Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruylobo

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ruylobo postou

  1. Chegou. Estou trabalhando, mas minha mulher recebeu lá em casa. Será que aquela história de cancelamento era só pra ganhar tempo? Abraços. Brasília/DF
  2. Há pessoas em Brasília que já receberam, só que antes foram informados da hora da entrega por telefone. Até agora ninguém me ligou. Também a previsão de entrega continua 13/06.
  3. Liberado NÂO é entregue. Assim que eu receber informo vocês. Ainda estou esperando o contato do "cancelamento" que fiz via telefone. Justiça seja feita, a Apple é uma das poucas (não conheço outra) que atende ligação de celular no 0800.
  4. Eu estou em Brasília-DF. Comprei nos primeiros minutos do dia 27/05. Está retido desde o dia 10. A entrega estava prevista para o dia 13.
  5. Eu falei com a Bárbara (nº 8 da lista do Gelson). Ela concordou que é muito tempo de espera e disse que cancelaria a compra. Pediu que eu esperasse que ela iria entrar em contato com a Apple dos EUA, pois só eles podem cancelar uma compra ainda não entregue. Depois de um tempo ela confirmou o cancelamento e disse que a Apple entraria em contato comigo em 48 horas. O estorno seria feito em até 10 dias. Disse, também, que não há prazo para liberação dos iPad. Quando eles me ligarem vou perguntar onde eu enfio a Smart Cover que demorou três dias para chegar. Quanto ao número da NF, segundo a atendente da RAPIDÃO COMETA é número quente, ou seja da NOTA FISCAL mesmo! O que a Apple usa para rastrear seus produtos é um código interno. Para a SEFAZ o que interessa é a NF.
  6. Cancelei a compra. Em princípio, em 48 horas entrarão em contato e farão o estorno do pagamento. Agora sou um feliz proprietário de uma Smart Cover cinza. Que legal!
  7. Para quem quer pagar o imposto, não sei se serve mas a RAPIDÃO COMETA me informou o nº da nota fiscal do meu iPad. Eu não pretendo pagar nem um centavo a mais, mas para quem quiser fica a dica: peça o número da NF à RAPIDÃO COMETA.
  8. Parabéns pra você, nesta data querida...viva o iPad 2!!!! Um mês de comprado! Zero dias de usado!
  9. Querida Ida, Não sei quando você comprou seu iPad, eu comprei minutos após a liberação, no dia 27/05. Acho louvável a sua compreensão e paciência, mas parece que você não passou o mesmo que nós passamos. Eu recebi informações das mais diversas dos atendentes da Apple Store Brasil, inclusive ligações caindo convenientemente. Eu recebi a ligação internacional da Apple informando que todos os esforços estavam sendo feitos para resolver a situação. Eu não quero esforços. Eu quero o produto que comprei e que deveria ter sido entregue no dia 13/06. Parece, também, que não lhe garantiram várias datas para a entrega, como fizeram conosco. Talvez por isso você acredite nesses "esforços". Comprei na internet porque não tenho tempo de ficar na fila de madrugada, portanto também não tenho tempo de ficar esperando todos os dias o entregador chegar para recusar a entrega. Também não vou passar essa responsabiidade para os porteiros do prédio, que são pagos para prestar serviços ao condomínio, não a mim. Como disse, louvo a sua paciência e compreensão, principalmente sua confiança na empresa. Eu vou continuar a ligar todos os dias e mostrar a minha insatisfação. Dizer que um iPad não vai mudar a minha vida não me pareceu muito gentil. Talvez você esteja participando do fórum errado. Abraços.
  10. Hoje uma criatura chamada Patrícia me ligou, dizendo ser da Apple e que estava ligando de fora do país. Disse que a Apple está tomando todas as providências possíveis para resolver a situação, tendo, inclusive, entrado com um pedido de liminar para a liberação das entregas. Segundo ela a coisa deve ser resolvida na semana que vem. Eu duvido muito. Mantenham a pressão 12x8.
  11. Olá pessoal do MSI (Movimento dos Sem iPad), vamos nos preparar para entrar em julho na mesma situação: "RETIDA NA FISCALIZAÇÃO". No dia 27/06 minha compra fará mesário. Considerando que não devo receber o 2 antes de sair o 3, terei direito a receber o último modelo? Abraços a todos e mantenham a pressão 12 x 8.
  12. É que algumas empresas de e-commerce entraram com mandados de segurança para não pagar. A Apple Store não entrou.
  13. Agora eu entendi. Alguns estados passaram a cobrar ICMS por compras feitas pela Internet. Como essa despesa não estava prevista pela Apple Store Brasil, acho que vai DEMORAR MUITO para ter uma solução.
  14. Liguei para a Apple e o atendente insiste na greve da SEF-DF, segundo ele informada pela Rapidão Comenta. Liguei para a SEF-DF na semana passada e tal greve nunca existiu. O cara ainda queria saber qual o nome da atendente da RC que teria dito que a Apple não pagou o imposto, é mole? Estou em Brasília/DF.
  15. Uma criatura da LENTIDÃO COMETA me ligou e disse que somente quando a Apple resolver o problema fiscal (segundo ela é um novo imposto) será agendada uma nova data para a entrega. Li em algum lugar que uma encomenda pode ficar retida na fiscalização de uma semana até um ano.
  16. A coisa melhorou...agora não consigo acessar a opção "2" do 0800 da Apple store, que é relativa à entrega das mercadorias. Todos as outras opções funcionam. A eficiência desse pessoal em resolver problemas é impressionante...
  17. Continua "RETIDA NA FISCALIZAÇÃO". Acho que alguém está jogando Angry Birds nele e só vai liberar quando acabarem as fases...
  18. Até que enfim tomaram uma atitude. As reclamações surtiram efeito. Agora não é mais possível consultar o status do pedido. O que os olhos não veem o coração não sente. Achei legal. O próximo a ser desativado "por inconsistẽncia do sistema" é o atendimento 0800... Vejam a mensagem: Warning: pg_connect(): Unable to connect to PostgreSQL server: could not connect to server: Conexão recusada Is the server running on host 10.1.1.21 and accepting TCP/IP connections on port 5432? . in /us0/www/rastreamento_dvlp/rastreamento/includes/conexao.php on line 14 Can not connect to postgres
  19. O atendente da Apple Store acabou de me informar que o pessoal da SEFAZ/DF está em greve. Ainda não confirmei esse dado.
  20. Continua: "RETIDA NA FISCALIZAÇÃO". Ninguém merece! O que o DzK falou é verdade. Minha Smart Cover foi entregue antes do prazo. o iPad chegou a Brasília também bem antes do prazo, o problema está mesmo com a SEFAZ/DF.
×
×
  • Criar Novo...