Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hanna Brux

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Hanna Brux postou

  1. Prezados, bom dia. Uma coisa que me incomoda muito no meu mac é que quando abro um anexo de email este é salvo automaticamente na minha mesa. Se em outro momento eu abri-lo de novo ele é salvo novamente. Já olhei no programa de email e nada está configurado para salvar automaticamente. Gostaria de uma ajuda para configurar que não sejam salvos anexos na mesa pois fica muito poluído! Desde já agradeço. Bom final de semana à todos.
  2. Creio que nada está livre de ataques. Como foi dito ali em cima a intenção é roubar dados importantes, porque a apple estaria livre? Eu continuo firme na minha opinião: O seguro morreu de velho. Uso o russo e estou feliz com ele.
  3. Como está dificil adaptar!! Estava tentando na flechinha de baixo...gente muito obrigada pela ajuda e paciencia. Tenham uma boa noite e excelente semana que se inicia. Abraços.
  4. Pois é, clica na flecha, só que só aparece as pastas principais, não aparece as sub pastas nem opção para criar uma nova pasta...
  5. Boa noite. No windows temos a opção de escolher onde salvar os arquivos tanto editados como baixados. Por exemplo, escolho o local da pasta, se houver sub pasta e se quiser criar uma pasta na hora de salvar no windows dá, no Mac não consigo só aparece as pastasa principais e as ultimas acessadas, muitas vezes tenho que salvar na mesa e depois organizar, negócio chato,cansativo e nem um pouco prático. Alguém sabe se tem jeito de ter livre escolha? Agradeço pela ajuda.
  6. Hanna Brux

    Mac Book Pro

    Encontrei um teclado ABNT2 que está dando super certo. A única coisa que está “diferente“ são as teclas das aspas. Conectei um teclado sem fio da microsoft e está tudo funcionando direitinho.O bom é que facilmente você pode alternar qual teclado você quer usar com apenas um clique. Se quiser dá um toque eu posto no fórum.
  7. Infelizmente esse tipo de problema a garantia não cobre, comer junto do computador não é uma boa idéia. Boa sorte aí..
  8. O BB tem um sistema que você cadastra seus celulares nas maquinas de auto atendimento, quando você acessar o BB pelo computador (algum que não seja o de costume) o BB vai solicitar que você selecione um dos celulares para conseguir um código de liberação para transações naquela máquina. Agora, quanto aos problemas de acesso, eu só acesso pelo FF. pelo safari só entrei uma vez e deu certinho.
  9. Hanna Brux

