Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ifleep

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ifleep

  1. Galera estou com um problema no iTunes Match eu fiz a assinatura atraves da iTS Brasil mas até agora isso já faz tres dias ele não consegue terminar o passo 3 "Passo 3: Carregando as músicas restantes e a arte". Alguém está com o mesmo problema ?

    Marcelo Costa

    Galera estou com um problema no iTunes Match eu fiz a assinatura atraves da iTS Brasil mas até agora isso já faz tres dias ele não consegue terminar o passo 3 "Passo 3: Carregando as músicas restantes e a arte". Alguém está com o mesmo problema ?

    Marcelo, beleza?

    O meu acontece a mesma coisa, começa a upar as músicas que não são encontradas e ele trava, sempre.

    Alguém também? Alguma ajuda de como ajudar isso?

    Grato,

    Bruno

    aqui tá demorando séculos, mas já foi mais de 2.000 músicas pelo upload. dá um tempo e vê se a contagem de músicas muda pq, como já comentaram, normalmente a taxa de upload é muito inferior à de download nos provedores brasileiros.

    até agora, minhas maiores frustrações com o itunes match foram o "match" em sim (associar suas músicas com o banco da itunes store) - que falha aleatoriamente em algumas músicas de discos vendidos na loja -, e não taggear ou liberar capas para as músicas...

    no mais, ok, funciona muito bem e acho que por $25.00 por ano tá valendo.

  2. É uma pena que existam pessoas assim no mundo. Custava devolver?

    Eu acho que com a abertura do BO, você já terá feito tudo que é possível.

    Boa sorte aí na tentativa de recuperar o aparelho.

    Abraços.

    valeu endy!

    Boa sorte para vc, infelizmente sem muita chance :(

    Por isso eu faço e recomendo:

    1. Sem bloqueio por código, se necessita muito(mulher, namorada, etc) sempre que sair desativa.

    2. Wi-Fi sempre ligado ou quando sair liga, fora o 3G.

    3. Find my iPhone sempre ativado, bem como o "Serv. Localização" se não estiver o find my iphone não funciona.

    Assim se alguém roubar, vc pode ter uma boa chance de pegar o meliante com a boca na botija. :P

    sempre deixo tudo ligado também. a primeira coisa que fiz quando comprei o iphone foi conferir se tudo estava ligado e configurar o find my phone..! hehhe infelizmente, perdi o celular enquanto estava enrolado com a operadora e sem o plano 3G... tava torcendo pro wi-fi conectar em algum hotspot aleatório e o iphone dar um sinal de vida, mas a essa altura, sem chances!

    :lol:

    Bem-feito.

    Felipe, aprenda a ser cauteloso, cuidadoso e evite ser desleixado.

    Quer uma dica? Compre um jeans que tenha bolsos com zíper, e também uma blusa, uma camiseta ou camisa com bolsos com zíper. Evite usar as calças com bolsos com acesso fácil ou abertura total, que facilitam os furtos.

    As calças com bolsos com acesso fácil que a gente usa são piratas e foram inventados pelos chineses que não têm criatividade.

    hahahahha

    o melhor da história é que eu NUNCA tinha perdido / quebrado, sido roubado / furtado nenhum celular até hoje - isso com mais de seis na conta. com o primeiro que eu resolvi gastar uma grana pra ter um melhor do que o meu plano cede de graça, acontece essa desgraça hahah azar mesmo, bola pra frente!

    valeu rott, marcos e don - pelo o que entendi, o gustavo teve só um pequeno surto... :lol:

    abs!

  3. oi pessoal,

    meu iPhone 4 foi furtado por um taxista sem empresa (identificação) há algumas horas. o gadget escorregou do meu bolso, sem eu perceber, enquanto fazia a corrida até em casa. menos de 30 segundos após sair do táxi, me dei conta de que ele não estava mais comigo e liguei para ele do celular da minha namorada - o táxi ainda nem tinha cruzado a esquina da minha rua...! a campainha estava no máximo e o celular à menos de UM METRO de distância do motorista. qualquer ser na face da terra teria notado a sua presença, nem que fosse apenas pela vibração...

    insisti por 20 min., sem sucesso. nas primeiras vezes tocava até entrar na mensagem da operadora. depois de 20 minutos a chamada já caía logo no começo da ligação. em menos de meia hora o sinal caiu de vez (o chip foi retirado).

