Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cojaque2002

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de cojaque2002

  1. obrigado amigos, vou tentar fazer isso e depois lhes retorno o resultado!!!! valeu!!!
  2. ok, muito obrigado pessoal!!!! Mas qual o ideal de memoria para se modar a versão 10.4.x ??? Vcs conhecem alguma empresa que faz upgrade de memoria e atualiza a versão pra 10.4.x ????
  3. obrigado pela ajuda adm... Minha duvida é o seguinte meu ibook tem as seguintes configurações: sistema operacional.............mac os x versão 10.3.9 processador...................... 600 Mhz power pc g3 memoria ...........................384 mb sdram Fica muito pesado instalar a versão 10.4.0 neste meu notebook ???? TErei que fazer algum upgrade de hardware???? Esse notebook suporta um upgrade ???? Vc tem alguma empresa que faça isso??? O que vc me recomenda ??? O duro é que essa plaquinha da vivo so funciona em versão 10.4.0...Terei que trocar de notebook??? obrigado!!!!
  4. Pessoal, comprei uma placa u893 da vivo para me conectar a internet. Mas o fabricante diz que so funciona no mac se for versão superior igual ou superior a mac os x 10.4.0.. Minha duvida é: "Como faço para atualizar essa versão que tenho de 10.3.9 para a 10.4.0 ou alguma mais recente ?? tem algum site pra se baixar o download dessa atualização ou somente por cd mesmo Meu processador é o Power pc " obrigado!
×
×
  • Criar Novo...