Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberto LS

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alberto LS postou

  1. Partiria desde o cara que mostra seu rosto e usa como uma "pessoa comum" (mostrando o quanto aquele produto melhoraria o nosso dia-a-dia) até aquele que apenas mexe com suas mãos, sem mostrar o rosto, como uma máquina. Veja a apresentação do iPhone 4S em 2011. , vários atores (e atrizes) interagem com o iCloud e com o novo iPhone (até crianças!), o que não era nem sonhado naquela época...As punições do termo de confidencialidade da Apple devem ser severas. Eu não ousaria falar nada para ninguém. No máximo falaria que é uma campanha bacana. Hehe.
  2. Todo lançamento de produto Apple sempre tem uma linda família usando o produto e mostrando o quão vantajoso ele pode ser. Pensando bem, essa gravação deve ser feita bem antes do produto ser lançado, o que, sem dúvida alguma, faz os atores ali presente assinarem um termo de confidencialidade. Minha pergunta é: Você, como ator, aguentaria ficar de bico calado até para sua família/esposa/amigos sobre um produto que virá para mudar o mundo?
  3. Você tem uma Plist e quer passar os dados dela para uma TableView, certo? Mostre um pouco de código (aquele que você tem agora para resgatar da plist e armazenar em um array).
  4. Opa, obrigado a todos. Vou ver se encontro alguém para trazer, mesmo. Não vale a pena.
  5. Olá, Galera! Tudo certo? Gostaria de saber se algum de vocês já teve experiência com compras de produtos Apple fora do Brasil, entregues pelos correios/trasportadora. Foi positiva? Estou disposto a pagar o valor da alfandega sem problema algum, mas tenho medo que eles retenham meu produto. Isso pode acontecer do nada? É melhor usar alguma empresa de importação, como uma tal de MercadoDireto, ou comprar do eBay: vendedor~comprador? Penso em comprar o Novo iPad, mas o mais simples, de U$499,00. Obrigado pela ajuda!
  6. Como "ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s"? Ele já não está disponível para compra? Cara, essa sua dúvida é bem complicada, mas para mim, você compra um 4s. Vai custar um pouco mais, mas pelo que você fala, em relação ao uso da camera, o 4s é bem melhor para você. Confere um vídeo comparando as duas câmeras. Mas a decisão é 100% sua... ;-)
  7. iGeek, dando uma rápida procura na web, achei uma discussão (já encerrada) sobre o assunto. Confere aí e vê se acha uma solução. ;-) Abraços!
  8. O gabriel falou tudo. O que você quer fazer? Reconhecer o sufixo? Seria algo assim: [stringUm hasSuffix:stringDois]; [/CODE] E para reconhecer prefixo: [CODE] [stringDois hasPrefix:stringDois]; [/CODE] Você também pode usar uma condição para reconhecer o http, algo assim: [CODE] if([string hasPrefix:[NSString stringWithFormat:@"http://"]]){ //Caso a string tenha o http:// } [/CODE]
  9. Dá uma olhada nesses dois livros: http://shop.oreilly.com/product/0636920018100.do http://shop.oreilly.com/product/0636920010906.do Com uma pesquisa rápida no google tu acha para baixar (não vou disponibilizar os links aqui); Os livros são excelentes, pode baixar sem medo!
  10. A apple deveria ser a única a vender o 4s, pela qualificação dos vendedores, porém em relação ao preço nem se compara às operadoras. O jeito mesmo é ir testar na loja da apple e comprar na Tim/Claro/etc...
  11. Nome: Alberto Leite Programa para: iOS e Web Nível: Intermediário (iOS), Experiente (Web) Site: www.albertols.com Cidade: Florianópolis-SC
  12. Olá! Sou desenvolvedor experiente e tenho tudo para fazer seu aplicativo da melhor maneira. Entre em meu site, e confira mais: albertols.com, ou mande-me um email: contato@albertols.com Até Mais!
  13. Olá Pessoal! Tudo bem? Tenho um MacBook White há 1 ano e alguns meses, e de umas semanas para essa, percebi que ao ligar o computador, a conexão Wireless não conecta sozinha, e ao clicar na minha conexão ele pede senha sempre, mesmo eu pedindo "Memorizar esta Rede"... Alguém sabe como resolver este meu probleminha? Muito Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...