Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Almeida

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Raphael Almeida postou

  1. Eu acho boa a ideia de fazer um modelo de iPhone mais modesto, isso pode popularizar mais ainda mais o iPhone. Iria ser o tiro de misericórdia no Android e na Nokia kkkk... Se não for que nem o iPod Touch poderia ter uma tela de 3.2 polegadas, mas com a mesma resolução (só iria ser ruim para digitar).
  2. Eles não deviam ter matado o White Eles podiam ter colocado um processador Core i3 e baixado o preço para uns R$ 1800, ia ser o Mac para estudantes. Que nem o novo iMac de baixo custo.
  3. Quando vi o video de demonstração eu achei muito legal. Foi épico ver a microsoft fazendo uma interface completamente original... aí de repente vem o windows 7 de baixo daquele menu bonitinho, foi simplismente... BROCHANTE! A interface Ribbon é bem legal, no Office ela é bastante funcional e intuitiva... no video deu pra perceber que ela fica oculta (tem como deixar no office também) e isso deixa o visual mais polido. O que decepcionou foi o visual quando esta no modo "Windows de sempre". Sempre a Microsoft modifica o visual e dessa vez ta igual... O visual do Windows 7 é bonito, mas é cansativo... principalmente aquela barra de tarefas, grande, quadrada, feia e ainda é transparente o que deixa ela bonita só com um wallpaper abstrato azulado ou esverdeado. O visual mais bonito que o Windows ja teve foi no Vista só que o que ele tem de bonito tem de ruim.
×
×
  • Criar Novo...