Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gus44

Membros
  • Total de itens

    232
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gus44

  1. Em 23/06/2023 at 20:42, juniorgoncalves disse:

    Já aconteceu comigo. O problema era que a bateria estava estufada (problema comum em Macbooks).

    Verifique isso.

    Então, fui em duas diferentes autorizadas Apple. Foram realizados aqueles testes para ver se os componentes internos estavam funcionando normalmente  e de fato estavam. A bateria está normal, os testes não demonstraram nenhuma anormalidade. Por fora, o Mac está 100% bem também. Tô começando a achar que um dos pezinhos é de um tamanho diferente dos outros kkkk

    Em 24/06/2023 at 11:35, JotaErre disse:

    Meu mano, se a máquina é nova, pode ocorrer e é mais comum do que parece(trabalho em uma assistência autorizada apple), o que ocorre é que quase todos os Mac's são fechados por máquinas e tem o seu torque ajustado para os parafusos do gabinete inferior(tampa), mas há diversas variáveis, como o desnível na base onde o Mac está passando na máquina em questão. Neste caso, não é parafuso folgado ou solto. Pode ser apenas uma desnível no aperto de algum parafuso. Já peguei casos em que tive que tirar a tampa para recolocar e colocar os parafusos de volta para que o desnível desaparecesse. 

    Então, pode ficar tranquilo. 

    Obrigado pela resposta, meu! 
    Mas então, na verdade, com os parafusos apertados ou levemente soltos, o desnível no Mac permaneceu. É um desnível pequeno, mas incomoda. Como eu disse na resposta anterior, os técnicos realizaram aqueles testes padrões e viram que internamente tá tudo ok com o Mac. Não sei o que pode ser, mas tô achando que o problema é nos pezinhos de apoio mesmo. Mas tá tudo certo, o Mac tá funcionando super bem! 

  2. Oi, gente!

    Na semana passada comprei um MacBook Air M1 numa iPlace. O produto era novo, lacrado e tudo mais. 
    No segundo dia de uso, notei que ele estava balançando na minha mesa de trabalho, então testei em outras superfícies e verifiquei a mesma coisa. Sempre o “pezinho” inferior esquerdo ficava um pouco levantado. 
    Então levei o computador de volta a loja e falei com a pessoa que me atendeu. Ela verificou que de fato estava um pouco desnivelado e levou o Mac para o pessoal do suporte técnico. 
    Em questão de minutos, ela voltou com o Mac, dizendo que tinham apenas apertado os parafusos da parte de baixo e que o problema era somente esse. E realmente, agora o computador está bem mais estável.

    Só pra constar: o Mac tá funcionando super bem, não apresenta nenhum defeito de performance nem de bateria. A carcaça dele está impecável, nada de amassado, torto ou coisa do tipo.

    Queria saber a opinião de vocês em relação isso. Pois achei estranho um Mac novo vir com os parafusos da parte de baixo soltos. 

  3. Em 19/05/2016 at 21:11, Breno varejao pontes disse:

    Gus44.

     

    verifiquei sobre seu problema e realmente e compatível com o Mac tem ate driver pra ele aqui: http://support.logitech.com/en_us/product/wireless-mouse-m510 baixa ai e efetua a instalação e veja se seu Mac reconhece ok qualquer coisa e so posta..

     

     

    Em 20/05/2016 at 13:25, Breno varejao pontes disse:

    ue como vc descreveu o mesmo ta 100% no Windows e vc ja baixo os drives e mesmo assim o Mouse não deu sinal de vida. pra tira todas as duvidas se possível tente usa esse mouse em outro Mac ok. pode se problema também em sua entrada USB 

    Então, gente, olha só... Eu fui tentando e tentando e funcionou. Mas assim, eu tive que conectar o plug USB quase que pela metade, pois, se eu conectar por inteiro, não funciona. O problema deve ser nas minhas entradas USBs mesmo. Vocês sabem se pode ser mal contato ou sujeira nas entradas? 

  4. E aí, gente! Eu comprei um mouse Logitech modelo M510, porém ele não está sendo reconhecido pelo sistema... Eu tentei conectar em um computador com Windows e ele funcionou perfeitamente, o que me fez concluir que o problema deve ser no meu Mac. Esse modelo de mouse é compatível com o sistema da Apple (está escrito na embalagem), as pilhas estão novas e as entradas USBs do computador estão funcionando bem. Qual pode ser o problema?

    Obrigado pela atenção, gente!

  5. É lógico q as de borracha riscam se ficar um ano sem tirar a poeira acumulada embaixo dela vai riscar o aparelho sempre tive capinhas de borracha e nunca tive problema, se vc tirar uma vez por semana dar uma limpada no aparelho e na capa pronto tudo certo, agora cuidado com as rígidas pois qualquer graozinho de poeira ja era!

    Não vejo como um grão de poeira em uma capinha rígida pode riscar o aparelho... Com as capas de borracha, o iPhone tem uma certa ''folga'' dentro da proteção, mas com as capas mais duras, ele nem se mexe.

  6. Dá para comprar no Ebay, filtrei o link para iPhone 4S 32 GB (New, Unlocked and Buy it Now), se preferir free shipping, é só marcar ali no lado direito.

    http://www.ebay.com/...599&_udhi=1,100

    Para que te entreguem no Brasil, é necessário que apareça "Worlwide" no "Ships to:" logo ali no lado da imagem da página do iPhone em que você clicar. Vai abrindo todos iPhone em novas páginas, segurando o CTRL e clicando com o botão esquerdo, e vai deletando os que não aparecem "Worldwide".

