Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabbao

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por gabbao

  1. Em 24/09/2017 at 21:51, murielliz disse:

    Olá,

    Após a atualização para o IOS 11, a ligação por wi-fi não funciona mais. Antes aparecia "Claro WiFi" e agora não funciona mais. Já liguei e desliguei a ligação por wi-fi, já reiniciei o iPhone, já reiniciei os ajustes de rede e nada.

    Será que só restaurando o iPhone ou deve vir algum patch para arrumar isso?

    Alguém mais percebeu?

    Obrigado,

    Muriel

    Conseguiu resolver ??

     

    Att

  2. Eu tenho o primeiro modelo e ja acho para o meu uso fantástico.  Se for pensar em 300 dolares de diferença eu acho muito, pois com esse valor vc equipa o seu com alguns acessórios importantes e sobra dinheiro!!

    O meu eu tenho de acessórios o leitor de usb 3.0 com porta adiconal usb-c e saida hdmi o famoso trio da apple que deveria vir dentro da caixa visto o preço do produto, uma bateria externa da ANKER q permite carregar meu macbook completamente + meu iphone, tenho a case e uma bolsa e mais um carregador com cabo.  Facilmente nos eua com esses 300 vc compra tudo isso e ainda sobra um pouco.

     

    Att

    Gabbao

     

  3. Eu comprei Motorola e Jabra: ambos não tiveram vida útil significativa (o Jabra em menos de três meses "deu pau"). Qual sua experiência em relação à vida útil desse earphone?

     

    Esse fone eu comprei justamente para suprir o meu JABRA SPORTS que simplesmente parou de carregar (ja comprei a bateria para troca, mas esta vindo ainda - CHINA).  Eu estou com esse fone desde meados de outubro e até o momento perfeito, a bateria tem autonomia de 8horas a qual eu recarrego somente uma vez na semana.  Gostei bastante do produto por hora apenas elogios.

     

    Att.

    Gabbao

  4. Acredito que valha a pena você tentar fazer a restauração. Depois que fiz, vários problemas foram resolvidos. Inclusive de alguns APP que não funcionavam corretamente (Banco do Brasil por exemplo).

     

     

    Vocês utilizam algum fone Bluetooth com o Watch ?

     

    Se sim, qual o fone?

     

    Estou pesquisando alguns fones, mas não tenho ideia de quais marcas tem um custo benefício legal, levando em consideração que vou utiliza-lo apenas na academia.

    Eu uso esse aqui e acho perfeito:

     

    http://www.plantronics.com/us/product/backbeat-fit

     

     

    Corro, malho e pedalo, sempre firme e forte sem se quer sair da orelha.

     

    Att

    Gabbao

  5. Eu peguei o meu na OI no dia do lançamento (14/12) fiz a portabilidade pra eles e paguei no de 32GB - 1399,00 no plano OI 250 compartilhado com minha esposa, excelente custo beneficio, por hora nao tenho oq reclamar da minha antiga operadora a qual apos 3 reclamaçoes na ANATEL, eu cansei!!

    Qto a fidelidade, eu nao reclamo, pois o desconto de 1200,00 q tive com certeza compensa os 12 meses vinculados a eles!!

    Gabbao

×
×
  • Criar Novo...