Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Falk

Membros
  • Total de itens

    398
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Luiz Falk

  1. Aconteceu algo semelhante comigo, eu estava na praia e me roubaram um 12 pro Max. Fiz o BO e na própria delegacia apaguei o aparelho, porém chegando em casa, depois de ter passado na operadora e ter resgatado o número, recebi uma SMS do ladrao falando que haviam achado meu aparelho. Na hora do nervoso eu apenas cliquei no link, mas não coloquei meu e-mail nem senha. Dai na hora o meu aparelho saiu da lista de dispositivos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  2. 5 horas atrás, roberktum disse:

     

    O mais seguro pra você, no meu entendimento, seria aceitar uma das duas opções que o Magazine Luiza te deu. 

    Você não pode exercer o direito de arrependimento (aquele dos 7 dias), porque abriu e usou o aparelho. Entra na questão do defeito de fabricação, e nesse caso os fornecedores (Magazine e Apple) teriam 30 dias pra consertar ou te dar outro. 

    Pela Apple, que pode ser tranquilo ou não, a depender da autorizada ou até o atendente que você pegar, é uma opção pior porque muito provavelmente o "novo" aparelho vai ser refurbished. 

    Tendo em vista o custo de um aparelho desse, na minha opinião só valeria a pena receber outro caso você possa ter certeza de que será realmente novo, e isso só no Magazine Luiza  mesmo. Se você não quer outra cor, pega sua grana de volta. 

     

    Foi o que acabei fazendo amigo. Pedi o dinheiro de volta. Como foi boleto, eles me deram o prazo de 7 dias úteis. Chateado, pois nas 20 primeiras horas que usei o produto, gostei bastante.

  3. Galera, boa noite. 
     

    depois de inúmeras tentativas o aparelho ligou, porém quando eu vou colocar ele na carga ele trava de novo. Liguei pro magazine Luiza como o colega recomendou, porém eles não tem em estoque a cor que eu peguei, o atendente me deu duas opções: outra cor ou o dinheiro de volta.

    liguei pra Apple aproveitando que tinha pouca carga, o atendente fez um diagnóstico de sistema remoto e viu que o problema está na câmera e no Face ID e solicitou que eu envie o produto para eles via correios. O atendente informou que o problema pode estar na placa.

  4. 1 hora atrás, Renan Kamiwada disse:

    Faz o seguinte procura primeiro a magazine luiza, pelo q eu saiba vc tem 7 dias de garantia direto com a loja, pq nesse caso, vc consegue pegar um novo e lacrado direto com a magazine luiza, agora se ja passou esse tempo, se vc morar em SP ou RJ, eu sugiro marcar um horario no genius bar da apple store, assim se tiver um problema no aparelho mesmo, vc ja recebe um novo de substituição


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Tem menos de 24 horas que peguei.

  5. Boa tarde galera,

     

    Adquiri um iPhone 12 mini de 256 lacrado da magazine Luiza, chegou ontem e depois de configurar ele por completo e utilizar por cerca de 20 horas o aparelho simplesmente parou enquanto eu estava acessando um site de noticiais musicais.

    Na hora a tela travou e eu não conseguia dar nenhum comando, daí fiz a reinicialização e o aparelho não ligou mais. Isso foi as 12:43 de hoje, liguei para a Apple e a atendente me orientou a tentar reinicializar ou colocar em modo DFU, porém nada. O aparelho não dá nenhum sinal, daí ela abriu o reparo e me recomendou deixar ele no carregador... porém estou pasmo com o ocorrido. O aparelho não tem nem 24 horas.

     

    Já tentei vários procedimentos do YouTube, já conectei no iTunes e tentei reiniciar. Nada.

     

    Alguém poderia me ajudar? 




  6. No começo do mês vou pegar a de silicone branca. Casa bem a borda branca com a frente toda preta do meu matte black. Mas vou ver se até lá me engraço com alguma outra cor. Já usei a Product Red no meu longíquo 6 e a Midnight Blue no 6s. Enquanto isso to com uma transparente.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


    Estou querendo pegar uma no mercado livre. O vendedor diz que é 100% original da Apple, mas estou com receio de ser tipo Beats OEM (Fake).


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
×
×
  • Criar Novo...