Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will Walbr

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Will Walbr deu reputação a André Dal Molin em Imap do Gmail para de funcionar no Mail do iPhone   
    Realmente, um liga/desliga no calendário resolve hehehe. Que estranho... vamos ver até quando o meu e-mail continua funcionando rsrs.
    Valeu!!
  2. Positivar
    Will Walbr deu reputação a Adalberto Taylor em OS X El Capitan   
    Cara, sua afirmação não tem sentido. Um sistema em beta ser 'um pouco' melhor que um sistema estável, é um pulo muito grande. Quem usou o Yosemite em Beta, lembra bem que era praticamente impossível de se usar, quando saiu a versão final, melhorou. A tendência é a mesma com o El Cap. Não se pode basear o desempenho do sistema final pelos Betas, tudo que podemos ter é expectativa com base no que vemos nos betas.
  3. Positivar
    Will Walbr deu reputação a André Bittencourt em Conversor de vídeos   
    Instalei o HANDBRAKE, bem maneiro
     
    Obrigado
     
    Abraços
  4. Positivar
    Will Walbr deu reputação a Fernandodsr em Novo Keynote: Lista de Recursos perdidos   
    Eu acho que a Apple segue o mesmo caminhao do FCP X.
     
    Lembram quando foi lançado, todo capado? Um dos motivos foi o fato da Apple ter re-escrito o aplicativo do zero.
    Aos poucos, o FCP X vem sendo atualizado com novos recursos e parece que já agrada a muita gente.
     
    Como a Apple mesmo já indicou que rescreveu o iWorks do zero, vejo que o caminho me parece o mesmo.
    Vamos esperar pra ver o que virá daqui pra frente!
  5. Positivar
    Will Walbr deu reputação a R2CWB em PERIGO! Time Machine me deixou na mão!   
    Então igorguedes, que chato cara, eu não tenho a mínima idéia do que possa ter acontecido mas, numa boa...deixa o Jobs descansar em paz, ele já ouviu todas as reclamações que tinha direito...o negócio agora é mandar a conta p/ o Cook, rsrs!!!
  6. Positivar
    Will Walbr deu reputação a Carlos_Gabriel em Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.   
    Dois pontos:
    1 - O ML só será lançado no fim do ano. Isso dá ao Lion, um ciclo de vida de um ano e meio. O SL teve um ciclo de 1 ano e 11 meses. Apenas 5 meses de diferença. E vocês lembram do que foi falado quando migramos do Leopard para o Snow??? Bugs, bugs, bugs... Ele só ficou estável MESMO depois da 10.6.5.
    2 - Achei a transição do Leopard para o Snow muito mais complicada do que a do Snow para o Lion. Sim, todos os sistemas tem bugs mas os do início do ciclo do Snow foram muito piores. Lembro-me de gente perdendo arquivos. Lembro-me de gente tendo que inicializar pelo DVD depois de semanas de uso do Snow e tendo que reinstalar, sem aviso ou erros prévios.
    O Lion tem bugs? Sim, mas a memória é seletiva e tende a guardar os bons momentos e esquecer dos ruins...
    Aqui a minha migração para o Lion foi sem problemas (o que não ocorreu com o Snow, com uma máquina antiga minha) e acho, sinceramente, o Lion muito mais SO que o Snow.
  7. Positivar
    Will Walbr deu reputação a marcusvs em OS X Lion teve seus bugs corrigidos?   
    Cara, quando saiu o iOS 5 e o OS X 10.7.2, resolvi atualizar meu MBP, por causa do iCloud.
    Li uns 15 tutoriais sobre como fazer a instalação limpa a partir de um pen drive. Comprei um de 4GB só pra descobrir que tinha que usar um de 8. Comprei o de 8, além de um HD externo de 500GB pq o meu só tinha 300 e eu ainda não tinha feito nenhum backup no Time Machine.
    Comecei a fazer, deu tudo certo. Baixei o Lion, passei pro pen drive, reinicei instalei.
    Pra minha supresa, noob que sou, acabei fazendo a instalação por cima mesmo. Acho que deveria ter selecionado a opção de apagar o HD antes. Enfim, não foi uma instalação limpa como eu pretendia.
    Resultado: nenhum bug, nenhum superaquecimento, não perdi arquivos, não tive problema com teclado nem com wi-fi, nada. Tudo redondo redondinho. Talvez só a bateria esteja acusando uma previsão de duração menor, mas confesso que nao fiz testes apropriados para comparar.
    Conselho de noob que eu dou: desencana. Faz a instalação por cima mesmo, de boa.
  8. Positivar
    Will Walbr deu reputação a Guedes - Brasília em Vale a pena comprar músicas no iTunes ?   
    Algumas tem e outras não. Depende.
    Se embaixo do nome da música estiver escrito "MP3" então é sem DRM. Mas se tiver escrito WMA, então ferrou! Tem DRM.
    Se comprar músicas em WMA com DRM você tem que ir no Windows Media Player e criar um CD de áudio com as músicas. Aí depois pode ripar este CD de áudio com o iTunes ou outro software qualquer e terás as músicas sem DRM de maneira lícita e legal (este procedimento está na ajuda do site do Megastore).
    De uns 2 anos pra cá, todas as novas músicas do megastore.uol.com.br são MP3 sem DRM, mas as antigas ainda ficam lá em WMA, com DRM e ainda por cima mais caras se reparar bem.
  9. Positivar
    Will Walbr deu reputação a Versuri em Considerações após alguns dias usando o Lion   
    Sou afortunado? O Lion aqui está rodando muito bem.
  10. Positivar
    Will Walbr deu reputação a ClaudiaBsb em Voltando para o Snow Leopard   
    Eu concordo, claro. Destesto fazer dual boot. Eu fazia com Linux no Windows e sempre ficava com mais preguiça do Linux. Eu pretendo continuar a usar essa gambiarra até o dia que meus aplicativos estiverem rodando normalmente no Lion. Eu quero o Lion, gostei dele, não tive bugs, só mesmo a questão de alguns aplicativos de jogos.
    Eu acho que 90% dos problemas experimentados com o Lion estão acontecendo nos Macbooks. Os IMacs parecem ter sido poupados. Claro que eu não sou uma usuária avançada, então não tive a necessidade de usar o sistema em níveis mais altos.
    Quanto a lançar antes do tempo, o que eu aprendi na vida é que a perfeição não existe e que é impossível contentar a todos. Sendo assim, a Apple não poderia ficar segurando o lançamento até que chegasse o momento em que o Lion estaria perfeito. Ele não é perfeito, e nem vai ser, mas acho que não seria mais certinho se a Apple lançasse só no fim do ano. Os testes com grupos reduzidos de usuários, e com os desenvolvedores, já demonstrava que estava tudo bem, ou mais ou menos bem.
    O teste maior veio com o lançamento no mesmo dia, pra todo mundo. Isso nunca tinha acontecido. Até o Snow, as pessoas iam comprando o OS aos poucos, e uns iam dizendo pros outros quais eram os bugs. Garanto que, na primeira semana do Snow, haviam muitos bugs. Provavelmente as atualizações já saíram logo em seguida e quem deixou pra comprar mais pra frente nem sentiu os problemas.
    No caso do Lion, muita gente comprou no mesmo dia e instalou. Eu fui uma. É fácil demais instalar um OS, especialmente o Lion. Vamos esperar um pouco e ver o que os desenvolvedores e a Apple vão fazer no próximo update.
    É isso que eu vou fazer, de qualquer forma. Vou manter os dois bichanos no mesmo computador até que o Lion já esteja maduro o suficiente.
×
×
  • Criar Novo...