    infelizmente o 3G não estava ligado pois a Claro cancelou o meu plano indevidamente no mês passado. nas vezes em que eu precisei de acesso nestas últimas semanas, tive que apelar pra internet pré-paga.

    já acionei o find my phone mas não tenho esperanças de que ajude em algo pois, com o celular bloqueado por senha e sem 3G, não servirá para nada... (tem até um tópico aqui no fórum falando sobre esta e outras falhas no serviço, que com um pouco mais aperfeiçoado, poderia ser fatal)

    como perdi as esperanças de reavê-lo, já bloqueei a conta do telefone e o IMEI do aparelho.

    dados do iPhone 4 (16GB) preto, nacional - furtado!

    serial: 8511862ua4s

    modelo: mc603bz

    amanhã farei um B.O. para encerrar o caso. há algo mais que eu possa fazer? alguma sugestão?

    por enquanto, sem condições nem cabeça, sem mais.

    abs,

    felipe.

  4. Agora eu entendi o que você quis dizer e não tem nada a ver com instalação limpa. Não é possível você baixar novamente o Lion, já que o Mac veio de fábrica com ele. Você deveria ter criado um pendrive com o Lion logo que o tivesse baixado, assim não precisaria passar por isso, enfim, não vejo outra alternativa a não ser utilizar a partição Recovery HD.

    Se alguém souber de outra solução, com certeza vai postar uma ajuda aqui pra você, ok?!

    Abraço!

    P.S. Outra solução é criar um usuário como Administrador do Mac e deletar o usuário criado pelo antigo dono, assim você não precisa formatar o Mac.

    sim, acabei me expressando mal. o que eu estava tentando dizer é que eu não pretendia fazer uma instalação do Snow Leopard (tenho o DVD do meu MBP) e depois o upgrade para o Lion. estou procurando uma forma de reinstalar o Lion sem ter que baixá-lo novamente toda vez que isto for necessário.

    No seu caso só utilizando o recovery... Fiz esse procedimento na minha máquina quando troquei o hd...

    Agora depois da atualização do firmware da EFI, dá para fazer o internet recovery...

    bad news...

  5. Coloca aqui como ficou resolvido pois é bom para tirar as dúvidas dos outros usuários. Realmente fiquei curioso quando se faz o login no apple ID no primeiro boot, o MBA fica preso a ele para sempre? pergunto isso pois temos 2 MBA novos aqui na empresa e foi colocado meu Apple ID neles.

    más notícias: gastei mais de 30 minutos no 0800 da apple, e depois de muita conversa me disseram que não é permitido. só isso. o ID do primeiro registro permanece para sempre, é intransferível, segundo o atendente.

    como, além do Air tenho um MBP, perguntei se não poderia instalar o iLife deste em meu novo computador. me informaram que também não seria possível, pois os DVD's que vêm com o Snow Leopard não instalam no Lion. Pedi uma liberação através de algum código, o que fosse, para que que pudesse baixá-lo pela Mac App Store e também me foi negado. Ou seja, você tem licença para instalar os programas em cinco Mac's da sua casa, só não vai conseguir, caso possua o Lion + DVD's.

  6. Sinceramente não entendi o que você quer fazer??!!! Instalação limpa em um Mac que já vem com o Lion??!! :blink:

    A instalação limpa é para quem não quer fazer o upgrade (Snow Leopard para Lion) ou teve algum problema de desempenho com a máquina depois que fez o upgrade!!!

    É isso realmente que você quer fazer?!

    Acho que você está meio equivocado!

    é exatamente isso! acabei de comprar a máquina (segunda mão) e gostaria de reformata-la! ;)

    ademais, é um problema que, inclusive, outros usuários já relataram. acredito que cedo ou tarde, outros novos novos usuários também necessitarão do processo.

