Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deeds

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Deeds postou

  1. Deeds

    Caixa Economica e Catalina

    Não é isso, o meu problema é que o módulo de segurança diz não ser compatível com o Catalina no MB11 mas funciona de boa no Air.
  2. Boa noite, Fiz a instalação do Catalina no meu MBP 2011 e ao tentar acessar o site da Caixa, recebo uma mensagem de que o meu sistema nao é compatível com o módulo de segurança. Porém, tenho um MB Air atual com o Catalina também e consigo entrar no site sem problemas. Alguma idea do que pode ser esse problema?
  3. É um papel de parede. http://heyeased.weebly.com
  4. Atenção com as fotos tiradas para quem esta no IOS 11. As fotos em alta resolução não são compatíveis com o App Photos.
  5. Nao sei vocês, mas a bateria do meu 7Plus esta indo igual água. Nunca vi acabar tao rápido!!
  6. Comprei meu 6s Plus aqui no fórum, foi até bem "justo" o preço. Ainda ganhei uma capa transparante com uns relevos laterais que evitam que ele escorregue.
  7. Cara bom dia, acredito que sim pq aqui no RJ isso é bem comum. Tem sempre alguém esperando por uma desistência!!
  8. O seguro da Zurich é estranho cara, pois você pode fazer até pelo site da Vivo sem apresentar nada. Porém, quando algo acontece, eles pedem até as suas cuecas como comprovação e se você não tiver uma NF (mesmo que eles não tenham solicitado) eles não pagam. Só através da justiça e isso demooooora. (Experiência própria) Por isso migrei para a Porto.
  9. O problema de não ter NF é o seguro. Eu uso a Porto e sem NF não tem negócio!!
  10. Cara eu uso o Dropbox para documentos do trabalho, iCloud Drive para fotos, OneDrive para documentos pessoais e o Google Photos como um segundo backup de fotos e vídeos. O Mac uso um hd externo mesmo!! rs
  11. Podem me add 21-972518295(Whatsapp e Telegram @andersongellar )
  12. Pessoal, alguém conhece esse modelo? Hd Seagate Momentus Xt 1000gb - 1tb - 64mb Cache - 8gb Ssd Preciso de mais espaço e um SSD 240 não me atende.
  13. Meu MBP tem 750gb e tb to querendo trocar para um SSD mas estão muito caros e pagar mais barato para ter 128 ou 256 fica complicado
  14. Comprei a vermelha e em em 2 dias já estava toda preta. Não vale a pena!!
  15. Amigo tente marcar sua visita no site depois das 00:00. Comigo foi assim nas duas vezes.
  16. Pode ir na boa que vai funcionar. Tenho um aqui com 16gb e tudo funcionando!!
  17. Para a galera que instalou em uma outra partição, fiquem ligados pois em alguns casos ele desabilita a opção de deletar e criar novas partições!!
  18. Deeds

    Fotos via iCloud Drive

    Não sei qual o beta você está utilizando, mas ontem saiu o IT12. E no último beta quando você escolhe o iCloud drive abre mão do shared.
  19. Deeds

    Seguro Macbook

    Tem esse aqui que passa na Tv e no Youtube direto!! http://www.bemmaisseguro.com/Eletronico/seguro-para-notebook
  20. Funciona de boa mas não chama mais "QuickType" e sim "Predictive"!!
  21. http://e5.onthehub.com/WebStore/ProductSearchOfferingList.aspx?ws=49c547ba-f56d-dd11-bb6c-0030485a6b08&vsro=8&srch=Parallels+Desktop&utm_source=ParallelsDesktop9StudentLP&utm_medium=PublisherLandingPage&utm_campaign=Parallels&JSEnabled=1
  22. Estudante tem desconto na compra do Parallels, basta enviar uma cópia de algum documento que comprove.
  23. Aqui na barra a velocidade tb não passa de 10mb.
×
×
  • Criar Novo...