Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius95

Membros
  • Total de itens

    177
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Vinicius95 deu reputação a jeanduarte em MacBook Air M1 com 2 monitores externos estendidos   
    Comprei exatamente esse anúncio HP Travel Dock
    Comprado dia 31/12/21 por R$ 170.
  2. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de Arnon Rodrigues em MacBook Air M1 com 2 monitores externos estendidos   
    Vc tem o link? Busquei e encontrei um por 700 reais UAHSUAHSU
  3. Curtir
    Vinicius95 recebeu reputação de Marcelozao em Automação HomeKit e Homebridge   
    Parabéns pelo projeto! Demorou quanto tempo para chegar no estado atual?
    Estou querendo testar o Home Assistant mas meu Pi Zero W não aguenta kkkkk
  4. Curtir
    Vinicius95 deu reputação a José Avelar em Automação HomeKit e Homebridge   
    Uma coisa engraçada de fazer é adicionar a ligação ao seu carro, e assim pode controlar a carga de bateria para saber quando está pronto por exemplo. Outra é fazer a planta da sua casa e colocar as lâmpadas e candeeiros e poder ligar e desligar na planta. Saber o consumo de alguns electrodomésticos também é possível. Outra ainda saber a temperatura da casa para poder comandar o AC. Tanta coisa que se pode fazer...é um mundo!




  5. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de romarioluzh em Velocidade máxima AirPort Extreme   
    Gente, possuo a configuração de rede abaixo, com Fibra Óptica da Vivo 300/150. Realizei o teste via 5 GHz e é possível ver a estabilidade do sinal com o teste direto com o servidor da VIVO (super importante reparar nisso). 

    Acredito que seja algo relacionado a configuração. Lembrando que em 2.4 GHz é bem difícil (quase raro) atingir essa velocidade por causa de interferências externas (estruturais ou de sinal).

    Se via Wi-Fi 5 GHz a velocidade não é atingida tentem conectar o Mac/PC no AirPort via cabo e veja se atinge a velocidade.
     
     

  6. Curtir
    Vinicius95 recebeu reputação de carlos cavalcante em Automação HomeKit e Homebridge   
    E como é a estabilidade? Sem problemas de desconexão?

