Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kamy

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Kamy

  1. Olá pessoal, eu de novo... shuaHUSUH

    Olha só estou pensando em comprar um macbook, só que naum sei se devo esperar para coprar o novo modelo aguardado para outubro.

    Geralmente os novos modelos veim com um preço menor do que os antigos ou mais caro do que os atuais? tava pensando em aproveita pq os preços estão bons para comprar agora...

    Que que vcs achaum?

    Beijoss

  2. Ola pessoal,

    Estou pensando em comprar uma Mac mini com o intuito de liga-lo na minha tv de 60" mas não sei se a placa de video do Mac mini suporta esta resolução de 1920 x 1080 pixels, se a imagem naum vai ficar ruim tipo vou poder usar a resolução maxima.?

  3. Uhmmm interesante isto, então como find ano estou indo estudar em londres por dois anos tudo que eu comprar por lah como tvs de plasma, macs e outras coisas eu posso trazer quandu voltar e não pagar nada de taxa de importação mesmo eu tendo comprado alguns messes antes de voltar para o brasil?

    Pode trazer tudo. O único problema é que TV daqui não funciona no Brasil.

    Electro q q tm d diferente q naum funciona se eu olhei em alguns sites e tipo tm os msm padrões q as daqui tipo HDTV e bla bla bla???

    Beijo

  4. Uhmmm interesante isto, então como find ano estou indo estudar em londres por dois anos tudo que eu comprar por lah como tvs de plasma, macs e outras coisas eu posso trazer quandu voltar e não pagar nada de taxa de importação mesmo eu tendo comprado alguns messes antes de voltar para o brasil?

  5. Sim mas ele vai ficar 1 ano lá, então a pergunta é se ele me enviar por correio eu quandu receber aqui terei que pagar aquelas taxas de importação e tals? e se mandar tipo via por exemplo FEDEX, UPS, etc. eu receberia em minha casa e naum teria que pagar as taxas?

    Obrigado

  6. Olá Pessoal,

    Estou com uma duvida e gostaria que alguem me ajuda-se, se possivel,

    Um amigo meu esta indo para o Canada e pedi para que ele me comprase um iPod touch so que tem um porem quando ele volta vai esta trazendo outras coisas, outros eletronicos e vai tenta passar sem declarar.

    Portanto gostaria de saber de há alguma meio que ele possa me enviar por correio ou seja lah oque for e de que eu não pague a taxa de importação, pois me falaram que se ele enviar por correio eu teria que pagar aquela taxa de 50% do valor exedido de 50 dolares.

    Desde já agradeço pessoal.

    Camilli Leev

×
×
  • Criar Novo...