Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilobarr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que danilobarr postou

  1. Pessoal, também caí nessa história da Apple Store BR... Comentei aqui: (..só achei essa thread depois #mymistake)
  2. Olá wafi, Essa é uma boa teoria.. acho que tem razão, foi uma campanha de marketing gratuita que de início gerou a maior visibilidade possível nas campanhas de vendas das outras lojas e agora deixa a Apple Store como a via aparentemente mais fácil de se obter um iPad. Como vc falou, com um markup BEM maior. Evil, mas até aí faz parte do jogo. Mas deixar clientes que compraram no minuto 2 esperando 15 dias, foi maldade. Lição pessoal: de agora em diante evitar Apple Store. Sempre. ;-)
  3. Rsrsrs boa Tiberio! ..vou colocar ela na porta da geladeira... vai ser o imã de geladeira mais caro que já tive :-P Mas sobre a compra, acho que fez uma ótima compra. Não tem erro quanto à qualidade. Se perceber algum defeito ao longo do período de garantia eles trocam rapidamente. Acho que foi mais uma decisão de estratégia de lançamento para disseminar o iPad para o maior número de lojas possível e ganhar visibilidade! Em troca disso foi feita uma pré-venda na Apple Store BR ao invés de um lançamento propriamente dito porque os estoques eram limitados. Ficou muito feia essa história... não gostei não. Foram "espertinhos" demais ...Hoje sou menos fam da Apple do que era ontem. Espero que eles parem de fazer essas mancadas rsrs :-)
  4. O mais irônico é que a SmartCover chegou rapidinho... e fico olhando pra ela todo dia pra lembrar da besteira que fiz de ter escolhido a Apple Store.
  5. Pessoal, alguém mais comprou iPad2 pela Apple Store Brasil e só vai receber seu iPad em meados de Junho? Enviei o seguinte email em "protesto" à Apple Brasil: ------ Caros, Fiz o pedido de um iPad2 à 00h e 02min da sexta-feira, dia de lançamento no Brasil. Para minha surpresa, serei o último dos meus amigos a receber o iPad2 justamente por ter dado preferência à Apple Store Brasil ao invés de comprar em outras lojas online. [...] Data do pedido: 26 May, 2011 às 08:02 PM PDT [...] Estimativa de Remessa: 9 Jun Estimativa de Entrega: 15 Jun Mesmo tendo feito o pedido no minuto 2, e sendo um dos primeiros a comprar o iPad2 na Apple Store Brasil, receberei o produto quase 3 semanas depois. Tudo bem. Não estou zangado por isso e não vou deixar que esse ligeiro erro de estratégia da minha parte estrague toda a admiração que tenho de um produto que cobiço há bastante tempo, desde antes de ele ter sido lançado. Mas, não gostaria de que ficasse para mim a lição de que da próxima vez, se realmente quiser *aproveitar* o lançamento, deva evitar a Apple Store Online. Para testar, pedi a smart cover em separado. Ela sim foi um produto *lançado* de fato, pois já chegou e fico olhando para ela lá em casa todos os dias. Rs. O iPad2 na Apple Store Brasil, sejamos sinceros, foi uma pré-venda. Esta á a minha humilde e sincera opinião sobre a minha primeira experiência de compra na Apple Store Brasil. "Sorry guys", Danilo ------ Mais alguém que comprou logo nos primeiros minutos e está no mesmo barco?
×
×
  • Criar Novo...