Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagnerbraga

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que wagnerbraga postou

  1. Baxei SSF4 instalei e n deu certo a versao que eu baxei skidrow eu axo, teclado nem joystick funcionavam, tentei de todo jeito e nada =/ Instalei ontem dragon age 2 show de bola agora to com uma duvida e vou aproveitar o topico.. Preciso instalar algum driver de video diferente ? ou soh o cd que vem mesmo? Ele instalou td na boa so to perguntando se preciso de algo a mais para melhorar a performance no jogo.
  2. Complicado, eu e o somm02 temos o mesmo roteador , o meu n tem nem uns 3 meses deve ser algo tipo compatibilidade pq o roteador ta 0km T_T vo esperar pra ver no lion.
  3. Seu MBP é 2011? Pq tbm tenho um aqui e ta com o mesmo sintoma porem muito menos frequente.
  4. AHHHH n aguento mais essa net caindo e voltando todo o tempo ! Toda hora tenho q desabilitar e habilitar o airport =.= GRRR
  5. AHIAEOUhaeuhae que massa cara! Parabens viu! Peguei o meu imac ontem *_*
  6. Fiquei usando o macbook pro 2011 da minha cunhada por 2 meses antes de comprar o meu imac, o mesmo modelo que voce quer. Optei pelo imac pq so uso em casa entao nao preciso de mobilidade alguma, era bom usar o macbook pq tinha a mobilidade de usar no quarto, no sofa, na mesa da sala, mais facil para plugar na tv da sala. Mobilidade MESMO nao preciso e outra coisa eu axei a experiencia otima no macbook agora quando comprei o imac liguei ele e tal, é outra coisa, telona a qualidade de som é absurda, entao pra mim foi a escolha certa fora que pra jogos as coisas ficam mt mais faceis. Para mexer com PS, edição de video e td mais tbm ficou muito mais facil 21,4 polegadas 1080P contra 13,3" do macbook pra mim a diferença é absurda e pra mim ta valendo. Gostei muito do macbook pro é uma puta maquina e nao me deixou na mao em nenhum momento + hoje ja com meu imac, pensando na mobilidade compraria um macbook air derrepente o modelo antigo com preço mais acessivel ja que vai ser atualizado possivelmente esse mes ainda. Boa sorte na escolha!
  7. Nesse topico da apple tem usuarios com o mesmo problema que eu tem umas 16 paginas ai https://discussions....rt=210&tstart=0 Em todo caso a alteração para WAP melhorou muito e so caiu uma vez ontem apos essa alteração, inclusive ficou baixando os filmes aqui no torrent numa boa =O Rumors: No topico de discussão que eu passei usuarios que estao usando a versao de teste do Lion falaram que o problema nao ocorre em nenhum momento com o novo sistema.
  8. Encontrei um topico de discussão na apple https://discussions.apple.com/thread/3042800?start=210&tstart=0 Um user recomendou essas 2 opções: Não encontrei como fazer ou se é possivel fazer a segunda opção no meu roteador, consegui fazer a primeira mudando de WPA2 para WPA TKIP, estou usando o imac a algumas horas e nao caiu ainda, vou deixar baixando uns filmes no torrent essa madrugada e vejo pela manha se deu certo mesmo =)
  9. Caramba hein, acabei de comprar esse bixo e ja me lasquei -.-" Da nem pra se empolgar =.= Vou dar uma pesquisada tambem e qualquer novidade posto aqui, se possivel vcs tambem!
  10. Testei ele com a 10.6.6 que veio e ja estava com o problema, dai atualizei ate o talo que agora esta na 10.6.8 e ainda esta com esse problema.
  11. Q tenso hein! Será que é o roteador entao? o.O no macbook pro ele cai muito menos...
  12. Comprei meu imac ontem 21,5 tudo funcionando perfeito menos a internet wii-fi, fica caindo o tempo todo tipo.. ela para de funcionar sem aviso algum dai eu tenho q desativar airport e ativar dnovo para que volto a funcionar o.O Acabei de atualizar ele ate o talo e usando via cabo funciona completamente normal. O problema é pelo wii-fi mesmo. Procurei sobre isso aqui no forum + so axei pessoas falando sobre o airport-extreme eu uso um Roteador Wireless 802.11n 150mbps Wrt120n - Linksys muito bom por sinal, nunca tive problemas com ele. Usando o macbook pro 2011 da minha cunhada aqui em casa tbm tenho esse problema porem é muito mais dificil de acontecer. Resumindo, ta impossivel de usar a conexao wii-fi aki com o imac =O Alguem tem como me da uma força? Vlw!