    E outra coisa, a entrega tem que ser feita pela USPS, jamais pela DHL, FedEx ou UPS, pois entregas feitas por estas três sempre são taxadas. E ao que parece, no estado de RS, qualquer produto, independente do entregador e valor, sempre está sendo taxado, em até 90% do valor do produto.

    Tem que combinar com o seller também, clicando no "Ask a question", no final da página, combinando os detalhes da embalagem, solicitando para que marque como gift e que também marque um valor baixo no invoice.

    99% garantido de não ser tributado.

    E outra coisa, recomendo que compre sempre de sellers que sejam "top rated", pois sempre fazem muitas vendas e possuem reputação alta, passando mais credibilidade e confiança.

     

     

    Gus procure os vendedores do nosso fórum que sempre tem aparelhos o Gfruas, o ileandro, o monaco sempre tem uma forma de lhe trazer um fechado apesar dele estar descontinuado tem sim pelo mundo muito estoque ainda...

    boas compras

    Valeu, gente! :D

  7. Sério....?

    Caramba.... Que estranho.

    Mas se a de borracha já risca, imagina as rígidas... Vão riscar com certeza também, né?

    Sério... Na real, as rígidas não chegam a arranhar o aparelho, porque elas são super justas e cabem bem direitinho no celular. Já as capinhas de borracha, não: elas não são muuuito justas, e por isso o iPhone pode se mover dentro da capa. Daí, se tiver alguma sujeirinha, f*deu.

  8. Essa aí da case emborrachada riscar o alumínio, eu não sabia. 

    Até parecem com os bumpers pra iPhone que riscam a lateral!

     

    Tenho o iPod Classic aqui, uso muito ele e sempre deixo numa case emborrachada, mas essa case não é própria pra ele.. é de outro aparelho, fica folgada e só uso ela quando deixo o aparelho parado.. o Classic já tinha uns arranhões, justamente por não usar nada, mas vou observar agora.

    Pois é, tome cuidado com as capas emborrachadas...

  9. sinto cheiro de indireta, com certeza, nem um alerta vai receber...

     

     

    ... Não dá pra não trollear com um tópico desses...tentei...

     

     

     

    ...Também sou muito "cuidadoso com minhas coisas"...se é que vc me entende heheheheheh

    Tentem levar os tópicos um pouco mais a sério, gente.

    Cara, as melhores capas (mais protetoras) são as emborrachadas, porque absorvem grande parte do impacto. As rígidas protegem muito pouco quando o telefone cai... É praticamente como se não tivesse capa.

    Pois é, cara, mas eu tenho um certo trauma da capinhas emborrachadas. No meu iPod touch e no meu 4S, eu usei uma capinha emborrachada da Casemate e iSkin respectivamente. Depois de mais ou menos 1 ano de uso de cada aparelho, eu tirei a capa e as partes de alumínio estavam todas riscadas. Não sei se foi por imperfeições da borracha interna das capas ou porque entrou poeira e coisinhas do tipo.

    ... Não dá pra não trollear com um tópico desses...tentei...

     

     

     

    ...Também sou muito "cuidadoso com minhas coisas"...se é que vc me entende heheheheheh

    Não te entendi.

  10. Gus...relaxa vai ;)

    abraço

     

     

    O mais normal neste caso é soltar alguns componentes como câmera, botões, amassados mais você usa case pelo que disse então relaxa cair pode ocorrer faz parte meu chefe deixou o dele cair da mesa sem case e nada houve até agora...

     

     

    O meu ja caiu 3 vezes da altura da barriga, nas 3 estava com capa e o maximo que teve foi um minúsculo arranhado naquela parte de aluminio do lado do botão power :) E continua funcionando que é uma beleza! Fica tranquilo hehe

     

     

    É provavel que o vibracall não funcione mais e que o wi-fi fique um pouco pior.

     

    Veja se não apareceu um ponto azul no canto da tela mais próximo ao local da batida.  :P

     

    Cara, relaxa. O meu iPhone 5 caiu no chão sem capa esses dias, de quina. Fez um amassadinho, ficou meio "plana" a quina dele (bem pouco) e tá tudo de boa.

     

     

    Se eu fosse ciar um tópico cada vez que meu celular caísse no chão, tava ferrada, já perdi a conta do quanto isso já aconteceu e continua funcionando normalmente. Relaxa!

    Desculpa, gente. É que eu fiquei assustado, pois tenho bastante cuidado com as minhas coisas. Mas obrigado pelas respostas! :)

  11. E aí, gente! Ontem aconteceu um acidente muito temido por todos: o meu iPhone 5 caiu no chão de uma altura um pouco acima de um dos bolsos da calça. FELIZMENTE, como ele estava com uma capinha, não houve nenhum dano externo ao aparelho e, a princípio, ele parece estar funcionando perfeitamente bem. Como posso saber se houve algum dano interno ou em alguma das funções do aparelho?
    Valeu!

  12. E aí, cara. Pra mim, os que eu uso e acho necessário são esses: Google Chrome, Sparrow (cliente de email), Reeder (leitor de feeds RSS), Day One, Skype, Aperture, Pixelmator (ótima alternativa ao photoshop), VLC (reproduz vários formatos de vídeo e áudio), The Unarchiver (descompactador de arquivos), Droplr, CleanMyMac e por aí vai...

    Espero ter ajudado, abraço.

×
×
  • Criar Novo...