Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeBueno

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por FelipeBueno

  1. Guedes,

    Vou vender porque não me adaptei muito bem. Não gostei do magic mouse, não gostei do mini teclado e os programas que uso para trabalhar, principalmente o Fireworks, teve modificações que ao invés de ajudar o usuário, prejudica e está travando. Quero me sentir bem ao fazer meu trabalho, não vou ficar com ele apenas por ser uma bela maquina.

    Está tudo novinho, sem nenhum arranhão, tem até plásticos na parte da base. Só não vejo vantagem de ficar com ele e por isso vou vende-lo.

    Sobre dar problema, outros computadores apresentam problemas, celulares apresentam problemas, apenas quero me sentir confortável ao trabalhar, me sentir bem, e com iMac não consegui. Infelizmente, mas com certeza compraria outros produtos Apple como um notebook pequeno, iphone e ipad!

    Hoje vou buscar o iMac...

  2. Pessoal,

    Desculpe a demora. Não tive tempo de deixar também rapidamente o iMac na assistência. Deixei na Asasul, em São Caetano. Hoje me falaram que a fonte de alimentação queimou e vai estar pronto dentro de 7 dias úteis, já pediram a peça para a Apple.

    Vamos esperar, o iMac está NOVO, não tem um risco, nem sujo está e vou colocar a venda quando chegar da assistência.

  3. Olá Galera,

    Já postei aqui falando sobre dúvidas sobre o Windows no iMac e também sobre a temperatura dele, por estranhar que esquentava demais neste link: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/43013-windows-no-mac-duvidas-futuras/page__hl__felipebueno__fromsearch__1

    Ontem meu iMac simplesmente não liga mais! Sem sinal de vida, quando aperto o botão atrás e colocando o ouvido rente a saida de ar, ouço que a ventuinha TENTA rodar, mas não consegue. Até mesmo uso um mouse optico nele as vezes, o mouse fica PISCANDO e o computador não liga.

    Hoje vou ligar para a assistência, foi comprado na FastShop no dia 09/09/2011 então está na garantia ainda.

    Vamos ver como vai ser, já aconteceu isso com alguém aqui?

    Abraços!

    www.felipebueno.com.br

  4. Feliz Natal a todos!

    Enfim resolvi instalar o Windows 7 e gostei do resultado. Fiz uma partição de 75GB e tudo está rodando perfeitamente, inclusive o programa que citei que no iMac estava um pouco lento, no Win7 está funcionando corretamente.

    Eu posso salvar arquivos do Windows para o iMac, por exemplo minha pasta de documentos do Windows, posso deixar o local de destino para pasta de documentos do iMac, funcionou perfeito, sem problemas. A dúvida se isso desgasta, ou é ruim. Pois minha idéia é deixar todos os arquivos de trabalhos salvos na partição do iMac.

    Gostei do resultado, é rapido, porem o Sistema OSX é mais rápido sim. Achei interessante a idéia, caso não tiver problemas eu to feliz com resultado! :)

  5. Foi comprado novo, o pc é bastante rápido para tudo. Eu não tenho interesse de instalar jogos, nada, apenas fazer meus trabalhos igual faço na agencia. Antes não comprei o Mac mini pensando que poderia não suprir. O magic mouse parece que tinha a resposta lenta, instalei um tal de MagicPrefs, deixou ele mais rápido, mas mesmo assim não gostei do mouse, isso não faz diferença pra mim. rsrs

    Eu já fiz até serviços aqui, mas realmente vou comprar outro mouse, teclado com fio e queria resolver esse probleminha do FW, eu baixei a versão direta do site da Adobe Guedes, pra não ter dúvidas, mas mesmo assim...

    O mouse ta na caixa, novíssimo. rs

    Estou quase baixando a versão antiga do FW para ver o que acontece, tipo cs4 ou cs5

    Obrigado pelas respostas nos tópicos :)

  6. Valeu Guedes, eu estou me adptando ainda com iMac, o magicmouse usei apenas uma semama e já guardei na caixa e breve comprar o teclado com fio da Apple.