  7. olá pessoal,

    estou com uma dúvida que não consegui resolver procurando nos tópicos do MacMagazine:

    Como realizar uma Instalacão limpa do OS X Lion, sem ter que baixar tudo de novo através do Lion Recovery?

    os tutoriais disponíveis só se preocupam com os antigos usuários, não os que já possuem o Lion pré-instalado (novos MacBook Air's e MacMini's) ou que realizaram a instalação pelo Lion Recovery.

    tudo começa com a impossibilidade de achar o instalador. ok, ele foi apagado após a conclusão da instalação.

    depois, as coisas já estagnam de vez, quando não é permitido baixar o Lion novamente pela Mac App Store (mesmo com todos os truques option-click). a mensagem que aparece:

    post-22873-0-62067000-1316558152_thumb.p

    a última alternativa, que seria realizar o procedimento em outro mac (baixar pela MAS), também não funciona. Na hora do boot, aparece a mesma mensagem de erro.

    AQUI neste tópico, o usuário Fabio4209 também alega o mesmo problema:

    Galera, Pelo Amor de Deus !!!

    Alguem aqui já fez a reinstalação "Limpa" do OSXLion nos MacBookAir 2011 (Estes que já vem com o OSXLion de fabrica) ????

    Quando vou inicializar a maquina a partir do disco de boot trava e fica aparecendo o sinal de proibido (uma bolinha cortada). O disco de boot funcionou em Macs com SL.

    Todas as discussões aqui referentes ao assunto tratam de computadores que já tem uma versão anterior do SO.

    AQUI, num tutorial de re-download do Lion, o último coment também relata o mesmo problema

    Lion came installed on my Air and using all the variations above I can't buy a copy. It tells me a newer version is already installed and if I want to replace it I have to delete the existing app and if I option click it tells me it cannot complete my purchase. Doesn't apple want my $30?

    September 1, 2011 |

    user-unregistered.pngBob

    alguma idéia?

    abs!

    felipe

  8. acho que ainda há questões:

    respondendo ao samusdta:

    1) Se ele instalar o Lion em 5 máquinas com um Apple ID apenas, finalizar a sessão em um e vendê-lo, não terá problemas para instalar outra cópia do Lion em um sexta máquina (com o mesmo Apple ID)?

    - Como se desautoriza? Finalizar a sessão não é desautorizar... Se fosse necessário apenas finalizar, nós não teríamos apenas 5 cópias legalizadas, mas sim infinitas!

    - A dúvida persiste. Até onde pude perceber, por experiência própria, fora os casos de novas máquinas em que o Lion é por direito associado ao Número Serial do produto (ele foi vendido com o Lion, assim como os de gerações anteriores, com Snow Leopard, Leopard etc... - portanto, poderá ser baixado com qualquer ID), o ID de instalação continuará vinculado, mesmo com a finalização da sessão.

    2) E no caso dos MacBook Air's e MacMini's? O meu caso, novamente: comprei um MacBook Air mid-2011 formatado. Instalei o Lion tranqüilamente pelo Recovery, sem Apple ID (pois acredito estar vinculado ao Número Serial do Air). Quando fui baixar os Aplicativos iLife, que estavam destacados como disponíveis na App Store, me foi solicitado apenas logar com o meu Apple ID. Após isto, perdi os direitos, pois não era o Apple ID original (do primeiro dono). Os Aplicativos estão lá na App Store, mas agora sem destaque e com os preços, que terei que pagar caso queira adquiri-los.

    3) Não entendi. Até porque tentei instalar o Lion no Air através de um pen-drive que fiz através do meu MacBook Pro e não me foi permitido. Tive que baixar pela internet uma nova versão diretamente no Air.

    4) Ok.

  9. Tenho algumas dúvidas e o suporte da Apple não soube me responder. 1) Se eu comprar em 5 Macs (tenho 3, minha esposa tem 1, e minha irmã tem 1), o que acontece quando eu vender 1 deles? - Posso desautorizar antes de vender e instalar no meu novo? - Nesse caso o que acontece com o Mac desautorizado? 2) Se eu comprar um Mac usado, com o Lion instalado por outra pessoa com outra ID, posso (preciso) trocar pelo meu ID? 3) No caso da instalação no Mac da minha irmã, vou precisar ir lá colocar minha senha sempre que tiver um update? 4) Caso eu resolva fazer pelo DVD ele vai estar associado à algum ID? Sei que é uma questão meio nebulosa para todos ainda, mas se puderem me ajudar, agradeço.

    comprei um MacBook Air mid 2011 e estou com as mesmas dúvidas, pois não me foi autorizado a instalação dos aplicativos iLife com o meu Apple ID, e não sei o que acarreta em vender meu MacBook Pro com o Lion pré-instalado pelo meu Apple ID...

