Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maskito

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Maskito postou

  1. Caros, Eu fiz isso, eu ativei meu chip da vivo através do ESIM mas meu plano é empresarial. No site da vivo dá pra gerar o esim (mudar do SIM Fisico pro eSIM), eu gerei, estava em WI-Fi, fiz o processo e ativou em partes o chip, ele funcionava meu número no Wi-Fi (pq ligava a opção de VOZ POR WI-FI), mas na rua não tinha sinal. Quando cheguei no Brasil, funcionou normalmente, mas lá nos EUA, não funcionou (sinal).
  2. Queria deixar aqui um agradecimento ao Daniel. Comprei um teclado pro iPad Air e ele enviou o mesmo no mesmo momento que fiz o pix. De extrema confiança.
  3. Amigo, eu tive o mesmo problema, de roubo e acesso às contas bancárias, mas no meu caso, eu acho que o ladrão viu eu digitar meu código de 6 números. Eu estava usando na estação do trem e eu fui Furtado, levou o celular do meu bolso, devidamente bloqueado. Em 2h ele acessou todos meus dados e tentou mudar todas minhas senhas. Mas o mais importante que aconteceu foi que ele acessou minhas contas bancárias e aqui eu explico o motivo: Quando cadastramos o FaceID e precisamos mudar (ou acrescentar um novo rosto), ele pede a mesma senha de entrada no telefone, ou seja, os 6 dígitos. Como o ladrão deve ter visto, ele acessou lá e adicionou o rosto dele. Como eu tinha todos os bancos cadastrados com uso do Face ID, ele acessou e fez a festa. No Santander, só ter o faceid basta para transacionar. Este ano eu descobri uma coisa fantástica que o iPhone tem, que fica no Menu AJUSTES > TEMPO DE USO > CONTEÚDO E PRIVACIDADE. Neste menu da pra confirmar uma nova senha, esta de 4 dígitos e permite remover o menu de alteração de contas do iCloud e de código do iPhone bem como o FaceID. Fazendo isso, você mitiga muito a chance de ter o celular acessado, porque mesmo que ele veja seu código inicial (aqui recomendo mudar para alfa numérico), ele não vai conseguir mudar a autenticação do celular para o faceid, protegendo seus apps habilitados. espero ter ajudado com minha experiência, pois fui roubado da mesma maneira.
  4. Fala amigo. Já tive um problema parecido e pra mim, saindo da conta e entrando novamente funcionou, pois tinha dado um problema de eu não ter aceitado os termos de licença, sabe? O erro não está no celular, mas na conta. Tente também acessar sua conta no site da apple. boa sorte!
  5. eu estou utilizando na máxima e não tenho presenciado nenhum lag.
  6. Oi Junausp! Para conseguir instalar o beta, você precisa entrar na página: https://beta.apple.com/sp/betaprogram/fazer o login e ver se tem a opção lá em cima de "Enroll your devices". Lá você pega um código para baixar o El Capitain na Apple Store. Se esse link não aparecer é porque a quantidade de pessoas que estão participando do beta já atingiu o limite e eles não abriram mais inscrições...
  7. Aqui está filet também. Por enquanto tive uma reiniciada do nada enquanto estava jogando LOL (League of Legends). Até me assustei, mas nada demais depois disso...
  8. Diego, pra baixar, você precisa ter recebido um e-mail da apple. Qdo clica nele, você entra em uma página e pega um código e ai sim aparece a atualização para você baixar o beta público... Quando sai a versão definitiva, é como se saísse um update somente... É bem tranquilo. Finalmente o computador agora está voando!
  9. Eu instalei por cima. A principio não guardo nada de importante no computador que não tivesse backup e até agora todos os apps estão rodando perfeitamente. Eu fiz a alteração da resolução agora para a maior possível e também nesta, que no yosemite era o que apresentava maior lag, esta liso também. Claro, vamos lá, ainda é um BETA, então a principio quando eu coloco 2 apps em uma mesa maximizado, ao usar os 4 dedos para mudar de uma mesa para outra, da uma travada e perde um pouco do movimento, mas acredito que seja algo a ver com o processamento maior que a mesa exige para ter 2 apps ao mesmo tempo (estou usando twitter e o safari). Mas acredito que isso seja corrigido futuramente nos próximos releases. Mas só de ver o lag corrigido, é fantástico.
  10. Oi Wehmuth! Eu instalei o beta público e é impressionante o quanto ficou FLUIDO tudo no sistema, como você mostrou no seu video. Realmente a mudança é da água pro vinho. Teste com mil janelas, vários apps, itunes (aquele lance de abrir um album que dava um lagzinho), enfim, tudo aparentemente SANADO pessoal! Boas notícias para nós usuários de retina!
  11. Pergunta doida: É preciso ser desenvolvedor para instalar essa versão atual (ele faz checagem) ou se eu baixar naqueles famosos sites e instalar, fica de boa?
