Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reilonsantos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de reilonsantos

  1. Eu fiz a instalação via USB. Travou não sei quantas vezes. Depois de muitas tentativas frustradas eu consegui. Só que... Não ficou tão bom quanto eu pensava. Minha placa de vídeo não tem suporte. O som não está pegando. Já instalei o kext, mas nada. Tem gente que teve mais sucesso. Talvez você tenha. Use o iDeneb e o UInstaler para tornar o pen bootável. A forma mais "simples" de testar o SO. Eu vou mesmo é comprar um MacBook Air.
  2. reilonsantos

    3 PROBLEMAS

    Sempre quando removo uma partição do Linux fico sem boot do Windows. Aqui a solução: http://www.guiadopc.com.br/dicas/13098/como-recuperar-o-boot-mbr-do-windows-7.html
  3. Olá! Eu fiquei muito emocionado ao ver um video de um cara, exibindo um netbook rodando perfeitamente (ou quase) o Snow Leopard. Para mim, usuário Windows e Linux, era impossível, pois nunca tinha ouvido falar de hackintosh, muito menos em um netbook! Andei lendo, pesquisando... reuni umas informações esparçadas sobre as formas de fazê-lo, mas nada muito confiante... eu adquiri um netbook HP Mini 110-3100 e estou quase baixando o iDeneb v1.6 1058 Lite Edition, mas como estou usando o Iphone como modem, não posso baixar 2,96GB à toa. :/ Minha dúvida: essa distro é a mais adequada pra esse modelo? É necessário mouse usb? E como faço para dar boot pelo pen drive? Sou totalmente leigo em hackintosh, mas o pouco tempo de Linux tá me ensinando algumas coisas. Eu largaria o Windows e o Linux se o Snow rodasse legal aqui. Porque realmente tô apaixonado por esse sistema e peço encarecida e desesperadamente a ajuda de vocês. :/ Video: IGMA 3150, Broadcom 4313 802.11b/g/n, IDT High Definition Audio CODEC, Intel NM10 Express Chipset, HP Webcam, Realtek PCIE CardReader, Synaptics PS/2 port touchpad, Atom 455 1,66Ghz, HD ST9320325AS 320GB, 2GB de RAM.
×
×
  • Criar Novo...