Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipegqd

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por felipegqd

  1. Bom dia,

    eu tenho um iPhone 3Gs de 32gigas brasileiro. Ontem sai e passei a noite normalmente com o celular, cheguei e coloquei ele para carregar no meu iHome fui dormir. Hoje acordei, vi ele, chequei as SMS e sai para almoçar com ele no bolso. Quando eu vi ele estava desligado e não liga mais. Do nada. Liguei no iTunes e nada. Alguém sabe o que fazer? Alguma idéia? Ele estava com o firm 4.2, é brasileiro. Alguem?! Por favor?!

  2. Então Galëre,

    eu tenho um iPhone 3Gs e eu queria atualizar ele para o iOS 5. Acontece que o meu iPhone foi comprado no mercado livre, numa troca de uma venda de um macbook hahahaha enfim, não tem nota fiscal, caixinha nem nada, NENHUMA PISTA de qual operadora é a original dele, apenas um fato: O SELO DA ANATEL. Portanto sei que ele é nacional.

    Alguem conhece algum método de descobrir sua operadora?

    Por favor não me venham com o "atualiza e testa os sims" né?!

    heheheheheeheh

    Valeu!

  3. Bom... Acho que o jeito mais fácil nesse caso seria perguntar pra pessoa que comprou.

    Agora... Ele é bloqueado nesse operadora?

    Porque se for é só restaurar e então só o chip da operadora de origem vai ativar.

    Se for desbloqueado não precisa de nada da operadora. Ele faz tudo sozinho.

    Pois é, o lance é que ele não sabe. Comprou de uma outra pessoa em uma troca de produtos. Ele tá desbloqueado, eu penso nisso pra atualizar e talz...

  4. Olá galëre,

    a duas semanas eu vendi meu 3G de 16Gb e comprei um 3GS 32gb usado, estava tudo bem, até que ontem o iPhone começou a dar um problema velho conhecido meu e dizer que mesmo com o chip dentro do aparelho o celular se encontrava "Sem Sim" ou com "Sim Inválido", acontece que o celular além de nacional, é desbloqueado, ou seja, não deveria ter esse problema para reconhecer o chip. Após reiniciar o celular 2 ou 3 vezes, e ficar no "liga e desliga" do modo avião ele voltou a reconhecer o chip. Acontece que vira e mexe ele tem esse problema e como o celular é "novo" eu gostaria de saber de vcs se é alguma coisa do firm (que vem a ser o 4.1 [8B117]) ou se realmente pode ser um defeito do celular, porque se for eu vou tentar resolver com o antigo dono.

    PS: tentei achar outros tópicos sobre o assunto e não consegui, antes que alguém venha reclamar.

  5. Olá galera,

    Bem, eu tenho um iPhone 3Gs e eu fui tentar fazer a atualização dos meus apps, ai ele pediu a confirmação do endereço, eu assim fiz, mas deu erro, mandou confirmar de novo, mas como eu fiz aquela "gambiarra" pra ter a conta americana eu resolvi trocar o endereço e colocar outro americano, mas continua dando o erro. O endereço é o que a própria mac magazine dá, da Apple em cupertino e ainda sim tá dando erro. Alguém tem idéia do que fazer?

    post-22745-0-88015900-1305342299_thumb.p

×
×
  • Criar Novo...