Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitor.cruzeiro

Membros
  • Total de itens

    127
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por vitor.cruzeiro

  1. Você traduziu com o Google Tradutor, né? Pode colocar a mensagem original em inglês para nós?

    Comprei meu iPhone 4S nos EUA recentemente e algo parecido ocorreu: pedi o modelo branco, e o mesmo não era desbloqueado, então a atendente na Apple Store inseriu um chip da AT&T e desbloqueou-o... o modelo preto já vinha desbloqueado. Quando o meu (o branco) chegou aqui no Brasil, estava com aquele chip dentro, mas não utilizei-o pra nada.

  2. Nosso amigo deve ter se confundido... passei pelo mesmo problema seu: faltando 3 meses para acabar a garantia do meu iP4, levei na Claro e ele foi trocado. Quando chegou o novo, chegou com nota fiscal e tudo, incluindo mais 1 ano de garantia, visto que é um aparelho novo, sujeito a erros. Duvida? é só entrar em www.bitly.com/tempodegarantia e digitar o serial number do seu iPhone.

    Espero ter ajudado, e se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar!

  3. Venho tendo esse problema já faz algum tempo. Pensei que fosse específico dos e-mails do Hotmail (@live, @hotmail, etc.), mas agora estou vendo o problema na conta do iCloud: quase todo dia o aplicativo Mail do Mac fica pulando no Dock pedindo a senha pro e-mail do iCloud... aí aparece essa janelinha: Captura%20de%20Tela%202012-01-16%20%C3%A0s%2017.20.33.png

    E eu sempre assinalo essa opção "Recordar esta senha em minhas chaves", mas não adianta. Alguém já passou por esse problema e sabe a solução?

    Obrigado!

  4. Hum entendi, obrigada. Tenho ainda uma duvida, além do defeito no Home Button como motivo de troca posso alegar defeito tambem aqueles vazamentos de luz amarela que tem na tela quando o brilho ta no máximo? Porque atrapalha um pouco, fica chamando atençao quando to no YouTube ou vendo filme. E nao piso nunca mais numa AT

    1 motivo que vc der provavelmente já será suficiente, mas comece alegando os problemas que você não causou, como por exemplo esses vazamentos. Mas acredite, você vai conseguir.

    Se tiver mais dúvidas.... não me pergunte, já cansei de te responder é só perguntar, estou à disposição!

  5. Sim, sim, eu quis dizer AppleCare heheh, que bom que você entendeu, rs. É, eu fui numa revendedora sim. Ah ta, vou ver se vai ser renovada mesmo, se for, nao vou comprar o AppleCare logo. Ajudou bastante sim, mas tenho outra duvida que surgiu ontem.

    Percebi que meu iPad tem aqueles vazamentos de luz, e sao nos 4 cantos e mais algumas partes entre um canto e outro. Posso pedir troca e alegar que o produto é defeituoso? Porque tambem atrapalha um pouco quando estou vendo videos no youtube ou um filme a noite, aquela luz amarela pra fica chamando atençao e nao deixa de atrapalhar. E queria saber se voce sabe quanto tempo mais ou menos demora pra chegar o produto, caso seja trocado. Pois vou ficar em Paris por 10 dias e vou lá na Apple store (que a conheço, sei onde é) no primeiro dia. E mais uma duvida, será que esses amassões em 3 extremidades (2 deles sao quase imperceptíveis, só um que amassou mesmo), podem fazer com que meu produto nao seja trocado?

    Obrigada desde já.

    Olha, lá no exterior os produtos costumam ser trocados na hora: você dá o produto pro atendente e ele vai pro fundo da loja pegar um novo e te dar, no mesmo momento (não que seja o fundo da loja né, mas só pra você entender)

    Houve um caso aqui nesse fórum onde a empregada de um rapaz derrubou o iPad. Ele levou pra algum outro país aí, contou (com sinceridade) o que aconteceu ao atendente, o atendente foi falar com a gerente, 4 minutos depois chegou pra ele e disse "Vou abrir uma exceção" e deu um aparelho novo pra ele (não me lembro qual era). Tudo acontece instantaneamente.

    Se eu fosse você, iria confiante que vão trocar sim, mesmo com os "arranhões"... mas sempre existe o 0,01% de chance, né. (não, eu não estou tentando por medo em você). Mas vai com fé, é raro eles não trocarem.

    Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida... pergunte ;)

  6. "Extensão" = AppleCare

    Então, pode levar na França em uma Apple Store de verdade (da Apple mesmo) que eles trocam com prazer, na hora pra você. Quero deixar claro que, aqui no brasil, você foi a uma revendedora, que não é propriedade da Apple, por isso não recebeu um bom atendimento (coisa do Brasil). Se você for pra França depois de abril de 2012, compra o AppleCare, se for antes, não vejo necessidade, visto que, caso seu produto seja trocado lá (99% de chance de isso acontecer no exterior), EU ACHO que a garantia é renovada pra mais um ano (foi o que aconteceu com meu iPhone, teve o mesmo problema do botão Home, levei na Claro e ganhei um novo e mais um ano de garantia, visto que o aparelho é novo e, por isso, propenso a ter erros de fábrica também... posso quebrar ele novamente até novembro/2012 e ganhar mais um ano \o/)

    Espero ter ajudado, e, se restou alguma dúvida, por favor me pergunte!

  7. E aí Nicolas? Bom, no meu caso com a Claro (leia mais aqui: ) o procedimento foi o mesmo: levaram o iPhone pra uma assistência para detectarem o problema. Problema detectado, a atendente me chamou na loja e peguei um iPhone novo com mais um ano de garantia. Creio que realmente os atendentes da operadora não tenham autoridade/capacidade de detectar o problema e por isso levam pra pessoa que entendem.

    Apesar disso, parece que algumas pessoas tiveram a troca realizada na hora mesmo... vai entender.

    Espero ter ajudado!

×
×
  • Criar Novo...