    Consegue tirar fotos dela instalada?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Curtir
    Vinicius95 deu reputação a carlos cavalcante em Automação HomeKit e Homebridge   
    Na verdade comprei duas fechaduras da Schlage 1º comprei no ML e outra comprei na iPlace para fazer instalação contratei um chaveiro, integração com HomeKit foi bem intuitivo, baixei o app da Schlage Home reconheceu a fechadura e fiz toda programação e integração ao HomeKit por ali. Muito simples e fácil. Criei um código que só funciona em predeterminados dias e horários, para a faxineira. 
    Vi um produto na Amazon US que achei bem interessante estava pensando em instalar na porta do escritório 
    https://www.amazon.com/Level-Lock-Bolt-Edition/dp/B086VQ37W4/ref=sr_1_8?crid=3SLSY3RHSI5VE&keywords=homekit&qid=1640462378&sprefix=homekit%2Caps%2C198&sr=8-8
  8. Curtir
    Vinicius95 deu reputação a pollaris em Velocidade máxima AirPort Extreme   
    Boa tarde pessoal,
    Por curiosidade, que versão de Airport Extreme vocês usam por aí ? Eu pergunto pois até um tempo atrás eu estava com 3 Airports Extreme de 6th Geração modelo A1521 e não tenho nada do que reclamar.
    No "papel", o modelo A1521 é padrão AC1750 embora a Apple nunca tenha "marketado" como tal. Os 1750 se referem a taxa total combinada dos rádios de 2.4GHz e 5GHz que são respectivamente 450Mbit/s e 1300Mbit/s. Os rádios do A1521 são 3x3 MIMO por banda, ou seja, suportam até 3 streams de 150Mbit/s na banda de 2.4GHz totalizando 450Mbit/s e 3 streams de 433Mbit/s na banda de 5GHz totalizando 1300Mbit/s. No mais, é igual a todos os outros routers AC do mercado (Beamforming, WPA2-AES, WDS Bridging and Repeting, modos automático ou manuais de WiFi inclusive modo misto, rede de convidados, etc..etc...)
    Lembrando que, nem todos dispositivos clientes suportam MIMO 3x3, ou seja, nesses casos as taxas máximas nunca serão atingidas realmente. Por exemplo, os iPhones mais novos suportam MIMO 2x2, então a taxa máxima de conexão é de 866Mbit/s (isso no melhor cenário e condições de sinal possíveis).
    O A1521 assim como os Extremes das gerações passadas possui 4 portas Gigabit Ethernet sendo 1 WAN e 3 LAN ou 4 LAN quando em modo AP. Porém, devemos lembrar que há muitos outros fatores que afetam a velocidade nas redes WiFi, tamanho do imóvel, tipo de construção, posição dos equipamentos e muitos outros fatores. Mas voltando a falar sobre as capacidades do A1521, é importante mencionar que a capacidade de roteamento de LAN para WAN e WAN para LAN que combinadas atingem em média 580Mbit/s, ou seja, bem abaixo das especificações do produto, já que nesse cenário o esperado seriam taxas próximas de 800Mbit/s, porém ele impressiona quando falamos em número de conexões simultâneas atingindo 32.360 sessões (referência ao modelo OSI).
    Mas chega de teoria e vamos à prática e aqui compartilho com vocês um pouco da experiência que tinha no meu ambiente com esses roteadores. Antes de mais nada, devo dizer que sou Arquiteto de Infraestrutura, portanto, Redes para mim é assunto cotidiano e ao menos no meu caso "em casa de ferreiro o espeto é de ferro mesmo."
    Minha Internet é NET/Claro de 240Mbit/s, por razões óbvias configurei o roteador da operadora do (meu jeito), comecei desabilitando o IPv6 (não vejo vantagens práticas no ambiente doméstico e algumas operadoras ainda configuram errado o protocolo degradando e muito a performance da rede), alterei os DNS padrão da operadora para os do Google (não são os mais rápidos mas são os mais robustos), desativei completamente os 2 rádios (2.4 e 5GHz), desabilitei o serviço DHCP interno e por último mas não menos importante, coloquei o Roteador em Modo Bridge. (Deste ponto em diante, eu tenho controle integral da minha rede, nada sai ou entra sem meu consentimento explícito e é assim que deve ser).
    Agora, qualquer configuração é inteira e exclusivamente na minha LAN, munido de 3 Airport Extremes 6th Geração (A1521) configurei o primeiro como gateway da minha rede, esse foi configurado em modo router (NAT/DHCP ativados), defini o range de IP privados para minha rede e ativei os dois rádios, a porta WAN está fisicamente conectada à porta LAN Ethernet do roteador da operadora que está "bypassando" o endereço "IP público" da operadora para o meu Airport Extreme. Um detalhe, no meu caso a NET/Claro está usando CG-NAT, então meu endereço IP não é tão público assim (rsss), afinal, ele está dentro de um NAT criado na infraestrutura da operadora, no entanto, pra mim tanto faz, isso não causa o famigerado Double-NAT e eu também não hospedo serviços internos na minha LAN que precisam estar acessíveis na Internet.
