, decidi não criar mais um e aproveitar este... Recentemente resolvi limpar a tela também, e seguindo dicas, fui de algodão bem umedecido e flanela da Apple. Obtive um resultado não muito satisfatório, pois ficava meio embaçado. Troquei o algodão por um pano suave umedecido e o resultado foi melhor. Fica aí a dica pra quem esteja tentando. Ricardo (e quem estiver lendo), onde posso adquirir os produtos da linha iKlear aqui no Brasil? Quero dizer, não necessariamente alguma loja física; mas alguém sabe uma loja online de boa procedência? Desde já agradeço. Abraço!
  4. kaze: Muito obrigado pela dica! Uso o Leopard sim, mas acho que estou fazendo algo errado... Aperto a barra de espaço e não aparece nada. Será que só funciona com documentos de texto? Chrono e fredlima, muito obrigado. Vou tentar o OpenOffice. Eu o utilizava quando usava Windows, mas como vi que a versão pra Mac é alpha, fiquei com pé atrás. Ouvi falar do NeoOffice também. Mais uma vez agradeço a atenção!
  5. Boa noite! Sou novato no mundo Mac, e estou aqui requisitando auxílio dos senhores! Utilizo o Mac no trabalho, e estou necessitando de um visualizador de apresentações do powerpoint. Não uso o iWork nem o Office:mac porque não criarei arquivos do tipo, apenas preciso visualizá-los, pois recebo instruções e aulas em formato pps/ppt. Por gentileza, poderiam me recomendar algo? Já fiz algumas pesquisas, mas como não conheço sites especializados em softwares para Mac, não obtive muito sucesso... Desde já fico muito agradecido!
×
×
  • Criar Novo...