  13. Desisto! Ja liguei pra apple e vou realizar o procedimento padrao de cancelamento de produto ja que nao posso cancelar pq esta retido na sefaz. Comprei dia 13/06, n tenho como comprar hj em uma loja fisica + comprarei na segunda 11/07 sendo assim aguardei praticamente 1 mes e nada! Não estou tendo como trabalhar e é uma pena que tenha terminado desse jeito, o produto ja esta em Fortaleza porem a Apple nao paga o imposto para libera-lo e nao me da previsao alguma para faze-lo. Quando estiver com meu imac em maos, posto na seção cabivel, mal posso esperar para fazer isso. Abraços!
  14. Consegui hoje ligar pra SEFAZ, pediram para eu solicitar alguns dados para a Apple como o numero da nota fiscal + o numero do CNPJ da empresa. A Apple me passou os dados na boa, axo que foi o funcionaro que me atendeu que era gente fina. Consegui um gift da Apple pelo transtorno e demora na entrega do produto, me deram um Disco Rígido LaCie de 500 GB USB 2.0 o que conseguiu diminuir um pouco o meu stress no valor de R$ 250,00 Com esses dados em mãos liguei pra SEFAZ e me informaram que a nota ainda não recebeu o selo ,que indicaria que o imposto foi pago, tendo em vista que todos os funcionarios anteriores da Apple alegaram que ja havia sido pago. Após essa ligação liguei novamente para a Apple, falei sobre o selo e que não havia sido pago, então a funcionaria me disse q o imposto que deveria ser pago agora aqui no CE realmente não foi pago e ela n sabe me dizer ao certo quando vai ser, disse apenas que não deve demorar MUITO para chegar o produto em minha casa. Não estou la com muitas esperanças que o produto chegue em breve tendo em vista nosso amigo @Claudio Castro que comprou o seu produto no dia 02/06 e não recebeu ainda. Os funcionarios da Apple me atenderam muito bem e é impossivel se exaltar com eles, mesmo que eu vá com o proposito de chigar todo mundo acabo falando muito calmamente com eles pq apesar da situação ainda sou bem tratado. Fiquei feliz por ter recebido o gift Disco Rígido LaCie de 500 GB pois vai ser muito util pra mim, porem preferia que tivesse pego o dinheiro desse HD e pago o imposto ja que o valor é quase o mesmo. Resumindo estou menos puto com a situação pq pelo menos agora eu sei de fato o que está acontecendo e a Apple me deu esse gift o que conseguiu me acalmar um pouco. O fato é o que eu queria mesmo era estar agora com meu Imac comprado a quase 1 mes axo que o grande vilão nesse caso é o Brasil e seus impostos/tributações e agora bi-tributações. Ja fiz tudo oq eu pude agora só posso aguardar, e que deus nos ajude a receber aquilo que é nosso por direito.
  15. Estou começando a pensar em no procon tambem o problema eh que se eles demoram para entregar, imagine a demora para devolução do dinheiro, no caso eu parcelei no cartão e devo pagar a primeira no dia 7 então axo q a devolução ia ser mais complicada ainda. Caso a Apple demore na devolução eu ficaria sem o limite do cartão para poder comprar em uma loja fisica aqui. Estou de mãos atadas e n tenho mais nem saco pra ligar pra eles, a unica coisa q falam é que não podem fazer nada. Comprado dia 13/06 não entregue ainda dia 05/07.
  16. Sou de fortaleza e estou nessa situação tbm, é muito complicado! Comprei um imac dia 13/06 parou na sefaz 24/06 e continua la ate hj dia 04/07, sem previsão pra sair! Ja liguei pra Apple e a SEFAZ e ngm resolve nada. Me sinto um idiota q pagou quase 4k em um produto e n tem nem o direito de saber quando é que vai receber.
