Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegocad

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por diegocad

  1. Um bom tópico. Me fez voltar aqui depois de um tempão.

    Mas vamos ao que interessa: Fones de ouvido (assim como quase todos os bens de consumo) tem perfis diferentes pra diferentes propósitos.

    Nunca ouvi um Beats. Acho bonito o design, mas comunidades de audiofilia costumam torcer o nariz pra ele. Esse pessoal é o que posso chamar de "audio-chatos". Mas dá pra extrair boas opiniões de lá.

     

    A propósito, tenho um Grado Sr80i. Levei em consideração que é a melhor compra por 100 USD pra ouvir rock, jazz, blues e outros estilos onde o "soundstage" é um diferencial interessante. Fui muito feliz com a escolha e entendo quando usam a máxima de que "os Grado botam você no palco".

    Não é um fone de agudos poderosíssimos e graves que agradam os bass-heads. Logo, não é recomendado pra ouvir música pop, eletrônica e afins. 

     

    Tenho também um AKG 414P no trabalho. É o portátil pra levar pra qualquer lugar. Já esse sim com uma bela assinatura e grave poderoso. É uma boa compra, assim como os PortaPro da Koss. 

     

    Mas enfim, a internet é um território fértil em boas avaliações e discussões. Sempre lembrando que os bons fones tem personalidades diferentes, logo para fins diferentes também. :)

     

    EDIT: Só tenho um post aqui. Por favor, não me massacrem. Sou da época do finado fórum da MacPress, eu juro!  :blush:

×
×
  • Criar Novo...