  10. Após registrar o seu novo Mac, usando seu Apple ID, você poderá baixar o iLife diretamente da MAS sempre que desejar. Em relação ao Lion, siga o procedimento que eu descrevi no meu último post para poder criar um flash drive de boot. A vantagem desse método em relação ao DVD é enorme, a instalação é feita na metade do tempo.

    estou precisando de ajuda em um assunto conexo:

    comprei na semana passada, de um usuário aqui mesmo do fórum, o novo macbook air. ele me entregou a máquina formatada. reinstalei o Lion pelo assistente (uma maravilha), mas quando fui tentar reinstalar os aplicativos iLife, me bloquearam.

    Na aba "Purchased" apareciam os três aplicativos, iPhoto, iMovie e GarageBand. Segundo o que estava escrito, necessitava apenas eu inserir o meu Apple ID. Após o procedimento, fui desautorizado.

    O que me parece: apesar deste Air ter por direito (ligados ao serial) tanto o Lion quanto os aplicativos iLife, na App Store só poderão ser baixados com autorização do Apple ID original, de quem deu o primeiro Boot na máquina.

    O antigo dono não pode transferir estes direitos pra mim, o novo dono do MacBook Air? Acho muito estranho o primeiro dono de um produto ficar ligado a ele para sempre... Será que há alguma alternativa? Se eu ligar pra Apple Store, onde ele foi comprado, resolvem a minha vida?

    abrigado pela ajuda!

    felipe

  11. O meu da assinatura saiu por R$3.250,00. Um preço até bom!

    Comprei na Fast Shop.

    Sim, mais barato que na on line. R$2.850,00 à vista ou R$3.270,00 em 3 parcelas de R$1.090,00. O modelo é o de 11' 128GB. Fastshop do Rio Plaza. Sempre compro com eles e me conseguem bons descontos. Ia fechar com um cara do Mercado Livre aqui na Barra da Tijuca. O cara da Fast acabou cobrindo o preço, sem contar que saí com ele na hora de lá laugh.gif... No ML ia demorar 15 dias para chegar.

    ótimos preços!

    valeu pela indicação Unixrio, vou passar lá assim que tiver um tempo. lembra se eles tinham o 11" i5 com 256GB? tô caçando um! :D

  12. Não é possível fazer upgrade de memória e nem de HD/SSD nos MBA.

    No ato da compra na Apple Store da pra escolher o tamanho do SSD (máximo 256GB), mémória RAM máxima é de 4GB.

    acho que vou sentir falta dos meus 8GB então...

    Exatamente. Se for comprar em loja já vem pronto e não tem como mudar. Comprei o meu na Fastshop do Rio (loja física), preço bem menor que a Apple Store. Somente na Apple Store, pode escolher upgrade antes da compra. Sinceridade, os modelos default estão tão rápidos que acho bobeira gastar grana a mais para upgrade. Ainda mais na Apple Store que o upgrade é beeeeem mais caro.

    quanto você pagou no seu? sai mais barato do que na on-line?

    já me decidi pela troca do MBP 13" por um Air, mas se conseguir vender o meu por um preço razoável, até compro um novo.

  13. Cara, depois de muito perguntar e ler, comprei meu Air neste Sábado. Modelo de 11' 128GB. Vou ser bem sincero contigo: acredite em tudo que os caras disseram por aqui. O Air é fantástico. O Bichinho ficou poderoso demaaaaais. Só quem usa pra saber a potência do cara. E olha que arrisquei. A escolha default aqui está sendo o Air de 13. Acabei pegando o de 11 porque parti da premissa: já que quero portabilidade, vou radicalizar. Fiz um teste imbecil na loja, que me fez decidir fácil fácil:

    - Primeiro a inicialização: o meu não demora nem 15s

    - Segundo, selecionei a maioria de aplicativos possíveis e mandei abrir todos ao mesmo tempo. O Air não levou 10s para abrir todos. Incluindo Apps que usavam a câmera (ichat, facetime, photo booth) e outros pesados. O único porém que não gostei é a câmera. A qualidade realmente deixa a desejar. Mas vai por mim, se a onda é portabilidade, leveza, praticidade, vai te atender fácil. Também trabalho com fotos, vídeos e edição/criação de música. Não existe isso de dizer que o Air é só pra usuário navegador da Web. O meu está aguentando o tranco fácil fácil. Precisa ver o retorno dele depois do repouso. Não dá tempo de você trocar o ar do teu pulmão e o cara já voltou... rs. Desculpa a empolgação parceiro mas, to curtindo pacas. Recomendo demais a quem quer comprar. Abraço.

