Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieguin

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Dieguin

  1. Boa noite Jonathan,

     

    Sobre o que fui informado, a ANATEL não irá homologar os modelos americanos aqui no Brasil. Os modelos americanos a garantia não funcionará no território brasileiro. Os modelos que são homologados são o Iphone 5C (A1507) e o Iphone 5S(A1457), eles são vendidos em alguns paises como: Austria, Croacia, França, Alemanha, Portugal ... entre outros da Eruopa.

     

    Experiencia própria: Nunca tive problema nenhum com a apple, nunca utilizei uma garantia. A não-homologação da ANATEL não irá mudar meu pensamento sobre não comprar celulares no Brasil (preços absurdos). Isso é opinião de cada um  :P

     

    Na pior das hipóteses, você envia seu celular para a Apple americana e fica no aguardo de ser atendido pelo ótimo pós-venda da Apple  ;) ... tudo isso porque não temos uma Apple Store aqui ainda para que a garantia venha da Apple.

  2. Galera, não estou conseguindo conectar o meu Ipad 2 utilizando o chip da TIM. Eu configurei a APN - tim.br, nome usuario - tim, senha - tim ... mas não obtive sucesso. O que tenho que fazer mais ? Quando eu entro no safari fala que não está conectado a internet. Alguem sabe oq esta acontecendo ?

    ps: Quando fico 1 minuto na página, aparece que Nao pode ativar a rede de dados do celular.

    Muito obrigado!

×
×
  • Criar Novo...