Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniloego

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por daniloego

  1. Galera, seguinte... Fiz a grande burrada de enfiar um mini cd no meu macbook, e adivinhem? Agarrou lá dentro... Depois de uma hora tentando tirar o mini cd com uma pinça, eu finalmente consegui! Mas nem tudo acabou como eu esperava, durante a retirada do cd, acabei arrancando uma parte daquilo que eu acho que é uma proteção contra poeira pra dentro do drive. Pra quem não entendeu, ta aí a imagem da lambança... ISSO TEM CONSERTO? Desculpem pela futilidade, mas é sempre bom ver seus 'fofinhos' em ótimo estado...

    img0209dx.jpg

  2. Galera, estou em New York e antes de comprar meu iPad 2 3G preciso perguntar uma coisa... Existe a possibilidade do meu iPad 2 (comprado na Apple Store dos EUA) não funcionar com o 3G aí no Brasil? Eu ia comprar na Apple Store, mas quando fui alertado disso por um amigo, resolvi tirar essa dúvida aqui. Ainda fui numa loja 'pirata' onde um sujeito prometia me vender um iPad 2 totalmente desbloqueado por 60 dólares a mais que na loja da Apple. Era um iPad legítimo, sem dúvidas, o que me preocupa é o tal desbloqueio. E aí, o que me dizem? O iPad 2 tem ou não tem esse bloqueio para o uso de 3G em um país que não é o de sua origem? E se tiver, é muito difícil desbloquear-lo por conta própria? OBS: Ambos são da AT&T (Tanto o da Apple Store, quanto o da loja 'pirata'). Valeu!

  3. Galera, antes de postar essa dúvida dei uma boa procurada por aqui mas não achei nada, então lá vai...

    Eu vou viajar para os EUA daqui a 2 meses e já estou de olho no meu iPad 2 3G, acontece que estou com a seguinte dúvida.. Eu estava olhando o site da Apple dos EUA e vi que a compra do iPad 2 3G só pode ser feita com um tipo de contrato com a AT&T ou com a Verizon. Alguém aí pode me dizer se eu consigo comprar o iPad e trazê-lo para o Brasil para usar o 3g normalmente? E se eu posso comprar ele normalmente sem nenhum contrato? Uma coisa que eu sei é que não posso comprar o iPad da Verizon pois ele não possui entrada GSM (sistema usado no Brasil) apenas CDMA que não pode ser ativada fora dos EUA, por isso a minha preferência é pela AT&T, obrigado!

×
×
  • Criar Novo...