Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mayckonx

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por mayckonx

  1. Olá pessoal, gostaria de mostrar a vocês o resultado da minha jornada de estudo para iOS, estou iniciando agora e desenvolvi este aplicativo que é um guia de diversão e lazer para Goiânia. Ele disponibiliza informações sobre o local escolhido, como site, telefone, descrição do local, endereço e como chegar no local através da sua localização atual. O aplicativo é grátis, pra quem for de Goiânia é uma boa. Espero que gostem, valeu!

    http://itunes.apple.com/br/app/gyn-places/id532928583?mt=8

  2. Olá pessoal, estou montando minha primeira app que pretendo enviar para app, vai ser um app simples, do tipo utilitária. O meu objetivo é informar alguns lugares da minha cidade para o usuário. Por exemplo: Lazer->Shopping->Mostro os dados do shopping(endereco, site, nome), eai dou a opção para o usuário se ele vai querer ver no Mapa, se sim, mostro o local no mapa. Mas estou com algumas dúvidas inicialmente:

    1) Quero armazenar os dados no sqlite usando core data, creio que seja a melhor opção. Mas quanto aos dados, eu vou ter de pegar as coordenadas, as informações do lugar, enfim, detalhe por detalhe de cada lugar, certo? Mas minha dúvida é se existe alguma forma de pegar todas as informações de uma forma mais fácil sei lá, ou tenho que pegar tudo manualmente? por ex: vou adicionar o restaurante tal, ai vou no google, pesquiso sobre o restaurante tal, pego endereço, as coordenadas, o telefone e etc?

    2) Existe alguma maneira em que é possível o usuário ver o mapa sem estar conectado a internet?

  3. Olá pessoal, recentemente eu envie o Fax para a Apple com meus dados e coloquei como cartão de crédito um cartão nacional e na hora de pagar também usei o nacional, e a apple me mandou este e-mail:


    Dear Mayckon

    Thank you for your recent order with the Apple Online Store.

    Unfortunately we have been unable to obtain payment for your order.

    We will continue to attempt to obtain authorization for your order for
    one week.

    [/CODE]

    Gostaria de saber se meu cartão de crédito que está associado a conta de App Developer pode ser nacional? Por exemplo: pagar a taxa de developper com o internacional mas usar o nacional para a conta de developer...

    E outra dúvida também: depois que fiz a conta de developper e fui licenciado, para mudar para outro cartão tenho que enviar um novo fax novamente?

    Valeu pessoal!

  4. Olá pessoal, estou querendo vender meu iMac para comprar um MacBook Pro, porque estou trabalhando e do trabalho vou para a faculdade e por isso vou migrar para um macbook. Não tenho muita noção de preço, mas queria que vocês me ajudassem a avaliar + ou - o preço do meu iMac. Lembrando que ele está super conservado e não tem nenhum problema.

    Vou postar aqui algumas coisas dele:

    1TB HD RAM

    Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

    Velocidade do Processador: 3,06 GHz

    Memória: 8 GB

    Velocidade do Bus: 1,07 GHz

    Modelo do Grupo de Circuitos Integrados: ATI Radeon HD 4670

    Tipo: GPU

    Barramento: PCIe

    Largura Lane PCIe: x16

    VRAM (Total): 256 MB

    Fornecedor: ATI (0x1002)

  5. Olá pessoal, quero comprar um macbook de 13 polegadas e quero usá-lo para trabalhos academicos, especificamente programar. Vou utilizar programas como: Xcode, NetBeans, eclipse, office, etc..

    Tenho um iMac, mas vou vende-lo porque preciso do notebook na faculdade. Apesar de já ter visto a comparação entre os dois, estou com algumas dúvidas:

    - O Mac Book Air vem com armazenamento em memoria flash? Digo em relação ao HD, pois olhei no site da Apple e vi lá de 128GB e de 256GB. Isso não seria muito pouco? Pois tenho 400GB preenchidos no meu pc, ou seja, vou utilizar no minimo uns 300GB...

    Ou seja, melhor comprar um Mac Book Pro com HD fisico mesmo?

  6. Olá pessoal, bom comecei a estudar Objective-C, pois pretendo desenvolver para iPhone/Mac OS. Bom, pelo que vi, 99% do material disponível sobre o assunto está em inglês, além do Objective-C, ser uma linguagem que exige conhecimento sobre POO e o básico de C... e também tem o Cocoa...

    Enfim, estou afim de montar um grupo de estudo para que possamos discutir sobre o assunto, traduzir material, e ajudar uns aos outros com dúvidas, etc...

    Claro que neste caso teria que ter pessoas dispostas a aprender realmente e a ajudar o grupo.

    Se alguém tiver interesse, uma idéia, posta ai... vlw

×
×
  • Criar Novo...