    Ah, esqueci de dizer que, no teste dos aplicativos sendo abertos ao mesmo tempo, o MacBook Pro de 13, modelo de entrada atual, ficou uns quase 2 min com os ícones pulando e sendo abertos. Claro que é um teste imbecil. Não vamos usar 30 aplicativos no dia a dia ao mesmo tempo. Mas teste é teste. O Air resolveu em menos de 10s.

    obrigado pela impressões!

    vou ser sincero com você, cara, tô muito na pilha por um! haha

    os motivos que estão me movendo são os mesmos dos seus: portabilidade e velocidade do SSD.

    o meu porém é, basicamente, a diferença para edições básicas (foto / vídeo) entre SSD+i7 X i5+8GB.

    se a perda não for muito significante, troco na hora!

  14. opa,

    mais um que está tentado a trocar um MBP 13" por um AIR. porém, minhas dúvidas básicas são:

    - para edição básica de foto, vídeo e música a diferença do processador conta muito?

    - há possibilidade de expansão da memória do AIR para 8GB?

    - é perceptível a diferença entre os modelos de processadores do AIR?

    • 1.7GHz Dual-Core Intel Core i5 with 3MB shared L3 cache

    • 1.8GHz Dual-Core Intel Core i7 with 4MB shared L3 cache

    só para completar, estou com um MBP 13" 2.3GHz dual-core Intel Core i5, 8GB.

    obrigado!

  15. acabei de colocar duas memórias corsair 4GB no meu MBP!

    é muito simples o processo de troca, as únicas etapas em que eu fui forçado a ter mais cuidado foram na hora de tirar os parafusos, pois tinha dois MUITO presos e na hora de colocar as novas memórias, devido `as travinhas na placa.

    nada que qualquer um que saiba utilizar uma chave philips não saiba fazer! :lol:

    recomendo a todos a troca: simples (vc mesmo faz) e barato.

    valeu Advanced23 e NicholasPufal!

  16. Aki tem vídeos para troca de diversos componentes dos Macs, de acordo com o modelo: http://eshop.macsale.../installvideos/

    obrigado, vou dar uma conferida!

    O importante é cuidar a frequencia (1333MHz). Além disso, instale sempre em pares por conta do dual channel.

    Kingston, Corsair... Todas são boas. Não sei se tem exatamente uma melhor entre as duas. Mas ficaria entre uma delas.

    Eu instalei por conta própria. Li uma documentação na Apple (procura por "memory upgrade macbook pro apple" que deve aparecer) e usei um vídeo do Ramon aqui do fórum, onde mostra ele trocando passo-a-passo e tá em alta definição.

    Não lembro o link agora, e aqui n tenho acesso ao YouTube, mas foi em um tópico aberto por ele se não me engano, falando do upgrade.

    Link da Apple, aqui: http://support.apple.com/kb/ht1651#link1

    valeu, vou dar uma procurada melhor, só pra ter mais de uma fonte.

    já comprei duas corsair's de 4GB com a frequencia de 1333MHz.

    posto impressões assim que efetuar a troca!

  17. Procura pelo monaco aqui no fórum.

    Eu comprei com ele os meus 8GB da Corsair. Bastante gente compra com ele, e é possível que ele tenha a pronta-entrega.

    fala nicholas, comprei um MBP 13" com a mesma configuração que a sua (modelo) e também estou querendo fazer um up de memória o quanto antes, pois trabalho com audio e vídeo.

    gostaria de ter certeza sobre o modelo e as diferenças:

    - no site da apple diz que as memórias precisam ser "PC3-10600 DDR3 1333 MHz", é isso mesmo?

    - há alternativas melhores ou piores do que a corsair que você comprou?

    tenho dúvidas também em relação `a operação de troca; alguém fez por conta própria? é fácil? tem algum tutorial que ajude?

    obrigado pela ajuda,

    felipe.

×
×
  • Criar Novo...