Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio Murcila

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Rogerio Murcila

  1. Não vejo isso como um problema, em minha opinião a memória deve sim ser utilizada para ajudar e obter mais agilidade e não ficar parada. Quanto ao gerenciamento voce mesmo percebeu que o sistema libera a memória quando necessário.

     

    Eu coloquei 8 GB e o sistema passou a usar mais memória com ganho de performance, sempre digo memória foi feita para ser usada, de que adianta colocar 32 GB e o sistema só usar 2 GB.

  2. Mas tu vê... eu quase não usei o SL no imac... eu não lembro dessas quedas terem acontecido comigo usando o SL. Mas com o lion sempre tenho algum problema. Outro irritante é quando saio do windows via boot camp e retorno pro MacOs. Fica sem conexão e não tem jeito de conectar de novo, só reiniciando o roteador.

    No MBP nunca tive problema de wireless, nem com SL nem Lion :-S

    Eu cheguei a ter um problema desse tipo e depois que apaguei (esquecer) nas preferencias do sistema a minha rede e depois coloquei ela para lembrar novamente voltou a ficar normal. Tanto é que agora a minha rede voltou a ser a primeira da lista novamente.

    Faz uma tentativa e veja se resolve.

  3. Ivan, tem uns app para baixar Video do Youtube tipo Tube Downloader é free por sinal.

    Concordo 100% com o Leonardo Freire, se tem uma coisa que aprendi foi a ser honesto na compra de app coisa que no ambiente Windows ainda caminha na mão contrária, afinal essa também é uma forma de melhorar muito a segurança. Acho que devia ter uma matéria só sobre essa questão.

×
×
  • Criar Novo...