Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoMP

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por LeoMP

  1. Instalei a nova película zagg Maximum HD no Ipad.

    Ela protege na frente e atras.

    Logo que instalei, ficou estranho, algumas bolhas de ar e a imagem um pouco prejudicada.

    Depois de 2 dias instalado, ficou perfeito.

    O material siliconado dá muita segurança na hora de pegar. Ao usar smart cover, ele nao fica escorregando em superfícies lisas.

    A película frontal é perfeita, zero bolhas, zero manchas e essa nova versão HD é praticamente invisível e cristalina, deixando a imagem perfeita.

    Recomendo muito esse produto para quem nao quer perder a originalidade do aparelho.

    Abs

    Leonardo

  2. Sarda,

    Eu nao uso essas capas. Deixa o aparelho com uma espessura maior, fica mais trambolho e perde a originalidade.

    O Ipad com aquela traseira em alumínio, é muito escorregadio. se você pegar o aparelho em cima da mesa, sem tomar cuidado, pode cair e quebrar.

    A melhor solução que achei até hoje foi usar a película da Zagg. A HD Maximum. Eu já usava a versão standard da película no iPad 2 e agora uso a HD no iPad 3.

    Essa película é excelente, com material siliconado e aplicação perfeita, sem deixar bolhas e praticamente invisível. Quando você pega o iPad na mão, tem uma sensação de segurança, que o aparelho grudou na sua mão e só vai cair se você for realmente um frouxo.

    Muitos dizem que essa película começa a soltar na bordas depois de um tempo. Usei por meses e nada aconteceu. Basta você nao jogar o iPad em qualquer lugar sujo e humido, evitar mexer no Ipad depois de comer frango assado com a mão, entre outro cuidados, vai durar muito tempo. Se depois de alguns meses a película ficar ruim, compre uma nova, pois vale cada centavo.

    Ah, nao esqueça de usar um smartcover também, principalmente pela funcionalidade e apoio de mesa.

    Abs

    Leonardo

  3. Eu já tive problema de sinal em minha casa. Na sala (onde o roteador fica) o sinal era bom, no quarto, especificamente na minha cama, o sinal era muito ruim e a conexão ficava lenta. Porém isso só acontecia com iPhone e iPad. Usando o MacBook a conexão era muito boa.

    Isso acontece porque geralmente esquecemos que nossos aparelhos também transmitem sinal para o roteador wi-fi e a potência do MacBook é maior que um iPad ou iPhone (o que faz sentido, pelo tamanho da antena e da bateria).

    Portanto, não adianta colocar um roteador com potência maior, pois o seu iPhone, iPad ou outro dispositivel móvel continuará com a mesma limitação.

    A solução ideal, e que foi a solução final para mim, foi instalar um ponto de acesso cabeado, ou seja, outro roteador instalado como cliente do roteador principal de forma a distribuir melhor o sinal.

    Obs: Não use repetidor (que é um recurso existente em alguns roteadores), eles dividem a banda da sua internet pela metade.

    abs

    Leo

  4. Galera, seguinte, esses dias eu estava lendo sobre aquela discussão de desligar ou não o macbook, no caso eu prefiro deixar ele em modo Sleep mesmo. Porém, ouvi falar que se você anda com ele na mochila em modo sleep pode acabar danificando o hd. É prejudicial mesmo?

    Eu transporto ele três vezes ao dia na mochila, uma pela manhã (de casa para o trabalho) outra do trabalho para a faculdade e depois da faculdade para casa. Sendo que quando vou do trabalho para a faculdade eu tenho que andar mais um pouco. Se eu usa-lo em modo Sleep e fazer esse mesmo trajeto todos os dias vai danifica-lo mesmo?

    Quando deixar em sleep, espere o led frontal começar a oscilar. Isso significa que o HD foi desligado e é totalmente seguro transportá-lo.

    Leonardo

×
×
  • Criar Novo...