Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alemão

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alemão postou

  1. Muito abrigado pela ajuda, me achei agora aqui, consegui fazer o procedimento!
  2. Ola pessoal, estou com uma duvida quanto a instalaçao do Kerkythea, a proncipio fiz o procedimento que se pede, baixei o Sketchup, e o Kerkythea, onde a pasta do Sket fica em APLICATIVOS, e la fica a pasta chamada GOOGLE SKETCHUP 8, so que nao acho a pasta de PLUGINS E NEM A DE COMPONENTS para copiar as pastas do Kerkythea nelas, se puder me ajudar agradeços! estes sao os passos que sugui: Comecemos então por efectuar o download do Sketchup do Kerkythea e do plugin para o Sketchup. A instalação no Mac OS destas duas apps é igual à que estamos habituados. Agora, basta extrair o zip do plugin, e encontramos 1 ficheiro chamado su2kt.rb e uma pasta su2kt que precisamos de copiar. (cmd + c) Coloca-se os items na pasta plugins do Sketchup, localizada em: Macintosh HD/library/application support/google SKETCHUP 7 (or 6)/SketchUp/plugins Existe também uma outra pasta, chamada KT lights, coloquem-na na pasta Components localizada em: Macintosh HD/library/application support/google SKETCHUP 7 (or 6)/SketchUp/Components Agora, abrimos o SU e a toolbar do Kerkythea deverá abrir automaticamente, mas se não for o caso, “view > Tool Palettes > SU2Kerkythea”
  3. Cara estou com uma duvida quanto a instalaçao do Kerkythea, a proncipio fiz o procedimento que se pede, baixei o Sketchup, e o Kerkythea, onde a pasta do Sket fica em APLICATIVOS, ela fica a pasta chamada GOOGLE SKETCHUP 8, so que nao acho a pasta de PLUGINS, estes sao os passos que sugui, mas nao acho a pasta dos PLUGUIS E NEM A DE COMPONENTS, se puder me ajudar agradeços! Comecemos então por efectuar o download do Sketchup do Kerkythea e do plugin para o Sketchup. A instalação no Mac OS destas duas apps é igual à que estamos habituados. Agora, basta extrair o zip do plugin, e encontramos 1 ficheiro chamado su2kt.rb e uma pasta su2kt que precisamos de copiar. (cmd + c) Coloca-se os items na pasta plugins do Sketchup, localizada em: Macintosh HD/library/application support/google sketchup 7 (or 6)/SketchUp/plugins Existe também uma outra pasta, chamada KT lights, coloquem-na na pasta Components localizada em: Macintosh HD/library/application support/google sketchup 7 (or 6)/SketchUp/Components Agora, abrimos o SU e a toolbar do Kerkythea deverá abrir automaticamente, mas se não for o caso, “view > Tool Palettes > SU2Kerkythea”
  4. E ai pessoal, me cadastrei aqui pois estou com uma duvida, faço arquitetura e comprei um MBP, e nem todos os programas que uso para desenho são disponiveis para o mac, o unico disponivel é o autocad, mas preciso de outros como o Revit que é um programa novo, e so roda via Windows, então teria que instalar o Windows nele, tem como instalar por meio do Parallels ou o Boot Camp, ai não sei se nao pesaria um pouco, então gostaria de sabe se alguem ai usa esses programas para desenho tb, e que meio usa, e outra duvida tb, nao teria como instalar o Windows em um HD externo junto com esses programas? Muito obrigado se me ajudarem!
×
×
  • Criar Novo...