Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paula

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paula postou

  1. Comprei meu iPhone 6S um mês atrás e, nos últimos dias, a tela dele repentinamente apresentava uma linha fina na vertical, a qual ficava falhando e, após algum tempo, desaparecia. Hoje, porém, essa linha apareceu e se manteve na tela durante o dia todo. Alguém saberia me dizer se tem algo que eu possa fazer para resolver o problema? Será que devo tentar recorrer à garantia?
  2. Paula

    Qual MacBook Pro comprar?

    Vou esperar então o novo Air para decidir qual comprar. E desculpe a pergunta boba, mas o que é Sandy Bridge? 
  3. Paula

    Qual MacBook Pro comprar?

    Obrigada. O melhor de 15" meu pai não concordou em comprar, os que posso comprar são esses. E será que o próximo Air terá mais ou menos essas configurações? Se tiver, acho melhor comprá-lo, dependendo do preço. Quando mais ou menos sai o próximo?
  4. Paula

    Qual MacBook Pro comprar?

    Obrigada! A questão da alfândega agora está resolvida, só preciso terminar de decidir qual dos dois vou comprar. Será que mais alguém pode me ajudar por favor?
  5. Paula

    Qual MacBook Pro comprar?

    Acho que vou comprar o de 13 então. Vamos ver até lá se aparece um novo modelo melhor e em conta, senão compro esse mesmo. E estava pensando em levar para lá meu atual notebook para não ficar sem computador caso não conseguisse comprar o mb, mas seria melhor deixá-lo aqui e voltar apenas com o novo, certo?
  6. Paula

    Qual MacBook Pro comprar?

    assim então fica difícil vamos ver se até lá as coisas na alfândega melhoram pro nosso lado e tomara que eu consiga trazer meu mbp (yn) além da dica de não trazer a caixa alguém tem mais dicas para trazê-lo?
  7. Paula

    Qual MacBook Pro comprar?

    agora fiquei confusa :s o de 13 atenderia bem minhas necessidades ou seria melhor mesmo comprar o de 15? será que mais alguém que utiliza o que vou utilizar nele e que tem um desses dois aqui poderia me ajudar por favor? e muito obrigada novamente pelas ajudas! mais alguém poderia me ajudar na questão da alfândega?
  8. Paula

    Qual MacBook Pro comprar?

    obrigada, pessoal! a idade interfere muito na hora ser escolhido na alfândega? não pretendo declarar o mbp e minha irmã de 11 também vai, então corro menos risco de pegarem o computador se deixá-lo na bagagem de mão dela, ou o risco é o mesmo?
  9. Vou para os EUA em Janeiro e pretendo comprar em Orlando um MacBook Pro, então gostaria que me ajudassem a escolher o que seria mais indicado para mim. Tenho 14 anos e vou usar o computador para navegar na internet ( blogs, vídeos, mini-fazenda e alguns outros jogos), msn, The Sims e as vezes para assistir algum filme ou mexer com edição de imagem. Estou em dúvida entre esses dois: 13-inch: 2.7 GHz Intel Core i7 dual core 2,7GHz 4GB 1333MHz 500GB 5400 rpm1 Intel HD Graphics 3000 Bateria interna (7 horas) $1,499.00 15 pol.: 2.0 GHz Intel Core i7 de quatro núcleos de 2,0GHz 4GB, 1333MHz 500GB, 5400 rpm1 Intel HD Graphics 3000 AMD Radeon HD 6490M com GDDR5 de 256MB Bateria interna (7 horas) $1,799.00 E eu encontro esses MacBooks para comprar na hora em qualquer loja da Apple ou Best-Buy de Orlando? Obrigada.
  10. Vou para Orlando e NY em Janeiro em viagem de 15 anos e pretendo comprar lá um MacBook e talvez um iPad, além de várias roupas (vamos tirar as etiquetas), maquiagens, alguns cosméticos e brinquedos. Vou com meus pais e irmã em uma excursão com várias pessoas da minha idade e da minha escola e vamos voltar por NY, chegando em Guarulhos. Não pretendo declarar nada e gostaria de saber se há menos risco de me pegarem por estar nessa excursão e se a idade interfere na hora de ser escolhido para olharem a bagagem, porque ainda terei 14 anos quando voltar e tenho uma irmã de 11, então seria mais seguro deixá-los na bagagem de mão dela? E gostaria de saber se fones de ouvido entram em alguma taxa, porque pretendo trazer uns dois ou três personalizados. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...