Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiico1996

Membros
  • Total de itens

    107
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por tiico1996

  1. Entra nesse site: projudi.tjba.jus.br/projudi/ e consultar o processo pelo nº: 0160151-63.2016.8.05.0001

    Eu acho que lá vc também deve conseguir ter acesso ao conteúdo. Mas o básico é: marcar um dia no ajuizamento de queixas no SAC e o advogado faz de lá faz o processo pra você(sem custo algum). Recomendo levar notícias falando que o iPhone está descascando, levei a do Macmagazine, OlharDigital e Tecmundo(imprime elas e leva).

  2. Entrei com uma ação de pequenas causas contra a Apple devido ao mesmo problema. Dia 17/01 foi a audiência de conciliação(que a Apple não ofereceu nada) e no dia 31/01 a sentença já havia sido dada pelo Juiz. Resultado foi muito favorável,  juiz recusou a perícia proposta pela Apple e a condenou de pagar o valor que paguei pelo aparelho + R$500 de danos morais e ainda fiquei com o aparelho para mim. Por isso digo, entrem na justiça e corram atrás dos seus direitos.

  3. Liguei no 0800 e informei o problema, mas disseram que se classifica como dano cosmético. Falei para o atendente que não é normal ter ficado assim com tão pouco tempo de uso, ele concordou e ao entrar em contato com a parte que resolve esses problemas disse que era um dano cosmético. Falei que tinha algumas fotos que poderia enviar-las para análise e inicialmente ele achou que seria bom, mas me pareceu que o outro suporte falou com ele que não poderia fazer nada, assim nem as fotos eles me pediram para olhar. Por fim o atendente me recomendou levar numa assistência técnica autorizada aqui na minha cidade. Creio que não vá ajudar em nada, já que eles devem falar que é dano cosmético.

  4. Em janeiro aproveitei uma promoção que teve no site da Ponto Frio e adquiri um iPhone 6S Space Gray para substituir meu 5S que havia comprado em Miami. A primeira coisa que pensei foi em um aparelho com carcaça mais resistente e sólido(tive um apple watch por alguns meses e o material me parecia bom). Infelizmente não foi isso que aconteceu. Com um mês de uso, apareceu um arranhão na tela; detalhe: não tinha caído, sempre tomei muito cuidado, nunca colocando ele do lado de chaves, nem nada que porventura visse a arranhar a tela.

    Atualmente ganhou mais alguns arranhões na tela e outros pequenos que não da para ver na foto. Os arranhões na tela são até toleráveis, o que me realmente preocupa é a qualidade da pintura utilizada no iPhone. A carcaça do meu está cheio de pontos, parece que a cor descasca, é claramente uma falha na pintura. Ele caiu uma vez de uma pequena altura, onde da pra ver que tirou um pedaço da pintura na ponta, mas e o outros pontos ao longo da carcaça? Elas não ocorreram devido à queda nem mau uso. Também achei outros casos no próprio fórum da Apple além de um leitor do próprio MacMagazine também comentou que aconteceu o mesmo com o iPhone 6S dele.

    O que mais me indigna: Usava meu 5S sem tomar nem metade dos cuidados que tomo no 6S, não tinha praticamente nenhum arranhão atrás e somente um pequeno na tela na parte superior, isso com 2 anos de uso! Pintura impecável.

    Trago a tona uma dúvida: será que a qualidade dos iPhones montados no Brasil é pior que os montados no exterior?

    Ps.: Levei na iPlace uma vez para reclamar sobre o arranhão na tela(já que não tinha feito mau uso nenhum) disseram que a Apple não cobriria. Muito provavelmente vão dizer o mesmo sobre a carcaça. 

    Alguém está com o iPhone em uma situação semelhante? O que recomendariam fazer? Pagar o preço que se paga nesse celular e ter esse acabamento é inaceitável.

     

    post-22557-0-15921400-1462581718_thumb.jpost-22557-0-23648100-1462581746_thumb.jpost-22557-0-56525100-1462581768_thumb.jpost-22557-0-71394500-1462581813_thumb.j

     

    Fotos do 5S depois de 2 anos de uso sem capa:

    post-22557-0-48789400-1462581876_thumb.jpost-22557-0-71994300-1462581909_thumb.j

  5. Uma dica ai pra vocês de como baixar aplicativos pagos de graça no iPhone de forma legal, eu já uso faz uns 3 anos(desde o iPod touch 4ª geração) e bastante pessoas conhecem, mas vai que alguém aqui do fórum não conhece né. E antigamente só dava créditos pra iTunes Store, agora você pode pegar gift cards pra Steam, PSN, xbox, bestbuy e gamestop!

