Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruylobo

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ruylobo

  1. Eu falei com a Bárbara (nº 8 da lista do Gelson). Ela concordou que é muito tempo de espera e disse que cancelaria a compra. Pediu que eu esperasse que ela iria entrar em contato com a Apple dos EUA, pois só eles podem cancelar uma compra ainda não entregue. Depois de um tempo ela confirmou o cancelamento e disse que a Apple entraria em contato comigo em 48 horas. O estorno seria feito em até 10 dias. Disse, também, que não há prazo para liberação dos iPad.

    Quando eles me ligarem vou perguntar onde eu enfio a Smart Cover que demorou três dias para chegar.

    Quanto ao número da NF, segundo a atendente da RAPIDÃO COMETA é número quente, ou seja da NOTA FISCAL mesmo! O que a Apple usa para rastrear seus produtos é um código interno. Para a SEFAZ o que interessa é a NF.

  2. Querida Ida,

    Não sei quando você comprou seu iPad, eu comprei minutos após a liberação, no dia 27/05. Acho louvável a sua compreensão e paciência, mas parece que você não passou o mesmo que nós passamos. Eu recebi informações das mais diversas dos atendentes da Apple Store Brasil, inclusive ligações caindo convenientemente.

    Eu recebi a ligação internacional da Apple informando que todos os esforços estavam sendo feitos para resolver a situação. Eu não quero esforços. Eu quero o produto que comprei e que deveria ter sido entregue no dia 13/06. Parece, também, que não lhe garantiram várias datas para a entrega, como fizeram conosco. Talvez por isso você acredite nesses "esforços".

    Comprei na internet porque não tenho tempo de ficar na fila de madrugada, portanto também não tenho tempo de ficar esperando todos os dias o entregador chegar para recusar a entrega. Também não vou passar essa responsabiidade para os porteiros do prédio, que são pagos para prestar serviços ao condomínio, não a mim.

    Como disse, louvo a sua paciência e compreensão, principalmente sua confiança na empresa. Eu vou continuar a ligar todos os dias e mostrar a minha insatisfação.

    Dizer que um iPad não vai mudar a minha vida não me pareceu muito gentil. Talvez você esteja participando do fórum errado.

    Abraços.

  3. Hoje uma criatura chamada Patrícia me ligou, dizendo ser da Apple e que estava ligando de fora do país. Disse que a Apple está tomando todas as providências possíveis para resolver a situação, tendo, inclusive, entrado com um pedido de liminar para a liberação das entregas. Segundo ela a coisa deve ser resolvida na semana que vem. Eu duvido muito.

    Mantenham a pressão 12x8.

  4. Até que enfim tomaram uma atitude. As reclamações surtiram efeito. Agora não é mais possível consultar o status do pedido. O que os olhos não veem o coração não sente. Achei legal.

    O próximo a ser desativado "por inconsistẽncia do sistema" é o atendimento 0800...

    Vejam a mensagem: Warning: pg_connect(): Unable to connect to PostgreSQL server: could not connect to server: Conexão recusada Is the server running on host 10.1.1.21 and accepting TCP/IP connections on port 5432? . in /us0/www/rastreamento_dvlp/rastreamento/includes/conexao.php on line 14

    Can not connect to postgres

×
×
  • Criar Novo...