Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elvinho Sircili

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Elvinho Sircili

  1. Olá pessoal,

    Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).

    Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 

    Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?

    Agradeço desde já!

  2. Boa noite pessoal,

    Fiz a instalação limpa do iOS 11 no meu iPhone e depois de baixar novamente o 1Password, ele não está dando a opção de logar com o Touch ID, pedindo somente a Senha Principal quando eu escolho a opção pra usar meu backup do iCloud. Infelizmente não lembro a Senha Principal pois sempre logava com o Touch ID... ainda tem alguma forma de conseguir acessar?

    Agradeço desde já!

    Arquivo_001.png

  3. Fala pessoal!


    Estou conectando um monitor de video externo (espelhado) no *Macbook Pro pelo HDMI e deixo a tela do Mac apagada (brilho zerado). Sempre quando ligo o monitor externo, a tela do Mac volta a ascender, mas gostaria que ela ficasse apagada sempre, já que não a uso. Alguém sabe se tem como fazer isso?


    Uma amolação toda vez ter que zerar o brilho da tela novamente.


     


     


    Muito obrigado!


     


    *Macbook Pro Retina 13" 2013 OS X 10.8.5


     


     


    post-22277-0-21428800-1406759458_thumb.j


×
×
  • Criar Novo...