  17. Concordo que o o imposto não deveria ser cobrado pq a Apple ja pagou os impostos devidos + no Brasil os governantes agem da forma que bem entendem. Dessa forma ja estou no dia 04/07 onde comprei um produto no dia 13/06, um produto de quase 4k e simplesmente não recebi ainda. Funcionarios da Apple falei com 4 no mesmo dia, uma afirmação de todos eles foi a mesma "a Apple ja envia os produtos juntamente com o cash do imposto" deixando assim o atraso para a sefaz. Eu só posto aqui mesmo pra poder compartilhar e desabadar pq na boa to com tanta raiva cara GRRRRRRR q ódio ò.Ó!!
  18. Ainda estou na mesma! 24/06/2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO 24/06/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO 22/06/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO 22/06/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ Sério to mt chatiado com essa situação, SEFAZ diz q n ta pago o imposto, Apple diz q ta pago e n pode fazer nada. Resumindo ngm pode fazer nada e eu q me lasco ! Pessoal na Apple são educados porem ásperos e nada flexíveis nessa situação. Não ofereceram nada, tipo menor chance, ainda tentei ao menos o Apple care pro imac e nada. Falei que era o mínimo tendo em vista que ja ta indo pra quase 1 mes lembrando que comprei dia 13/06. Axo que a conclusão é que nessa brincadeira da Apple e Sefaz quem se lasca é o comsumidor que só perde com isso, inclusive a paciência. Deveria ter um aviso no site da Apple pq se eu soubesse teria comprado em uma loja por aqui parcelando em 12x mesmo pagando uns 150 a 200 mais. To usando um note emprestado ja que meu pc foi pro saco então é complicado mesmo, axo que faltou transparência por parte da Apple. Axo que um "agrado" da apple, seja até o teclado ou magic mouse que outros usuarios receberam ja diminui um bocado essa insatisfação referente a esse problema. Conclusão: ******@@#$$#%!!!! Não recomendo de forma alguma que comprem pela Apple store moradores de Fortaleza, comprem em loja local mesmo que é bem menos dor de cabeça.
  19. Ainda to na mesma: 24/06/2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO 24/06/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO 22/06/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO 22/06/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ Dia 01/07 ja a previsao era para dia 28/06. O que complica é isso q vc disse eles n avisam nada sobre nada, se eu soubesse teria comprado por aqui mesmo, tinha loja com pronta entrega. Vi em outro topico q teve gente que comprou macbook pro e ficou encalhado tbm aki em Fortaleza e pelo descaso conseguiram da apple um magic mouse de graça, vi pelo menos 2 ou 3 casos. Alguem confirma? To pensando em ligar pra la hoje e ver no que da! To esperando quase 1 mes já o.O
  20. Estou passando pelo mesmo problema + ainda ta no prazo da transportadora porem... se n tivesse o lance da sefaz teria chegado faz tempo ja. Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência Previsão de Entrega: 28/06/11 Data de Entrega: nd Histórico de Ocorrências 24/06/2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO 24/06/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO 22/06/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ Lembrando que hoje eh dia 27/06 e fiz a compra no dia 13/06! Tinha ficado felizao qndo vi "NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO" AEWW HUHUWW!!!111! + qndo comparei o status com o de outras pessoas do forum tbm de Fortaleza, axo q tenho ai + 1 semana de espera e acima do prazo da entrega estipulada pela transportadora. No ato da compra no site da apple dizia q entregaria em 5 dias uteis, depois ja na parte la da conta status e etc o prazo era para entregar no dia 18, quando chegou na transportadora mudou para 28 e aki estamos nos na espera =/ Eh complicado d+ to pra me jogar da janela do apartamento aqui, ja vi 3 caminhoes de entrega da rapidao cometa e ja quase persegui um na rua atras do meu imac ahiuoaehaeuhaeuaeh Toda hora q passo pela janela fico olhando pra avenida esperando eles aparecerem com meu imac, ate sonhar com isso ja sonhei @_@, isso pq sou eu q to pagando imagina se fosse presente x)
×
×
  • Criar Novo...