  12. Carregador amigo! Aconteceu comigo em um macbook air que tive. Trocando o carregador funcionou normalmente.
  13. Olá Colega! Consegue comprar normalmente. Só veja no checkout se fala do formato do teclado porque muda sim. Eu sei que na loja eles vendem os 2 tipos (padrão país e americano), mas não sei no site. Se a cidade que você tiver Tax Free, você pode solicitar o formulário (na loja da apple mesmo) e depois pegar o reembolso no aeroporto (precisa procurar os quiosques do TAX FREE no aeroporto. Geralmente eles ficam APÓS O EMBARQUE). Só não se esqueça que, ao chegar no país, você está sujeito a te pegarem na alfândega e pagar imposto sobre o notebook. Eu tive uma experiencia destas em Genebra, consegui normalmente o tax free. Ah, o Tax Free só vale se você comprar na loja. Online não. boa sorte!
  14. E lembrando que, se for parado e pagar o imposto, você fica com um certificado de pagamento de imposto e daí em diante, você poderá andar normalmente com ele sem preocupação. Mas sim, você poderá ser taxado a qualquer momento. há quem mutrete, faça nota fria, essas coisas, mas a ilegalidade nunca é legal.
  15. Fala pessoal, Eu já tinha percebido essas pequenas travadinhas desde que peguei um mas lendo o tópico todo, vendo os fóruns da apple mesmo, vi que o problema é mais grave haha. Eu faço parte do BETA e estou esperando sair o El Capitain no programa, mas por enquanto ainda não foi liberado. Eu fiz a recomendação de um amigo neste tópico que era resetar a VRAM e apagar um arquivo no library e isso realmente já deu um belo diferencial, mas ainda não está 100%, como é quando mudamos a resolução para "não retina". As rolagens pelo menos estão 100%, mas ao abrir um album no itunes, ainda é perceptível uma pequena travadinha rs. Estou ansioso pela atualização uma vez que o amigo @wehmuth disse que aparentemente o problema está solucionado. Um computador tão caro apresentar um "lag" de UI é demais hehe. Meu computador é um Macbook Pro 15" 16gb ram 256gb SSD Iris Pro 1,5gb (2015).
  16. Isso ai pessoal, destravado! Desde que comprado na Apple, sem erro!
  17. Cara, isso não faz o menor sentido haha. A Origem é a mesma. Outro ponto, se você olhar o tópico no Mac Rumors, o pessoal já enfrentou essa mesma onda de questionamentos ano passado com o iPhone 5S e lá eles foram categóricos com essa diferença de comprar na APPLE e comprar na T-MOBILE. Os caras foram tão afundo na pesquisa que, na própria página da apple, um dos "requests" da t-mobile diz que o celular é unlocked. Bom, acho que sexta-feira ficará super evidente isso.
  18. Então amigo, comprando na APPLE STORE, o aparelho é UNLOCKED, fique tranquilo. Comprando na T-Mobile ele é (e deverá ser mesmo) bloqueado.
  19. Cara, lendo o tópico que o Cleverson colocou, há um post que já recomenda não ligar com o chip ta t-mobile. POR VIA DAS DÚVIDAS eu ligarei com meu chip da VIVO, direto hahaha. Se por algum motivo não funcionar, vou até a loja da apple e faço algum restore em algum computador por lá (não vou levar micro) rs. Mas no fórum lá o povo é categórico, o telefone é UNLOCKED e ponto final hahaha. (se soubesse, tinha comprado 2 pra vender 1 aqui haha).
  20. Estou contigo! Por isso comprei na fé hahaha. O meu também está com o mesmo status.
  21. Alguém já teve essa MESMA experiência de comprar na apple store (com entrega para algum lugar) com o iphone 5 ou 5S? Não me lembro se fizeram a mesma coisa com a T-Mobile de liberar um "Full Price" (como fizeram agora) e o aparelho vir bloqueado. Consultando o Blog do iPhone, eles falaram que comprando na APPLE, o aparelho vem sempre desbloqueado, desde que pago o "full price". Vendo em outros tópicos, algumas pessoas compraram e vieram bloqueados, mas em momento algum ficou evidente a ORIGEM (se comprou na loja da apple ou em uma best buy da vida, por exemplo). Eu tb me arrisquei e comprei um para entrega lá. Estarei por lá dia 20, mas só chego em orlando dia 23 (onde mandei entregar). Quem receber primeiro, cante a bola para todos, por favor, esse tema é bem tenso, porque pelo que vi também, é preciso o telefone ficar ativo por 40 dias e ai já viu hahaha... fortes emoções amigos.
  22. A solução do nosso amigo acima da certo! Mas o mais difícil é encontrar um promo code válido. No google, procure por um nas últimas 24h. Quando inserido um válido, a solução de cartão "NONE" aparece e ai você consegue voltar ao que era.
×
×
  • Criar Novo...