Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Saavedra

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Alexandre Saavedra

  1. Boa tarde,

    Resolvi juntar estas duas duvidas porque uma é consequência de outra.

    Fui obrigado a comprar o Office 2008 para poder ler alguns arquivos em condições, o que acontece é que mal faço um update, o Office deixa de funcionar, isto é, quando abro o Word ou outro dos programas, ele fecha-me o programa e abre-me o Micro$oft Office Setup Assistence.

    A principio desisti do Office para Mac, porque estava com pouco tempo e precisava mesmo de abrir esses arquivos.

    Tive a ideia de instalar o windows pelo Boot Camp e depois instalar um Office que tenho aqui... Sorte a minha dá um erro qualquer na instalação. Voltei ao Leopard e abri outravez o Boot Camp e removi a partição que tinha feito para o Windows, o que acontece agora é que sempre que ligo o computador ele não arranca directo para o Leopard, vai para uma tela preta que diz para inserir um disco e pressionar uma tecla qualquer, ou seja, sempre que ligo tenho de ficar a carregar na tecla option. O mais engraçado é que quando entra no menu de selecção só existe uma opção "Macintosh HD".

    Primeira questão: Porque raio ele não entra directo no Leopard? E o que posso fazer para ele ter esse comportamento outravez? (como é suposto ser...)

    De volta ao Leopard voltei a instalar o Office, resolvi então correr sem updates, quando para meu espanto funciona. Volto a instalar os updates e acontece o mesmo de que o que escrevi em cima.

    Por isso tenho o Office sem quaisquer updates a funcionar.

    Segunda questão: Que se poderá estar a passar? Alguma forma de solucionar?

    Obrigado,

    Abraço

  2. Também tive um problema com o update, os menus do AirPort e do Bluetooth no Menu Bar ficaram cinzentos e não podia seleccionar opção nenhuma, e o iSync também deixou de funcionar, segui o conselho do fbcrmn e deu certo.

    Mais tarde descobri que tinha a ver com o WiFind, bastava desinstalar, aparentemente não é compatível com 1.5.3.

×
×
  • Criar Novo...