Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro

Membros
  • Total de itens

    149
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nitro postou

  1. Fiz no meu a algum tempo troquei a Radeon por uma gtx que não lembro qual era. Funcionou normal mas a parte de boot onde aparece a maçã carregando nada aparecia. Somente depois de ligado. Reconhecia tudo e funcionava muito bem. Mas quando atualizei o macOS a parte de vídeo que tinha que tinha que carregar pra configurar coisas básicas, internet, idioma do teclado e isso, fica tudo preto. Resultado tive que desmontar e voltar a Radeon 5550 dele novamente. Apple é assim!!
  2. ... https://t.co/Pops7rnyFg

  3. RT @superdatasci: Hey guys, we've got a HUGE surprise for you! To help launch our Blockchain A-Z Project, we've created The Big Blockchain…

  4. Só pra dar um FeedBack Terminei o curso hj e dou sem problemas 5 estrelas. Tudo bem direto e sem enrolação. Parabéns Rodrigo Obrigado pela minha vaga Abraço
  5. KKK https://t.co/kMzpcfJhiJ

  6. Olá 
    tenho um ipad pro igual dourado, com smart case da logitec e apple pencil, 128gb. Perfeito.
    Eu realmente não estou usando ele mais.

    quer negociar????

  7. Nitro

    Mail

    Como encaminho cerca de 50 emails pra um só contato de uma vez???
  8. Meu Fiend Temper passou de nível no #BestFiends - Baixe GRÁTIS - https://t.co/NC5O6q8AIZ via @bestfiends https://t.co/21xInmUvjt

  9. Passei da fase 3 no #BestFiends - Baixe GRÁTIS - https://t.co/NC5O6q8AIZ via @bestfiends https://t.co/K2E88dxZnj

  10. Passei da fase 3 no #BestFiends - Baixe GRÁTIS - https://t.co/NC5O6q8AIZ via @bestfiends https://t.co/K2E88dxZnj

  11. Passei da fase 11 no #BestFiends - Baixe GRÁTIS - https://t.co/NC5O6q8AIZ via @bestfiends https://t.co/2mdLY3k4pT

  12. Nitro

    iMac só instala Lion

    Desmontei ele todo. Limpei tudo, passei pasta térmica em processador e placa de video. Trabalhoso, mas depois disso criei um boot novo e instalou que ta uma beleza. Agradeço pessoal..
  13. Nitro

    iMac só instala Lion

    2011 i5 12gb de memoria 2 tb hd
  14. Já fiz muita coisa mais ainda não me livrei desse "Sei lá o que". O Fato é que depois que atualizou para o 10.11.4 deu um bug e eu precisei reinstalar limpo. Todavia, ele trava na instalação. O Estranho é que com o sistema que veio nele "Lion" instala e funciona mas nem a pau atualiza pra qualquer outra versão. Será que alguem pode dar uma luz?????
  15. Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube https://t.co/fWE9YH3ZTo strange electric motor

  16. Galera a algum tempo fiz uma imagem de um disco do windows 7 em dmg no meu iMac. O Problema é que um colega está precisando de um DVD de Boot pra reinstalar o Windows dele. Como faço pra gravar essa imagem do Win 7.dmg Bootavel pra que ele instale o windows??? Desde já agradeço
  17. Marcelo já que tem e fez no macbook e tem o imac faz ai pra gente ver, eu principalmente, pra poder ver se compensa eu fazer no meu iMac 2011. Desde já ótimo tutorial e parabens pela iniciativa em ajudar. Abraço
  18. E ai Galera Alguem conseguiu fazer?!?!?!?
  19. Eu que parou foi minha Ethernet. Simplesmente fala que o cabo não está conectado ou que a outra ponta não responde!!! Alguma solução?!?!!
  20. Comprei o meu praticamente junto com meu imac final de 2011 e os dois estão ligados desde então. Nunca desliguei o meu iMac. Final do ano fazem 3 anos direto e migrei, sempre com instalação limpa, do lion para montain lion para mavericks e agora para yosemite. E não tive nenhum tipo d problema. NENHUM MESMO. Quedas de energia somente isso é um fusível da minha régua queimado. Por isso uso um nobreak. Nada demais. Só pra dar tempo de desligar o mac mesmo em caso de queda de energia. Enfim, No Problems. E espeo que continue assim..
×
×
  • Criar Novo...