Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bill_MA

Membros
  • Total de itens

    76
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bill_MA postou

  1. https://twitter.com/eziquiolobao Pra quem gosta de séries, apple, photos and american sports.
  2. Meu apple care não veio nenhum numero de ativação, como eu faço? Eu tenho a nota fiscal que a apple store manda por email, tinha um agreement number la, usei mas tbm não deu. Alguma sugestão? ps: Comprei ambos no USA
  3. Meu apple care não veio nenhum numero de ativação, como eu faço? Eu tenho a nota fiscal que a apple store manda por email, tinha um agreement number la, usei mas tbm não deu. Alguma sugestão?
  4. Vc trouxe o iMac na caixa dentro de uma mala ou so despachou a caixa?
  5. Fala galera, to morando em Boston (estudando) e no final do ano to voltando pro BR, to querendo mandar TV, 2 iMacs, roupas etc. Alguém conhece alguma empresa aqui que faz esse tipo de serviço, seja de confiança e tenha um bom custo/benefício? abS!
  6. Garantia do Mac é mundial. No meu caso que comprei um MacBook PRO por $2200 vale muuuuuiito mais a pena do que os R$8000 aqui no Brasil.
  7. Eu tbm queria algum material pra estudar pra certificação ACMT. Que é a primeira que pretendo fazer. Alguma ideia Fabiano?
  8. Fabiano, tem como disponibilizar alguns materiais que vc usou pra estudar? Ou pelo menos da nomes dos livros etc? Outra coisa, podia tirar umas duvidas de como é o mercado aqui no Brasil, e é claro do salário médio de alguém com certificação(hehe). Agredeço desde já a resposta.
  9. Eu to querendo tbm me certificar, nao tenho ainda muito conhecimento, será se alguem podia indicar uns livros ou apostilas? Peguei algumas aqui, mas sao de 2008. Obv, que vou fazer o curso na interface, mas quero estudar bastante antes mesmo de começar o curso. btw, to querendo me certificar por aqui e ir morar em Boston ano que vem.
  10. Pessoal eu tenho um HeadSet da motorola e ele funciona perfeitamente pra ouvir musica etc. Mas o microfone nao funciona no meu iPod Touch 2G(OS 3.0). Dei uma pesquisa na net e parece que a apple desabilitou isso de proposito, alguem sabe se essa informacao procede? Se sim, alguem tem uma alternativa pra isso? Jailbreak?
  11. Ngm sabe mesmo o que pode ser? Eu simplesmente nao consigo mais ver videos do youtube, aparece essa mensagem: http://img13.imageshack.us/my.php?image=picture1uhh.png Quando abro o IE pelo VMfusion funciona tranquilo. =(
  12. Pessoal é o seguinte. Eu simplesmente não estou conseguindo assistir os videos do youtube, não sei se isso tem algo a ver com o safari ou o firefox, mas sempre que abro um video no youtube aparece: We're sorry, this video is no longer available. E quando abro o mesmo video no iTouch ele funciona sem problemas. Alguem sabe me dizer o que ta acontecendo? Seria algum plugin ou algo do tipo que eu preciso instalar?
  13. Bill_MA

    MacBook no monitor LG

    Ja consegui tbm, close topic.
  14. Bill_MA

    MacBook no monitor LG

    Depois de tanto tentar finalmente conseguir. Agora minha duvida é como usar o monitor como principal. abS!
  15. Pessoal é o seguinte. Comprei essa TV: http://www.americanas.com.br/hsp/6952/2527828/55016 e to tentando ligar meu Macbook white nela. Funciona tudo beleza, mas a cor fica meio azulada. Ja tentei configurar em preferencias do sistema/monitores/cores mas não consegui, e eu sei que ta diferente a configuracao dos dois. To muito perdido aqui, se alguem que ja passou por isso puder me ajudar eu ficaria grato. Outra coisa, como eu faço pra colocar minha TV como monitor principal? Help...
  16. Alguem sabe me dizer se trazendo o iPhone dos USA e desbloquear com um desses chips de desbloqueio funciona tranquilo? E alguem sabe me dizer tbm, quanto custa a multa da AT&T pra compar o iPhone 3G sem o contrato?
  17. Nossa vlw msm arthur! Tava muito irritado ja, hehe! abS!
  18. Galera tem uma coisa aqui no forum que ta me irritando muito. Antigamente eu simplesmente abria o tópico e começava a ler os posts, mas agora eles não aparecem mais. Olha como aparece: Pra eu ver os posts tenho que ficar clicando em um por um. Isso ta me irritando muiiiiito! pqp! Help
  19. O macbook usa 667mhz, como vc quer colocar 800mhz?
  20. Parem de viajar, isso NUNCA vai acontecer. A venda de Mac vem crescendo cada vez mais, não tem motivo NENHUM pra Steve Jobs colocar o Mac OS X em um PC, isso so ia fazer eles diminuirem a venda de mac. Tem PC da Dell nos USA custando $599 com 3GB de ram, 200HD, intel core 2 duo etc... Me diz se com uma configuração dessas por esse preço e com um MAC OS X intalado, alguem ainda ia comprar um Mac? So aqueles poucos fanaticos que gostam de aparecer com uma maçãzinha na traseira.
  21. Mas um é de 320GB e o outro de 250GB. btw, tenho algumas duvidas. 1-Se eu for usar o HD externo pra fazer backup pelo Time Machine vou poder ccolocar ele em outro computador e adicionar itens normalmente? 2-Posso colocar meus aplicativos/musicas no HD externo e utilizar sem problemas mesmo configurado com o time machine?
×
×
  • Criar Novo...