    Ps.: tem gift card pra google play store também, mas duvido que alguém queira né? haha!

     

    https://www.youtube.com/watch?v=FZO8m_YMCWc&list=UUWTfOdFmGkDlA-jWsnJVn2g

  6. Uma das maiores críticas da Apple são a durabilidade dos seus cabos e fones. Não é raro vê-los com a borracha rompida e o fio à mostra. Pensando nisso, decidi fazer um vídeo mostrando algumas dicas sobre como conservá-los para que durem bastante tempo. Também dei uma simples dica para limpá-los fazendo com que eles voltem a ter a aparência original, perdendo aquela aparência encardida que adquirem depois de um tempo de uso.

     

    https://youtu.be/mj0EBaxkt_4?list=UUWTfOdFmGkDlA-jWsnJVn2g

     

    Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar!

    Qualquer outra dica será bem vinda :-)

     

  7. Recomendo o Android PURO, meu pai comprou um Lumia 630, WP 8.1, desempenho excelente pro custo, sem travamentos porém o sistema apesar de parecer fácil, é bem complicado de utilizar, toda vez que quero fazer algo mais um pouco mais complexo(remover uma conta de email, passar as fotos do celular pro cartão SD, trocar a conta da Store), quebro a cabeça e ainda assim algumas coisas não consegui achar a solução até hoje... Coisas que no iOS e Android são bem fáceis de serem realizadas. Além disso, o navegador padrão é péssimo(IE) e não achei boas opções para usar nele(como o Chrome no iOS). Usei o Android bem puro, do Moto G e Moto X e achei muito bom, tão bom que pra mim não compensa comprar um 5C, 5S e 6 por esses preços quando se tem celulares tão bons bem mais em conta. Só tenho o 5S porque comprei o mesmo nos eua em março do ano passado.

    Ps.: fuja da samsung, 90% são um lixo, o S3 do meu amigo trava ao abrir os contatos, muito ruim.

    Tem o novo zenfone que parece ser bem legal também!

  8. Amigo não atualize, tinha um itouch 5(mesmas specs q o seu 4S) que quando atualizei pro iOS7 sau de foguete pra quase carroça, não segurava mais os programas no multitarefa.

    Como Igor diz, pra ele está bom, meu amigo também achava isso quando usava um 4S com iOS8 Tb, mas na mesma hora eu percebia ele travando direto(troquei o itouch 5 um por iPhone 5S), e algumas coisinhas que atrapalha muito a experiência de uso. Ele comprou um 6 recentemente e agora sim percebeu que tava um lixo.

  9. Seguinte galera do fórum, eu realmente queria esse Macbook Pro Retina 13", mas infelizmente não tenho essa quantia... então antes que esgote, prefiro compartilhar com vcs aqui do fórum que são gente boa :)

    Macbook Pro Retina 13" R$ 3965,90

    Obs: essa versão tem 4gb de memória RAM, e não sei se vem com Iris Graphics, ainda assim, é muito melhor que o mbp 13" sem retina

     

    http://www.submarino.com.br/produto/116491665/macbook-pro-retina-me864bz-a-com-intel-core-i5-13.3-4gb-128gb-flash-apple

     

    CORRE!

  10. Tenho um iPhone 5S no iOS 7.1 e agora com o lançamento do iOS 8.1 estou pensando em atualizá-lo, porém tenho receio que ele não aguente muito bem o multitasking(multitarefa) no iOS8. Tinha um iTouch 5G que era um foguete no iOS 6 e quando atualizei ele para o 7 ele sempre recarregava o app quando eu trocava de aplicativo e dava aquelas travadinhas devez em quando. Para mim isso interfere muito no uso, tanto é que acabei trocando pelo 5S. Alguém que tenha atualizado o 5S poderia me informar como está a respeito disso?

    Obrigado desde já :)

×
×
  • Criar Novo...