Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otalang

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que otalang postou

  1. Bom dia. Por favor, veja se podem me ajudar. Tenho 3 notebook PC's aqui em casa e resolvi comprar um Macbook Air (13 inch) há dois meses. Nos primeiros dias a conexão estava ótima, com sinal forte. De lá para cá muita coisa mudou. O sinal, mesmo a 2 metros do roteador (D-Link) está muito ruim e nunca mais consegui conectar o Mac. Comprei um TP-Link e tb não resolveu. Já li dezenas de foruns e resolvi testar tudo: AirRadar, desativar IP6, restaurar PRAM...e nada! O que há com os Mac? Qual o problema? Está no Airport? No Leopard? Sei que determinadas soluções atendem determinadas pessoas, mas no meu caso nada funciona. Li tb que existe interferências de telefones sem fio, TV Digital, bluetooth, etc. Tenho tudo isso lá em casa. Estou pensando em comprar um AirPort Extreme, mas fico pensando s egastar mais esse dinheiro vai mesmo resolver meu problema...alguém pode me ajudar com sugestões diferentes das que já tentei? Muito grato a todos!!
  2. Bom dia. Por favor, veja se pode me ajudar. Tenho 3 notebook PC's aqui em casa e resolvi comprar um Macbook Air (13 inch) há dois meses. Nos primeiros dias a conexão estava ótima, com sinal forte. De lá para cá muita coisa mudou. O sinal, mesmo a 2 metros do roteador (D-Link) está muito ruim e nunca mais consegui conectar o Mac. Comprei um TP-Link e tb não resolveu. Já li dezenas de foruns e resolvi testar tudo: AirRadar, desativar IP6, restaurar PRAM...e nada! O que há com os Mac? Qual o problema? Está no Airport? No Leopard? Sei que determinadas soluções atendem determinadas pessoas, mas no meu caso nada funciona. Li tb que existe interferências de telefones sem fio, TV Digital, bluetooth, etc. Tenho tudo isso lá em casa. Estou pensando em comprar um AirPort Extreme, mas fico pensando s egastar mais esse dinheiro vai mesmo resolver meu problema...alguém pode me ajudar com sugestões diferentes das que já tentei? Muito grato a todos!!
  3. Bom dia. Por favor, veja se pode me ajudar. Tenho 3 notebook PC's aqui em casa e resolvi comprar um Macbook Air (13 inch) há dois meses. Nos primeiros dias a conexão estava ótima, com sinal forte. De lá para cá muita coisa mudou. O sinal, mesmo a 2 metros do roteador (D-Link) está muito ruim e nunca mais consegui conectar o Mac. Comprei um TP-Link e tb não resolveu. Já li dezenas de foruns e resolvi testar tudo: AirRadar, desativar IP6, restaurar PRAM...e nada! O que há com os Mac? Qual o problema? Está no Airport? No Leopard? Sei que determinadas soluções atendem determinadas pessoas, mas no meu caso nada funciona. Li tb que existe interferências de telefones sem fio, TV Digital, bluetooth, etc. Tenho tudo isso lá em casa. Estou pensando em comprar um AirPort Extreme, mas fico pensando s egastar mais esse dinheiro vai mesmo resolver meu problema...alguém pode me ajudar com sugestões diferentes das que já tentei? Muito grato a todos!!
  4. Bom dia. Por favor, veja se pode me ajudar. Tenho 3 notebook PC's aqui em casa e resolvi comprar um Macbook Air (13 inch) há dois meses. Nos primeiros dias a conexão estava ótima, com sinal forte. De lá para cá muita coisa mudou. O sinal, mesmo a 2 metros do roteador (D-Link) está muito ruim e nunca mais consegui conectar o Mac. Comprei um TP-Link e tb não resolveu. Já li dezenas de foruns e resolvi testar tudo: AirRadar, desativar IP6, restaurar PRAM...e nada! O que há com os Mac? Qual o problema? Está no Airport? No Leopard? Sei que determinadas soluções atendem determinadas pessoas, mas no meu caso nada funciona. Li tb que existe interferências de telefones sem fio, TV Digital, bluetooth, etc. Tenho tudo isso lá em casa. Estou pensando em comprar um AirPort Extreme, mas fico pensando s egastar mais esse dinheiro vai mesmo resolver meu problema...alguém pode me ajudar com sugestões diferentes das que já tentei? Muito grato a todos!!
  5. Bom dia. Por favor, veja se pode me ajudar. Tenho 3 notebook PC's aqui em casa e resolvi comprar um Macbook Air (13 inch) há dois meses. Nos primeiros dias a conexão estava ótima, com sinal forte. De lá para cá muita coisa mudou. O sinal, mesmo a 2 metros do roteador (D-Link) está muito ruim e nunca mais consegui conectar o Mac. Comprei um TP-Link e tb não resolveu. Já li dezenas de foruns e resolvi testar tudo: AirRadar, desativar IP6, restaurar PRAM...e nada! O que há com os Mac? Qual o problema? Está no Airport? No Leopard? Sei que determinadas soluções atendem determinadas pessoas, mas no meu caso nada funciona. Li tb que existe interferências de telefones sem fio, TV Digital, bluetooth, etc. Tenho tudo isso lá em casa. Estou pensando em comprar um AirPort Extreme, mas fico pensando s egastar mais esse dinheiro vai mesmo resolver meu problema...alguém pode me ajudar com sugestões diferentes das que já tentei? Muito grato a todos!!
  6. Bom dia a todos. Tenho um Macbook Air comprado há dois meses e muito raramente a conexão wifi funciona. Nos últimos 30 dias, tentei de tudo: Airradar, restaurar PRAM, desabilitar IP6...tudo...tenho um D-Link e um TP-Link e o sinal, além de fraco (mesmo a 2 metros do Mac), não se conecta com o MBA.Li que vcs falaram sobre o roteador da Apple. Eu fico pensando se vale a pena gastar mais essa grana e nada funcionar. Já telefonei e fiquei horas com o pessoal do Apple Care e de nada adiantou....Uma pergunta: se eu comprar o roteador da Apple, os outros PC's que tenho em casa funcionarão no wifi? Caramba, nunca pensei que MAc daria tanta dor de cabeça numa coisa tão simples...detalhe: em alguns foruns fala-se sobre interferência de sinal para quem tem bluetooth, telefone sem fio, TV Digital...eu tenho tudo isso...por favor, o que fazer? Agradeço se alguém me ajudar. Muito grato!!!
×
×
  • Criar Novo...