Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homelles

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Homelles postou

  1. Hum saquei e recomenda algum Drive externo?
  2. Homelles

    OS X El Capitan

    Galera criei um Pen Drive da instalação do El Capitan, fiz um boot pelo pen drive formatei a maquina tudo certinho, quando comecei a instalar logo no inicio ela ja deu a mensagem "Esta copia do aplicativo Instalação do OS X El Capitan não pode ser verificada. Ela pode ter sido corrompida ou alterada durante a transferência." Alguem sabe o que pode estar acontecendo pois e a segunda fez q eu crio o boot e ele da o mesmo erro e segui o tutorial certinho fazendo o boot do pen drive pelo terminal e tudo ok!!!
  3. Cara esse monitor é show de bola mesmo comprei o U2913wm e assim não tenho do que reclamar km valeu galera!
  4. Entendi, mas uma duvida ficou ainda sobre o Fusion no caso UNIR ele somaria o tamanho do SSD 240GB + HDD 750GB = +ou- 1TB? Outra duvida que não sei se tem jeito, o Drive de DVD tenho como usar ele externo ?
  5. Galera estou com algumas duvida estou querendo colocar um SSD 250GB da Samsung ja vi que fica show de bola! Como disse o Anderson Siqueira que ele fez um FusionDrive ficou a duvida para saber o que realmente é esse FusionDrive? O que seria esse TRIM? A ultima pergunta é o Drive do DVD eu consigo usar ele externo tem algum case para isso? se sim poderia indicar.
  6. Amigo pelo que via e andei conversando na apple saiu alguns lotes com esse problema não são todos no meu caso tive sorte e nosso amigo ai em cima tbm teve!
  7. Brother o que voce fez no seu macbook pro 17? O meu eu coloquei 16GB apenas isso eu fiz rs
  8. Amigo não tenho problema e nunca tive com meu Macbook Pro 17 fiquei sabendo q tinha um lote para recall, levei na assistência técnica feito os teste não foi constatado nada de problema no meu mas após a assistência técnica ele ja começou a reiniciar do nada achei muito estranho pois nunca aconteceu isso! Vou passar por lá amanha e conversar com o pessoal!
  9. Pessoal e o que voces me dizem desse monitor Dell Ultrasharp u2913wm Ultrawide?
  10. Muita coincidencia não acha rs mas alguma solução para o problema?
  11. Galera tenho um macbook Pro 17 i7 mid 2011, fui na semana passa na Iplace do Shop Ibiraquera para ver se meu macbook estaria naquele recall da GPU, após fazer todos os testes nada foi constatado mas o que era pra sair com um alivio acabou virando um pesadelo, após os teste quando comecei a trabalhar em casa com ele ele começou a travar e fica quente e ele fica reiniciando. Alguma solução para isso? O Macbook estava perfeito, apos esses testes que ele fizeram parece que ficou tudo uma merda...
  12. E o seguinte uso o ebuddy e o imo para conectar no msn mas de um tempo pra cá nao consigo conectar em nenhum dos dois app alguém sabe se esta tendo problemas com o hotmail.com???
  13. Pessoal tenho algumas duvidas, 1- Meu iphone é o da primeira geração gostaria de colocar a minha conta de email do icloud (reforçando quero add apenas o email) como consigo fazer isso? 2- Assim tenho meu id da Apple antes de ter meu email do icloud, a minha senha do email do icloud é a mesma senha do id? Como consigo redefinir a senha do EMAIL do iclou apenas do email e nao meu id da apple.
  14. Homelles

    Icloud Mail

    Pessoal tenho algumas duvidas, 1- Meu iphone é o da primeira geração gostaria de colocar a minha conta de email do icloud (reforçando quero add apenas o email) como consigo fazer isso? 2- Assim tenho meu id da Apple antes de ter meu email do icloud, a minha senha do email do icloud é a mesma senha do id? Como consigo redefinir a senha do EMAIL do iclou apenas do email e nao meu id da apple.
  15. Galera o seguinte atualizei o meu sistema para 10.7.2 gostaria de saber se tem como eu criar uma conta no icloud @me , pois um amigo q comprou um iphone 4 criou a conta apos a atualizacao do IOS5 na faixa minha pergunta e o seguinte eu tbm consigo fazer essa conta no meu macbook pro (obs eu nao tenho IOS 5 apenas um macbook atualizado com conta no icloud)
  16. aproveitando a deixa tem jeito de tirar aquele outro usuario convidado da tela? depois da atualizacao ficou assim com as duas bolinhas na tela ou seja o meu usuario e o convidado
  17. Ai galera tenho um mac e vejo ele no site do icloud ate ai ok, uma duvida eu tenho varios contatos na minha agenda no macbook eles nao deveriam ir para o site do iclou? tipo sincronizar automaticamente? a outra coisa nas preferencias do icloud no meu mac esta tudo habilitado.
×
×
  • Criar Novo...