Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pejota

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que pejota postou

  1. Uso windows e já sincronizei tudo, valeu brother muito obrigado!!! pj
  2. Aproveitando este tópico. Alguém poderia me ajudar em relação à sincronização de contatos e agenda do Iphone 3GS com o Ipad2. É possível fazê-lo??
  3. Excelente dica. Farei isso com um novo chip, pois já cortei o meu. (Ou tentar ativar o cortado no iphone4 de alguém). Valeu! PJ
  4. Estou com o mesmo problema. E é recente. A Tim oferece um chip pré-pago que promete cobrar R$0,50 por dia de navegação utilizada, sem cadastro etc. Comprei o chip, cortei e instalei no Ipad2. Apesar do Ipad reconhecer o chip não funciona. Fui a uma loja em Salvador da turma que configura Iphones etc tentaram configurar o APN, mas me informaram que a Tim ao saber que estavam sendo utilizadas em tablets mudou a configuração para bloquear o acesso e obrigar o usuário a adquirir um plano de dados pós-pago (isso é informação do pessoal da loja, não confirmada). Alguém tem alguma informação adicional, pois acho que cabe uma reclamação formal a ANATEL já que apesar de ser um tablet o Ipad2 reune as funções de aparelho de telefonia celular e é uma opção do comprador usá-lo como enntender, a Tim não pode fazer esse tipo de distinção ou pelo menos deve ter esse poder contestado e analisado pelo órgão que fiscaliza suas vendas.
×
×
  • Criar Novo...