    Vou tentar comparar, realmente está bem quente. Eu achei que os programas da Adobe estão um pouco lentos no iMac, falaram sobre isso aqui no forum com um tópico, mas nao teve respostas. Eu pesquisei muito antes de postar, muitos lá fora estão reclamando da lentidão do FW no iMac e outros programinhas.

    Estou satisfeito, é possível trabalhar, mas que está um pouco lento e travando está. Apple pra mim ainda é novidade, não tenho conhecimento, praticamente quase não instalei programa algum nele e logo quando instalei o FW já reparei isso. E poxa se eu quisesse um Windows, teria comprado um, instalar um no iMac acho uma coisa até meio grosseira, pois tudo que preciso tem para o iMac o pc está super novo, caso tiver problemas de temperatura e realmente estiver lento o FW por algum problema no iMac, eu vendo, infelizmente.

    Acho que em qualquer computador que a gente usa, temos que se sentir bem, pra mim tanto faz se o mouse está combinando ou não, se o teclado é da mesma cor, só quero rapidez e que me sinta bem. E nos programas que utilizo não estou vendo isso infelizmente. :(

    Apos andar lendo e procurando sobre essa lentidão o que tem de gente reclamando da Apple, ainda mais depois do Lion, eu tive a oportunidade de instalar de graça, enviando a nota fiscal, mas ainda não fiz isso. rsrsrs

  7. Interessante, pelo que andei vendo quando você vai inciar o MAC você pode escolher qual sistema operacional certo? Pra mim isso não teria problemas, dúvida é de não ser bom para o iMac esta instalação. Sobre ter que reiniciar para usar o Windows ou Mac, sem problemas.

    E outra se eu deixar menos espaço no HD é possível normalmente salvar os arquivos na partição do MAC?

    Valeu pela resposta!

  8. Olá Galera,

    Tenho um iMac 2.5 i5 21,5 comprado na Fast este ano. Peguei uma boa promoção e resolvi comprar.

    Não tenho do que reclamar da Apple, comprei Setembro e até agora tudo normal. Eu trabalho como Web Designer (www.felipebueno.com.br) e na agencia utilizo windows em computadores Dell, que também não tenho o que reclamar.

    Este iMac vem com uma AMD Radeon HD 6750M, 500GB hd, 4GB Memoria e estou pensando em colocar o Windows nele em um partição de uns 80GB, vocês acham besteira?

    O Adobe Fireworks CS5.5 nele esta meio lento, não está como no windows nitidamente esta lerdo. Gostaria de saber também se é normal, esquentar tanto, pois na parte de cima do mac, até onde tem a saída do ar, quase sempre esta MUITO QUENTE.

    E outra dúvida é, caso eu resolver não utilizar o windows e excluir a partição, fico com 80gb a menos? :)

    Obrigado, espero que entendam minhas dúvidas!

    Abraço.

    www.felipebueno.com.br

  9. Boa noite!

    Eu li sobre esse modo ClamShell, pra mim tanto faz o note ficar aberto ou fechado. Minha maior dúvida é utilizar ele com um monitor de 21.5 Dell + Teclado + Mouse Apple e a resolução na tela ficar perfeita, sem problemas para usar!

    É a maior dúvida hehe

    Gustavot

    Legal as fotos e o suporte também. Pra mim sem problemas usar assim ou aberto repito! hehe

    Valeu!

  10. Olá,

    Este é meu primeiro post, utilizei a busca antes de postar, porem não consegui tirar essa minha dúvida.

    Sou web designer (www.felipebueno.com.br) e gostaria de utilizar "em casa" o macbook pro como um CPU, com teclado e mouse mac e monitor Dell 21.5 com painel IPS.

    Gostaria de saber se isso é possível e se causa muito desgaste.

    Não me importo de trabalhar com ele aberto estou mais preocupado com a qualidade da imagem no monitor já que estou comprando a versão mais simples do 2011 e também sobre desgaste, esquentar, resolução do monitor enfim...

    Não tenho interesse em jogos e também não trabalho com edição de vídeos.

    Caso isso tudo for legal, tenho mais uma dúvida sobre comprar o teclado com fio ou sem, pois com fio tem entrada USB... hehe isso!

    Caso exista um tópico com este assunto peço desculpas.

    Obrigado!

    Abração

×
×
  • Criar Novo...