Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

scalandre

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que scalandre postou

  1. Olá, meu tenho um cabo desses e funciona perfeitamente do Mac pra TV, no entanto comprei um monitor AOC de 24’ e a imagem projetada não toma toda a área disponível da tela, ficam nas laterais, encima e embaixo um centímetro ou dois de borda! Não sei o que fazer, já mexi em todas as configurações disponíveis e não muda. Liguei um cabo HDMI no monitor e num notebook e a tela foi tomada por inteiro, mas no Mac não! O que será? Alguém poderia me ajudar? Eu comprei um adaptador que é 3 em 1 pra ver se resolve, mas ainda não chegou pra testar.
  2. Já consegui solucionar, reinstalei o Yosemite do zero... ficou até mais rápido agora...
  3. Sim está ok. Somente o Safari ta fazendo isso. O FireFox não da nenhum problema. Achei que fosse o java. Desinstalei e instalei novamente. Não resolveu. Pensei que fosse o Flash Player. Desinstalei e instalei novamente. Nada.
  4. Pessoal, alguém pode me ajudar a solucionar um probleminha? Sempre que tento entrar no youtube o site abre desse jeito: Se eu entro noutro site, por exemplo o do forum MacNews aparece essa mensagem: Quase todos os sites que eu entro pede isso do certificado. O que será que fiz de errado?
  5. Quando o meu Mac liga aparece a seguinte mensagem: "Para visualizar este conteúdo da web, você precisa instalar o Java Runtime Environment", mas o java já está instalado e atualizado. O que será que posso fazer para que essa mensagem não apareça? Vejam:
  6. scalandre

    Organizar no Finder

    Desculpem a amolação, acho que sou muito burro mesmo, na verdade o meu problema era só ter um pouco mais de observação. Se vc abrir uma janela do finder e escolher opções de visualização e marcar organizar por.. (nome, por exemplo) e depois lá em baixo, marcar tornar padrão. Todas as outras janelas que vc criar ficarão da mesma forma por padrão. Abraços.
  7. Eu instalei o Lion no meu Mackbook e estou com uma duvida, se não me engano no Snow Leopard eu podia clicar em "visualizar" e "ordenar" ou "alinhar por" e todas as pastas que eu criasse, automaticamente arranjaria os documentos/arquivos, sendo necessário configurar opções de visualização para cada pasta. O fato é que eu marco a opção no finder de ordenar por nome e alinhar por nome, mas sempre que crio uma nova pasta os documentos não são organizados automaticamente. Alguém poderia me ajudar se é assim mesmo ou tem algum jeito de deixar configurado para todas as pastas o mesmo jeito de organizar os arquivos?
  8. Galera, obrigado a quem tentou me ajudar, mas eu já consegui configurar o Find My Ipad, na verdade fui numa retail store e uma atendente bacana teve a paciencia de me ajudar. Vou postar aqui o que houve comigo e vamos ver se ajuda também aos outros colegas que tambem não estavam conseguindo. Bem no meu caso o que acontecia era que eu estava usando o meu ID da apple cujo e-mail era do Hotmail, com esse ID, apesar de eu ter registrado meu Ipad com ele não funcionava de jeito nenhum, então eu notei que os caras da loja que eu fui possuiam ID com e-mail do Gmail, fiz o mesmo, deletei a conta do Hotmail e inclui no Mobile.me a conta que tenho do Gmail… pronto! Deu certo. Acho que o problema era com a conta do Hotmail. Grato a todos, Até a proxima. Scalandre.
  9. Não, é o modelo somente com WiFi, mas o maps acha minha localização normalmente.
  10. Eu já fiz tudo, e mesmo conectado nad rede Wifi, como sempre que tentei estava, o meu IPad não é encontrado!
  11. Estou com o mesmo problema, Buscar meu Ipad não encontra nenhum dispositivo. Já fiz tudo que li aqui e que tem no suporte do mobile.me, mas ainda nao resolveu. Se alguém tiver resolvido o problema favor postar para eu resolver tb. Abraços Scalandre.
×
×
  • Criar Novo...