Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mPython

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de mPython

  1. A quem se interessar: A maioria das revendas estava pedindo cerca de 45 dias por causa da greve dos auditores fiscais. Uma revenda disse que tinha a pronta entrega mas queria cobrar absurdos R$ 346,00 pelo teclado com fio! Isso pq eu tinha que depositar o dinheiro antes, alguem em SP deveria retirar e enviar o teclado pra mim! Por sorte o Submarino ainda tinha em estoque (FNAC e Americanas não tinham). Comprei por 299,00 em 10x sem juros (pra não doer muito). Deve estar chegando hoje aqui. Abraços a todos.
  2. Ah, esqueci de comentar, liguei ele num notebook Windows que tem aqui e fiz a formatação por ele. Agora to com outro problema... Derrubei agua no meu teclado ! Queria saber onde encontro um novo pra vender, iMac Aluminum...
  3. Pessoal, ontem, podre de cansado, derramei água sobre o teclado do meu iMac Aluminum novinho! Resultado, não funciona mais. Luz do caps não acende e teclas não funcionam. Curiosamente as portas usb são reconhecidas, e plugando o teclado em um PC, ele reconheceu Apple Keyboard. Bem, gostaria de saber onde posso comprar pela internet ou mesmo pelo telefone, um teclado novo, mesmo modelo, com garantia. Tentei aqui na minha cidade (Techmasters) mas eles disseram que levaria uns 45 dias pra chegar se eu encomendasse. Alguém pode me ajudar?
  4. Tenho um Xcraft igual ao seu, comprei a cerca de 4 dias. Liguei para o suporte da Apple e pediram que eu formatasse o HD novamente. Criei uma partição de 32GB em uma máquina Windows XP e deixei o resto do espaço livre. (Meu HD é um Seagate SATA de 250GB). Por preguiça de virar o iMac e instalar o HD na USB de trás, conectei ele na USB do teclado e FUNCIONOU! Aí entrei no utilitário de disco, criei todas as partições que eu precisava e está tudo funcionando perfeito! Pluguei o HD na porta USB traseira e continua perfeito. Talvez não tenha nada a ver com a USB, mas tente formatar o HD em uma partição FAT32 com 32GB e deixe o resto sem particionar. Vai que funciona pra você também... Abraços!
×
×
  • Criar Novo...