Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

everclear

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que everclear postou

  1. Caríssimos, após a atualização para o Snow Leopard o Apple Remote passou a disparar o iTunes sempre que eu o utilizava com o VLC. Até aí beleza, era só deixar o iTunes da Apple Store que o problema se resolvia. No entanto, após atualizar para a versão 10.6.2, o Apple Remote simplesmente parou de funcionar com o VLC. Já tentei o Candelair, mas também não tive sucesso. Alguém sabe como contornar o problema?
  2. Não saquei ainda: um modelo desse funcionaria aqui no Brasil? Ou seria necessário algum desbloqueio "complementar"?
  3. Pessoal, vi em uma matéria no Macmagazine que o iPhone de 8G "livre de contrato" vai ser vendido por U$ 300,00. Um modelo desse funcionaria aqui no Brasil? Ou seria necessário algum desbloqueio "complementar"?
  4. everclear

    Função repouso

    Também acho provável ser pico de energia... a rede no brasil é bem instável, se você não tiver um no break o negócio complica.
  5. Fico feliz por você, meu nobre. Aproveitando - e me desculpem se aqui não é o local certo de deixar essa pergunta - mas meu HD tem atualmente apenas uma partição. É possível pegar parte do espaço livre que hoje existe e criar uma nova partição sem precisar formatar o disco?
  6. everclear

    Wireless - Imac

    Cara, hoje faz duas semanas que comprei meu primeiro iMac e te garanto que a transição não poderia ter sido melhor. Tenho uma rede exatamente como essa sua - cuja autorização é feita por meio do mac address - e eis o que fiz: para garantir, desabilitei o opção antes de ligar meu iMac pela primeira vez. Como o pessoal falou aqui, logo que você liga a máquina pela primeira vez ela detecta a rede... em seguida é só mandar conectar. Depois fui lá em system preferences, depois na parte de rede - não lembro exatamente qual o caminho, mas é tudo bem intuitivo - e achei qual o mac address do iMac. Voltei no modem, cadastrei o número e liguei novamente o controle... e pronto, tudo solucionado. Inclusive, fazer o compartilhamento entre as máquinas (pra passar arquivos do PC pro MAC) é super fácil... se você precisar avisa aqui depois que te mando o link pro artigo que eu achei.
  7. Onde você achou esse modelo por esse preço, hein?
  8. Muito obrigado pelas recomendações! Devo ficar com esse modelo mesmo... agora é só esperar meu aumento de salário agora em julho!
  9. Caríssimos, Estou em vias de comprar meu primeiro iMac. A diferença de preço entre os modelos 323 e o 324 na FNAC é de 1500 reais. O modelo mais caro possui um 1GB a mais de RAM, um processador de 2.6GHz (contra 2.4GHz do outro) e a placa de video ATI Radeon HD 2600 PRO (contra a ATI Radeon HD 2400 XT do outro). O HD do segundo também é maior, mas não estou levando isso em conta na decisão porque tenho um HD externo. Vale salientar que não sou um usuário muito extravagante... não trabalho com processamento pesado. O máximo que faço é editar vídeos pequenos gravados no formato mp4 (até 20 mega, geralmente). A dúvida: vale a pena gastar mais 1500 reais e levar o modelo mais robusto?
  10. Se ele vai ficar mais de 1 ano, acredito que se enquadre em outro esquema: o de mudança. Em teoria acho que ele pode trazer sem qualquer preocupação, mas melhor esperar pra que alguém que tenha morado fora e voltado ao Brasil te responda (eu moro fora mas não volto). Minha irmã vai "morar" 2 meses no Canadá... será que tem como ela trazer um Macbook nesse esquema? =D
×
×
  • Criar Novo...