Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizmarcosfilho

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por luizmarcosfilho

  1. Gente voces nao estão entendendo, eu quero que meu iPod Touch volte a se conectar no iTunes, mais eu quero que passe os apps que eu ja tenho nele para o iTunes, porque toda vez que eu conecto o iTunes la, aparece que tera que substituir a bibiloteca de apps pelos que estao le que so tem 1, porque eu passei meus apps de outro PC, ai se eu puder, vai dar para eu resolver o probloma do Safe Mode!!!

  2. restaura e bola para frente, vc provavelmente nao vai conseguir arrumar o erro e tbm nao vai mais querer fazer jailbreak,

    o meu fiz jb uma epoca e perdeu muito a performance e dava muito bug entao aboli o uso de jb de uma vez ele causa muita perda de performance no ipod!

    boa sorte ai meu caro!

    Eu sei perde MUITO a performance do Gadget, devia ter seguido conselhos de gente que ja fez, me iludi pelos Apps :( .

  3. gente ue sei ke a unica opçao é restaurar, mais eu tenho 147 apps e nao tem como eu perder TUDO e baixar de novo :(

    desculpe gente eu sei ke estou enchendo muito o saco e que nao to ajudando muito tb mais eu nao kero perder tudo demoraria MUITO para eu baixar tudo e nao tem como eu me lembrar de CADA UM dos apps, to muito ruim :( ...

    E se eu restaurar eu sei ke eu vou voltar com todas as funçoes, vou poder conectar de novo no meu iTunes, e tenho CERTEZA nao vou mais fazer Jailbreaik Serio gente NAO recomendo eu fiz, e olha minha situaçao agora, mais acho que sera o unico geito restaurar, mais vou esparar mais um pouco talvez um milagre acontece a alguem saiba né, pensamento positivo ;)!!!

    mesmo assim muito obrigado a todos que estao aqui tentando me ajudar, eu pelo menos sei que aqui é uma familia todos nos nos ajudamos, isso é que é o mais legal no forum :) !!!

×
×
  • Criar Novo...