    Remover adesivo

    Lustra móveis com bastante paciencia sai sim...outra combinação que vi um amigo que tem loja de computadores fazer é uma mistura de querosene com alcool. Mas tem a proporção certa senão pode manchar. Nas emergencias aqui com etiquetas uso lustra móveis sempre funciona. Vai com jeitinho que dá.
  10. OOooooo Tadinho...quando voltar a ter idéias pensa nos adesivos, você poderá ter quantas idéias quiser!!!
  11. A idéia é a seguinte: respeitar para ser respeitado. Respeito a opinião de que defende o não uso. Instalei, até minha idéia mudar defenderei o uso..simples assim.
  12. Instalei o Kaspersky no Mac e na maquina virtual Windows. Prefiro me sentir segura já que uso o computador para unúmeras transações de risco. Mal tenho certeza que não faz. Prefiro pecar pelo excesso do que chorar pelo leite derramado. Estou mais feliz assim!
  13. Pois é, não há pagina para se inscrever para se qualificar...está confuso e contraditório, pois na primeira informação diz que tem que se inscrever até 30 dias após a compra (mas se inscrever onde?) e na segunda diz que tem até 30 dias depois da data oficial para solicitar a atualização ( o que para mim se inscrever é já ter o direito garantido sem precisar solicitar nada). Isso vai dar B.O. ainda...
  14. Porque você não estiliza ele com aqueles adesivos. Dá para persnalizar axatamente da cor que quiser!
  15. Se nós iniciantes quisermos sair dos apuros da troca melhor arrumar tempo ler e fuçar em tudo que pudermos!! Obrigada menino!!
  16. Pelo que percebi nas minhas pesquisas, poucos comunicadores tem suporte para audio/video e são instáveis. infelizmente a solução é ficar preso no msn para mac mesmo que em versão anterior.
  17. O Adium tem suporte para video conferencia. É estavel e funciona direitinho. Estou usando o msn for mac, feio, em ingles, com poucos recursos, como big que o colega citou acima, entretanto funciona bem audio e video. Mas se encontrasse algo bem proximo do msn (windows) seria mais que bom!
  18. Penso que segurança nunca é demais, ainda mais quando é opcional. Eu prefiro não correr risco, mas cada um é cada um. Como diria aquele "velho deitado", previnir é melhor que remediar.
  19. O Itaú não instala módulo porque usa o tokem, não corre risco nenhum mas é sempre bom ler a pagina inicial do banco para ver se tem algum aviso ok?
  20. Pelo sim pelo nao vou instalar o kaspersky..
  21. Pois é galerinha do bem. Assim como eu muitos aqui estão apanhando um bocado para descobrir como se faz isso ou aquilo no seu novo MAC. Este tópico tem a finalidade de registrarmos coisas que descobrimos e dicas com intuito de ajudar pessoas que estão passando pelas mesmas dificuldades. Consiste em colocarmos aqui nossas descobertas, por exemplo, fuçando bastante descobri porque o Microsoft Mesenger desconeca quando entrava no hotmail para ver email. Simples: Ao entrar no site do Hotmail, basta passar o ponteiro do mouse em cima do seu nome que fica no topo direito da tela. Vai aparecer um menu que deve ter a opção de fazer sign out do Messenger ou sair do messenger. Clique nesta opção e o Messenger interno do Hotmail é desconectado. E toda vez que você acessar o Hotmail de agora em diante ele não vai mais desconectar o seu MSN. Todo dia eu descubro algo novo, pois sabemos que em muitos aspectos o Mac é muiiiiiiiito diferente do Windows. É isso aqui, depois posto mais coisinhas, descobertas e soluções. Pequenas atitudes podem ajudar muito, conto com a ajuda dos nossos amados veteranos!!!! .
  22. Isso mesmo...o Itau, BB, até mesmo o Bradesco quando PF rodam sem o IE, basta instalar os modulos de seguranç do banco. Só o Bradesco PJ é que roda somente no IE.
  23. Caramba, isso é crime!!!! Comigo o bradesco anda certinho, ja instalei o windows por aqui e por enquanto tudo funcionando. Agora ja que mencionamos o tema "cliente é quem manda " acho que a Apple deveria se adequar aos padroes brasileiros. Acho muito desrespeito voce introduzir um produto no Brasil com o padrao do Pais de origem. Comprei dois Mackbook Pro porque fui bem atendida na loja da apple e a vendedora realmente nos convenceu que que a maquina é joia. De fato, maquinas excelentes mas triste adaptaçao, isso é desrespeito, ja que se exporta para o mundo todo o minimo seria vir adaptado. É a minha opniao ja que nao tem mais volta o negocio é fazer ficar o menos traumatico possivel e tentar amar a nova mudança já que custou absurdamente caro. Quanto aos bancos, todos vao ter uma coisinha ou outra conheço bem a maioria, mas é bem assim, a hora que começar com muito problema tem que partir pra outra mesmo. Abraços a todos.
  24. Pois é, a coisa nao é simples assim. Mas como até pra morte se da jeito (basta um empurraozinho, assim disse um colega meu), vamos adaptar o equipamento as nossas necessidades, certo? Valeu meninos, obrigada.
  25. Tambem dou o maior apoio e reforço o pedido do colega, um tuto para iniciantes seria mais que demais!! Aproveito para pedir uma pequena ajuda: Tem jeito de escolhermos a pasta para salvar arquivos (word, downloads por ex.), pois não encontrei nenhum jeito, aqui só aparece as pastas e nao as subpastas, tambem nao tem opção de criar uma pasta na hora que quer salvar. Mais uma vez obrigada.
×
×
  • Criar Novo...