Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chrono

Membros
  • Total de itens

    881
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Chrono

  1. 7 horas atrás, joaofaf disse:

    Widgets não ficam mais na central de notificações. Ficam à esquerda da home screen, onde antes ficavam as sugestões da Siri e ficam tb na tela de bloqueio à esquerda. Central de notificações agora é só para notificações mesmo e elas interagem com 3d touch.

    Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

    Que pena. Não vou poder mais ter um launcher de apps. 

    1 hora atrás, Guilherme de Almeida disse:

    Os widgets aparecem na central de notificação somente se aberta dentro de um app.

    Por exemplo abrir quando está usando o Facebook.

    Se vc abrir a central de notificações na home screen ele só irá mostras as notificações.

    Guilherme de Almeida

    via Tapatalk

    Ah, então está beleza. Tirando meu Toc de ter tudo igual rsz

  2. Olá pessoas, tudo bem?

     

    Seguinte, depois da atualização 9.3.2 no meu iPhone 6S Plus a conexão à rede de dados celulares (Vivo no caso) morreu. O WiFi funciona normalmente, bem como ligações e envio de SMS. Já tentei resetar as configurações de rede, assim como remover e recolocar o SIM card. Alguém já passou por um problema semelhante, seja nesta ou em outras atualizações? Como resolveu?

     

    Obrigado.

  3. Faz milhões de anos que não vem ao fórum, mas agora preciso de uma ajudinha. Preciso de um app basicão para screenshot. Por basicão, quero dizer ter função de embaçamento (!?) de áreas de uma imagem, e um pincel para "riscar" partes da imagem e fazer setas. É algo bem básico, mas que não sei por onde começar a procurar. Preferencialmente gratuito ou não muito caro (99 cents de dólar) e compátivel com iOS 9.

  4. Chrono

    Copiei os arquivos e não consegui encontrar nenhuma pasta do jogo no Mac (meu jogo é Steam) correspondente a arquivos de texto. 

    Sendo assim eu deveria substituir os arquivos da pasta Steam e quais arquivos?

    Abra o Steam, escolha o jogo, clique com o botão de direito do mouse e vá em propriedades. Lá, vá na aba "arquivos locais"e clique em "navegar pelos arquivos locais". Lá é onde está a pasta do jogo. Então jogue os arquivos do windows na pasta correspondente a cada ep do jogo. Qualquer coisa só falar que eu reinstalo o jogo aqui e posto screenshots para facilitar.

  5. Minha dúvida era sobre a possibilidade de executar o arquivo de tradução do jogo (arquivo .exe), pesquisei em outros fóruns e realmente não é possível substituir os arquivos de texto no Mac.

    O que fiz, instalei o jogo no Windows. Depois instalei a tradução e peguei os arquivos modificados e coloquei na pasta correspondente no Mac.

  6. Está em espanhol, mas recomendaria a leitura para quem é novo no mundo Mac. http://www.mactualidad.com/instalar-programas-aplicaciones-mac/ E não, o Mac não usa .exe.

     

     

    Olá crazyshock!
    Bem vindo ao mundo Apple! Arquivos .exe não abrem no Mac. Os executaveis no Mac são arquivos .dmg . Quando for fazer download de algum programa você tem que se certificar que o programa seja para Mac. O Photoshop mesmo você ttem que fazer o download da versão para Mac.
    Abs!

    DMG não são executáveis. São imagens de disco. Quando existe um instalador, o executável é um .pkg ou .mpkg. 

  7. Não compraria antes de uma terceira ou quarta geração. Minha impressão é que vai ser um sucesso na mesma medida que pode ser dito que a Apple TV é um sucesso. Produto bem de nicho.

     

     

    Mas, porém, contudo, tem algumas coisas no sistema operacional do relógio que poderiam das as caras no iOS e no OS X.

×
×
  • Criar Novo...