Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitor.cruzeiro

Membros
  • Total de itens

    127
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que vitor.cruzeiro postou

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, é que no dia 06/01 ela disse que levaria o iPad no dia seguinte... hoje já é 02/02 e nada ainda.
  2. Bom, como eu disse, recebi mais um ano de garantia quando troquei o meu, na operadora Claro... não sei como é em Goiânia, ou se a atendente na verdade se confundiu...
  3. Você traduziu com o Google Tradutor, né? Pode colocar a mensagem original em inglês para nós? Comprei meu iPhone 4S nos EUA recentemente e algo parecido ocorreu: pedi o modelo branco, e o mesmo não era desbloqueado, então a atendente na Apple Store inseriu um chip da AT&T e desbloqueou-o... o modelo preto já vinha desbloqueado. Quando o meu (o branco) chegou aqui no Brasil, estava com aquele chip dentro, mas não utilizei-o pra nada.
  4. Nosso amigo deve ter se confundido... passei pelo mesmo problema seu: faltando 3 meses para acabar a garantia do meu iP4, levei na Claro e ele foi trocado. Quando chegou o novo, chegou com nota fiscal e tudo, incluindo mais 1 ano de garantia, visto que é um aparelho novo, sujeito a erros. Duvida? é só entrar em www.bitly.com/tempodegarantia e digitar o serial number do seu iPhone. Espero ter ajudado, e se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar!
  5. hsuahusahushaushahusa, eu estava zoando o cara porque ele falou "iOS 5 para Macbook", e acabei vindo parar no pérolas (com meu nome, kkkkkkkkkkkkkkkkk)
  6. Já aconteceu isso de minha rede celular "travar", sem receber ligações, mensagens, etc... eu só entrei em ajustes > geral > rede e ativei o "Roaming de dados" (isso no iPhone 4). Porém, essa pergunta de "quando poderei usá-lo como celular" deve ser feita a um atendente da TIM. Espero ter ajudado!
  7. Só um é alto-falante, a outra é microfone... só sai som de uma! Mas não se preocupe, isso é normal, também pensei que era problema do iPhone, mas aí entrei no site da Apple e li melhor:
  8. de qualquer jeito, obrigado! hahahahaha creio que alguém que sabe a solução vai acabar lendo
  9. E a Luisa e seu iPad? o que deu? Luisa foi pro Canadá hahaha (não me contive)
  10. Venho tendo esse problema já faz algum tempo. Pensei que fosse específico dos e-mails do Hotmail (@live, @hotmail, etc.), mas agora estou vendo o problema na conta do iCloud: quase todo dia o aplicativo Mail do Mac fica pulando no Dock pedindo a senha pro e-mail do iCloud... aí aparece essa janelinha: E eu sempre assinalo essa opção "Recordar esta senha em minhas chaves", mas não adianta. Alguém já passou por esse problema e sabe a solução? Obrigado!
  11. Não estou com iPhone hoje (só o pegarei de volta no dia 25)... alguém pode me dizer se funciona com contas Brasileiras?
  12. Sim, bem no dia da apresentação do iPhone 4S em Outubro foi dito que essas línguas estariam disponíveis de imediato
  13. Desculpa, é só brincadeira!! também conto algumas coisas em uns lugares kkkkkkkkkkkkk
  14. Melhor mudar o título do tópico para "Guia turístico de Paris e história da França".
  15. Isto é Apple [2] Não, na verdade, alguns produtos levam 2-4 semanas pra sair do armazém, mas... nunca vi um no site da Apple que levasse 2 meses.
  16. Se não me engano, tem que esperar os 30 dias do aluguel mesmo se você já o assistiu.... mas não tenho certeza se é isso mesmo! Ah, a Store Argentina não aceita mais cartões brasileiras (isso eu tenho certeza mais que absoluta, hehehe).
  17. 1 motivo que vc der provavelmente já será suficiente, mas comece alegando os problemas que você não causou, como por exemplo esses vazamentos. Mas acredite, você vai conseguir. Se tiver mais dúvidas.... não me pergunte, já cansei de te responder é só perguntar, estou à disposição!
  18. Olha, lá no exterior os produtos costumam ser trocados na hora: você dá o produto pro atendente e ele vai pro fundo da loja pegar um novo e te dar, no mesmo momento (não que seja o fundo da loja né, mas só pra você entender) Houve um caso aqui nesse fórum onde a empregada de um rapaz derrubou o iPad. Ele levou pra algum outro país aí, contou (com sinceridade) o que aconteceu ao atendente, o atendente foi falar com a gerente, 4 minutos depois chegou pra ele e disse "Vou abrir uma exceção" e deu um aparelho novo pra ele (não me lembro qual era). Tudo acontece instantaneamente. Se eu fosse você, iria confiante que vão trocar sim, mesmo com os "arranhões"... mas sempre existe o 0,01% de chance, né. (não, eu não estou tentando por medo em você). Mas vai com fé, é raro eles não trocarem. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida... pergunte
  19. Hey, como você conseguiu contatar a Apple nos EUA? Sobre a MAS, creio que aconteça assim mesmo: o item alega instalação, mas não foi comprado por aquela conta... aconteceu um caso parecido comigo, e creio que ele se repete ao trocar de país.
  20. O cidadão ali falou que já te respondeu no outro tópico... e não se deve criar títulos assim. Percebe-se que você não leu as regras, né?
  21. "Extensão" = AppleCare Então, pode levar na França em uma Apple Store de verdade (da Apple mesmo) que eles trocam com prazer, na hora pra você. Quero deixar claro que, aqui no brasil, você foi a uma revendedora, que não é propriedade da Apple, por isso não recebeu um bom atendimento (coisa do Brasil). Se você for pra França depois de abril de 2012, compra o AppleCare, se for antes, não vejo necessidade, visto que, caso seu produto seja trocado lá (99% de chance de isso acontecer no exterior), EU ACHO que a garantia é renovada pra mais um ano (foi o que aconteceu com meu iPhone, teve o mesmo problema do botão Home, levei na Claro e ganhei um novo e mais um ano de garantia, visto que o aparelho é novo e, por isso, propenso a ter erros de fábrica também... posso quebrar ele novamente até novembro/2012 e ganhar mais um ano \o/) Espero ter ajudado, e, se restou alguma dúvida, por favor me pergunte!
  22. E aí Nicolas? Bom, no meu caso com a Claro (leia mais aqui: ) o procedimento foi o mesmo: levaram o iPhone pra uma assistência para detectarem o problema. Problema detectado, a atendente me chamou na loja e peguei um iPhone novo com mais um ano de garantia. Creio que realmente os atendentes da operadora não tenham autoridade/capacidade de detectar o problema e por isso levam pra pessoa que entendem. Apesar disso, parece que algumas pessoas tiveram a troca realizada na hora mesmo... vai entender. Espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...