Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artur Felipe

Membros
  • Total de itens

    187
  • Registrou-se em

  • Última visita

Atualizações de Status postados por Artur Felipe

  1. Conselhos da mamãe para a nova morada, fique longe de mulher, não é que elas sejam ruins mas se envolver só traz problemas, é conheceu, amassou e tchau. (sim mãe, eu sei que mulher só traz problemas ... e como.)

  2. só mais um mês para arrumar as malas e se preparar para vida nova, abandonar todo resto.

  3. Adoro quando o android atualiza e perde dados, principalmente quando ele formata a memoria interna e perco fotos bknas ... :/

  4. Sexta feira, sair para algum bar para conhecer gente nova e fazer amizades ou ficar em casa para uma maratona de friends ... alguém tem dúvida que a segunda opção ganhará ? :P

  5. The greatest people are self-managing. They don't need to be managed. Once they know what to do, they'll go figure out how to do it and they don't need to be managed at all. What they need is a common vision, and that's what leadership is.

  6. Fui sentar para ver um filme bkna que está passando na tv com a mamãe e em 15 min de filme me lembrei porque não gosto de ver filme na tv, e nem estou falando da dublagem e sim da censura nas cenas violentas.

  7. Ultima semana na cidade, depois é procurar um espaço para min. Empolgado como acho que nunca estive. :)

  8. Acho que perdi todo tesão mesmo por desenvolvimento desktop/web e me apaixonei de vez pelo desenvolvimento mobile e principalmente games.

  9. esse sono não me larga ... :/

  10. Depois de 25 anos de casados esposa descobre que marido tinha caso a 17 anos com outra e tinham até filho. Isso é mais comun do que se imagina.

  11. "Ame ao próximo, desde que ele seja igual e pense igual a você, claro!"

  12. Esse callcenter da oi é uma bosta, demora pra kcte para atender e quando atendem te pedem para aguardar e desligam … :/

  13. 10 da matina e eu acordado, nem lembro mais a ultima vez que fiz isso ... :)

  14. meia hora mexendo no notebook com windows da mamãe e já estou com raiva, que merda de SO.

  15. Fazer as malas é mais dificil do que parece, não por escolher o que levar mas sim por como organizar tudo dentro de uma mala.

  16. foto de um carro batido com toda familia morta dentro e o menino de uns 6 anos vivo sem um arranhão e vc diz que é sorte ? se fosse comigo preferia ter morrido junto com a galera. :)

  17. vivo me liga dizendo que vai migrar meu plano para falar ilimitado por preço mais barato ... ai respondo ok, eu nem falo com ninguém mas confirma lá, vai que um dia preciso :P

  18. só mais três semanas para me livrar das barulhadas do kim marques aqui na rua ... aja paciência ...

  19. a melhor invenção dos últimos tempos do facebook foi o botão unsubscribe, nunca mais teve merda que não fosse do meu interesse na minha news feed ... apenas merdas interessantes agora. :)

  20. ver esses documentários sobre Londres só dá vontade de ir embora do brasil.

  21. uma das maiores provas da orkutização do facebook é, se uma frase não estiver em uma figura, praticamente ninguém lê.

  22. Testando amplamente minha capacidade de paciência ao modelar um personagem em 3D, é muita mas muita paciência. :P

  23. Cade a imagem da tekpix falando, "agora chega de bbb e estupro e vamos falar da nota tekpix ... " ninguém fez ainda ??? :P

×
×
  • Criar Novo...