Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crippoe

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de crippoe

  1. um outro app free legal pra isso é o xtrafinder ..
  2. creio ser um dos poucos q tive uma melhora de performance com o Lion sobre o SL .. e tb não me sinto tão empolgado assim com o ML .. a não ser q tenha melhorias muito significativas de performance e usabilidade .. da mudança do Leopard para o SL tive muitos bugs principalmente com o pacote adobe .. espero mesmo q não aconteça nada desse tipo na mudança para o leão careca ..
  3. crippoe

    Mac Órfão

    tb sofri om isso .. vc precisa abrir uma nova msg no mail e escolher EDITAR ASSINATURAS .. abrirá um painel de preferências onde vc clicará no + para criar uma nova assinatura, a qual aparecerá na janela branca ao lado .. pois bem nesta janela vc poderá, além de digitar, arrastar qualquer imagem para dentro dela .. em seguida, para deixar como assinatura padrão, vá na opção abaixo ESCOLHER ASSINATURA ..
  4. Olá pessoal. Trabalho com um PPC G5 1.8 duplo, e de uma hora para outra, o superdrive não reconhece mais dvds, porem cds reconhece normalmente. Uso OSX 10.4.11 Dados do Hardware: Modelo: PIONEER DVD-RW DVR-107D Revisão: A707 Unidade Removível: Não Protocolo: ATAPI Número da Unidade: 0 Tipo de Conector: Interno Alguém saberia me dizer o que aconteceu? Grato desde já.
  5. Tem como diminuir o tamanho do corpo da fonte do sistema? .. uso tiger 10.4.11
×
×
  • Criar Novo...