Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roos

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Roos deu reputação a webg3brasil em Cuidados com SSD (2016) - Dicas   
    Opa, estou revivendo o tópico só pra te responder, muitas vezes não basta somente essas alterações (algumas são opcionais como falaram ai, outras necessárias como  TRIM e a desativação do SWAP pra quem tem 16GB de RAM e quer mais performance), mas o que mais prejudica e torna perceptível essas tarefas que você mencionou, é o próprio macOS, o sistema que está utilizando muitas vezes não está otimizado ou mesmo o Aplicativo que você está usando não foi otimizado praquele sistema. É necessário verificar o mesmo programa/tarefa com sistemas diferentes para poder constatar isso.
  2. Positivar
    Roos deu reputação a gbpucci em SSD com velocidade muito baixa   
    http://blog.viktorpetersson.com/post/136535061619/how-to-fix-kerneltask-cpu-usage-on-el-capitan
  3. Positivar
    Roos recebeu reputação de gbpucci em SSD com velocidade muito baixa   
    E qual foi a correção aplicada?
  4. Positivar
    Roos deu reputação a Alan Leitão em Cuidados com SSD (2016) - Dicas   
    Nenhum dos procedimentos propostos (com excessão do TRIM) são necessários. Totalmente opcionais em qualquer tipo de máquina que você instale um SSD. A vida útil de um SSD não será reduzida ao ponto de ficar menor que um HDD de alta disponibilidade (server grade) com esses recursos ligados.
    Já foi assim no passado, mas hoje a confiabilidade é muito boa e o SSD tem tendência a durar muito mais que um HDD convencional.
  5. Positivar
    Roos recebeu reputação de joaohess em Siri e Busca Integrada na AppleTV 4th G?   
    A Siri na Apple TV funciona, desde que utilize um idioma compatível, o que ainda não é o caso do português.
    Estou no Brasil, mas como aqui em casa todos os iTrecos sempre foram setados em inglês, isso não é um problema para mim.
     
     
     
     
     
  6. Positivar
    Roos deu reputação a BratuS em Duvida: Fusion Drive ou SSD?   
    Eu já troquei a unidade óptica do PS3, só a lente, e apesar de ter sido bem difícil, foi tranquilo executar. Veja se tem vídeos e acompanhe enquanto faz a operacao.
  7. Positivar
    Roos recebeu reputação de egtorres em Potencial do Apple Music frente aos concorrentes.   
    Thiago,
     
    O AC/DC entrou nos principais serviços de streaming na madrugada do dia 30. Portanto, o Apple Music foi o último a oferecer as músicas do grupo australiano, já que iniciou suas atividades horas mais tarde, ao meio-dia.
    Sobre os Beatles, você deve saber que são ainda hoje uma fábrica de dinheiro e não entrarão nem no Spotify e nem no Apple Music a não ser que seja interessante para eles e para a gravadora. Lembre-se, por muito muito menos a tal Taylor Swift ameaçou não participar do Apple Music e até hoje nem figura no Spotify (não que eu sinta falta, pelo contrário) devido aos seus interesses comerciais.
    E finalmente, tenho lido em publicações estrangeiras que o catálogo de ambas (Spotify e Apple Music) se equivalem. Claro que não encontrará tudo em nenhuma delas.
    Por exemplo, o Apple Music ofereceu na estréia um single novo e exclusivo do Pharrell e ontem o a-Ha lançou single novo (em streaming) apenas no Spotify e Deezer.
     
    No meu entendimento, a escolha entre um ou outro serviço se dará mais devido a experiência positiva que o usuário obtiver em cada um , que propriamente pelo catálogo.
    Sem ofensas, mas creio que muitos brasileiros, por exemplo, preferirão o Spotify devido a possibilidade de usar uma conta americana - algo bem complicado de fazer no Apple Music - e com isso se manter longe dos hits mais populares da música brasileira atual.
  8. Positivar
    Roos deu reputação a Alan Leitão em Duvida: Fusion Drive ou SSD?   
    Olha, nessa máquina eu pediria dois rins para fazer esse serviço. O risco de quebrar uma peça muito cara é bastante grande.
  9. Positivar
    Roos deu reputação a Alan Leitão em Teclado macbook pro maluco   
    Rapaz, isso é complicado. Eu acho que o mais indicado no seu caso seria conseguir uma peça usada e fazer a substituição.
×
×
  • Criar Novo...