Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilovilela

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que danilovilela postou

  1. Boa Noite pessoal. Muitas vezes vejo tópicos aqui reclamando de autorizadas Apple, queixas com relação ao atendimento, prazos e maus resultados com serviços prestados, sem contar os que cobram pelo orçamento. Recentemente precisei levar meu macbook pro para um reparo. Confesso que fui suando frio dado a quantidade de reclamações do pessoal daqui e de outros locais. Tentei meu primeiro contato por telefone com umas duas autorizadas que encontrei no site da Apple e por ai já não gostei muito... Finalmente tentei contato com a Infoworks na Vila Mariana - www.infoworks.com.br. O atendimento por telefone me passou confiança suficiente para ir até lá, pois falei com pessoas que sabiam sobre o que estavam tratando, respondendo tudo diretamente e com clareza. No outro dia levei meu mac e após alguns minutos conversando com eles confirmei minha impressão inicial. O atendimento foi muito bom, todos os prazos combinados foram firmados e o serviço muito bem efetuado. Acho legal comentar que quando fui buscar o mac conversei com dois clientes lá que também estavam muito satisfeitos com o serviço. Bom, resolvi compartilhar esta experiência aqui no fórum para que saibam que existem pessoas sérias no mercado, e é de muita utilidade sabermos aonde levar nosso mac quando ele estiver meio capenga... Deixo aqui esta recomendação e agradecimento ao pessoal da Infoworks. Ps.: O café lá é muito bom também!
  2. Cara, simples, provavelmente a sua operadora é a Vivo. Troque o chip por um da claro ou tim e observe que esta bolinha vai sumir. Acontece isso no meu iPhone 2G e no 3G da mesma também. Ainda não sei porque isso acontece, mas deve ser algum erro nos servidores da Vivo na tentativa de implantar o Voice Mail, lembrando que antes isso não acontecia, foi perto da chegada do iPhone 3G que inciou o problema pra mim. Vale ainda ressaltar que antes desta bolinha sem contador se tornar permanente ela era o simbolo de novas mensagens na sua caixa postal(sem contador)...
  3. Cara, pode colocar o seu chip 3G do modem no iphone e usar normalmente. O que nõ vai ter no caso é como fazer ligações, pois o chip não vem habilitado para isso, o resto funciona normalmente. Você ainda pode ir alem disso e usando o programa netshare fazer seu iphone se tornar um modem sem fio para o seu mac. Eu testei isso tudo ontem e funcionou exatamente como te disse.
  4. Boa Tarde Pessoal. Não sei como vcs procederam na hora da compra do iPhone 3G, mas no meu caso, assim que finalizei a compra solicitei o desbloqueio do aparelho para outras operadoras. O vendedor realizou a solicitação e me passou o protocolo na mesma hora. Algumas horas depois recebi o protocolo novamente por sms. Dois dias depois recebi um telefonema da Claro avisando que meu aparelho já estava desbloqueado. Testei na mesma hora com o chip da Vivo e o celular funcionou imediatamente. Não tive que fazer absolutamente nada além de solicitar na hora da compra o que me é de direito. Comprei meu aparelho na Claro do Shopping Iguatemi. Não houve necessidade de quebrar contrato nenhum nem de qualquer outro procedimento além dos informados acima. Solicitem o desbloqueio na hora da compra!!! Abraços!!!
×
×
  • Criar Novo...