    Testes realizados e tudo funcionando como esperado, é hora de ativar os outros dois Airport Extremes. O segundo foi instalado no meu escritório e atua "apenas" como Ethernet Bridge, neste caso ele se conecta sem fio ao principal mas não estende a rede WiFi, apenas permite que eu conecte dispositivos cabeados em qualquer porta LAN do Airport, dentro do escritório tenho toda uma infra para trabalhar e fazer meus laboratórios. No Airport Extreme do escritório tenho conectado um Switch Gigabit gerenciável e todos os meus equipamentos estão conectados no Switch, caso a Internet "caia" eu ainda continuo trabalhando na minha LAN normalmente com acesso aos servidores, storage, máquinas virtuais, etc. do meu laboratório.
    O terceiro Airport Extreme foi posicionado estrategicamente na suíte principal, assim como o segundo, ele também foi configurado para estender a rede WiFi do principal e neste caso além de atuar como Ethernet Bridge ele também repete o sinal de WiFi, neste eu tenho conectado via cabo Ethernet minha Smart TV, a posição equidistante em relação ao Airport principal permite uma distribuição simétrica de sinal com apenas 2 Airports. Por este motivo e também para evitar sobremodulação de RF (channel overlap) e por estar fisicamente entre os outros dois Airports, o Airport do Escritório propositalmente não repete o sinal de WiFi para os clientes.
    Na topologia acima, eu tenho Internet rápida em praticamente todos os cômodos, a média geral é de 180Mbit/s e nos pontos mais remotos (área de serviço e parte da cozinha) eu tenho entre 30-70Mbit/s. Meus equipamentos cabeados no Airport localizado no Escritório sempre atingem a banda total da operadora, 240Mbit/s com picos de 250Mbit/s. No Airport da sala (gateway) também consigo as taxas máximas da operadora. E no quarto, há uma perda maior, mas normalmente com taxas acima dos 90Mbit/s. Eu observo através do Airport Utility que a conexão entre os Airports (de Airport para Airport) varia entre 750Mbit/s e 1300Mbit/s, no do escritório normalmente a taxa fica entre 1000-1300Mbit/s, no da suíte principal fica entre 750 e 100Mbit/s e ambos se conectavam sem fio ao Airport da sala (gateway) através da rede de 5GHz (eu tive que usar técnicas ninja para forçar essa configuração já que por padrão eles as vezes se conectavam usando a banda de 2.4GHz reduzindo a velocidade de toda a rede). Eu poderia também usar técnicas ninja para forcá-los em daisy chain, dessa forma os Airports se conectariam ao Airport mais próximo, mas não observei ganhos significativos empregando essa topologia.
    Explorando um pouco mais as conexões entre os Airports eu poderia também conectá-los através de cabos Ethernet em topologia estrela ou daisy chain, mas passar cabos, furar paredes, instalar conduítes, no meu caso não é uma opção digamos "patroa compliance". Independente de usar cabos Ethernet ou WiFi para interconectar os Airports, o ponto fundamental é que na minha rede não haviam vários SSIDs para cada Airport, em todos eles eu usava apenas 2 SSIDs, um para a rede de 2.4GHz e outro para 5GHz, como os Airports não suportam Band Steering, essa é a melhor forma de garantir que cada dispositivo use a melhor rede sem fio possível. Com o mesmo SSID sendo propagado por todos os Airports é também possível o famoso roaming, ou seja, meus dispositivos sempre mudaram de roteador de acordo com a intensidade de sinal sem eu ter que forçar uma desconexão/reconexão do WiFi. Importante mencionar que o Roaming não é exclusivo das redes Mesh (embora os fabricantes façam parecer que é) e é perfeitamente possível em redes legadas, só não é tão rápido e seamless como no Mesh pois os Airports não suportam os protocolos modernos de roaming (802.11k/v/r). Aliás, uma rede Airport WiFi estendida, não se comporta muito diferente de uma rede Mesh, exceto por alguns algoritmos de roteamento, canal dedicado para backhaul e pelos já mencionados protocolos de roaming, há muito mais semelhanças do que diferenças, isso demonstra como a Apple realmente sempre esteve a frente de seu tempo inclusive na tecnologia dos Airports.
    Nos dispositivos (iPhone, Android, Tablets, notebooks e um dongle Android) normalmente atingem as taxas máximas da minha Internet, principalmente quando estou na sala (próximo do Airport gateway) e no Escritório. