Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Nunes

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Nunes postou

  1. Fiz o pendrive com o bootcamp agora é só começar o Mac com o pendrive espetado e pronto?
  2. O vendedor do adaptador me falou que embutido no SSD já tem esse sensor e que esse problema dos fans inexiste para os novos SSD, será?
  3. Vou trocar meu HD por um SSD Crucial BX500 de 960Gb no meu iMac mid 2011 de 27", comprei esse adptador https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754506634-chrysin-adaptador-ssd-25-mac-pro-torre-35-imac-servidor-_JM?quantity=1 para não deixar o SSD solto ou fazer gambiarras, existe algum problema em relação a algum sensor de temperatura ou é só trocar e tá tudo certo?
  4. Agradeço a sugestão mais realmente preciso instalar o Windows 10.
  5. Pois é, pode até ser uma blasfêmia, mas é a minha necessidade no momento, se puder ajudar com a pergunta eu agradeço.
  6. Pessoal, vou fazer um upgrade no meu iMac 2011 que atualmente está com um HD de 1 Tb e 24 Gigabytes de RAM. O que pretendo fazer é colocar um SSD de 960 Gb (Crucial BX500) e já que a minha máquina não atualiza mais, queria aproveitar e deixar somente o Windows 10 nela, é possível ou terei que baixar o High Sierra novamente e através do Bootcamp instalar o Windows?
  7. Não perguntei isso, apenas queria saber se eram Sata ou PCI-e, mas já descobri que são PCI-e.
  8. Que são no padrão M2 eu já sabia, inclusive coloquei essa informação no post, o que queria saber é se no padrão SATA ou PCI-E?
  9. Com certeza não compensa, vende esse relatando os problemas que ele tem e junta mais um pouco e parte pra outro.
  10. Pessoal o SSD M2 do Macbook Air 13,3" A1466 2014 é PCI Express ou é SATA? Preciso saber para poder pesquisar por um mais robusto pra minha máquina.
  11. Em Recife realmente não tem mais AT Apple oficial, vc tem que mandar via correios/transportadora ou ir pessoalmente (afinal são apenas 130km) na loja da Apple no Shopping Manaíra em Jampa.
  12. Pois é, tem compatível, mas o da Macsales é direto, não tem adaptador e fica algo em torno de 1.400,00 (com taxas), vi alguns mais baratos aqui, por isso queria a opinião de quem instalou com adaptador e qual SSD M2 comprou...
  13. E aí pessoal? Alguém já fez esse tipo de atualização no seu Macbook Air? Estou estudando para fazer na minha máquina. No meu caso eu quero um SSD M2 de 480 ou 512 (Samsung ou outra marca) e vi que a pinagem é 14/11. Observei tb que para SSD dessas marcas (ao menos os comerciais não vendidos pela Apple) é necessário um adaptador, alguém pode indicar um adaptador para a minha máquina e onde comprar? Vi tb que qdo coloca esses SSD as vezes a máquina não o reconhece, aconteceu com alguém? Conseguiu resolver? Vamos juntar informações nesse tópico pra ver a melhor forma de atualizarmos nossas máquinas, valeu!
  14. Valeu por compartilhar, realmente a pessoa trocou o processador i5 por um i7, na época talvez fizesse bastante diferença, mas acredito que hoje não faça (em relação a um processador da mesma geração), se pudesse colocar da geração atual, aí sim acredito que valeria a pena.
  15. Pois é, mas como eu terei certeza do que é? Ou não tem como saber?
  16. Alguém conseguiu fazer atualização de GPU e de Processador?
  17. Pessoal, tenho um iMac Mid 2011 i5 c/ 24gb de Ram e Hd de 1Tb, por incrível que pareça essa máquina parece uma nova, td funciona, não tem marcas, machucados etc. Fui fazer o Apple Hardware Test hoje nela e o referido teste falou que existia o seguinte erro: 4MEM/9/40000000: 0x88945918. Alguém sabe o que significa? Pois fiz um teste nos componentes da máquina e nada está errado, ao menos aparentemente.
  18. Eu vi o app Will, não o conhecia, achei bem legal, mas ainda não é o que tô buscando, pois ele é só da parte de fotos e vídeos, eu tô querendo um que acesse tudo que está no meu HD (pdfs, word, excel etc), mas valeu a dica, obg.
  19. Pois é, não acho caro, vc tem razão, mas perguntei pois se caso existisse um app gratuito seria melhor não é? Abraço.
  20. Muito boa sua dica, baixei o programa e ele consegue de boas achar os vídeos e as músicas que estão no HD. Obg.
  21. Apesar de não ser compatível com a Pencil, eu peguei um iPad Air 2 usado e não me arrependo, a tela é fantástica, bateria dura muito ainda e ainda não vi dispositivo móvel pra ver youtube, netflix ou vídeos em geral melhor.
  22. Acho que sim, vc pode substituir tranquilamente a caneta e o papel em seus estudos. Usei e uso um iPad pra escrever as coisas com uma caneta da marca Adonit e apesar de não ser tão boa quanto a Pencil da Apple, dava conta do recado. Eu ia fundo, afinal se vc não se adaptar, o iPad serve pra outras coisas tb
×
×
  • Criar Novo...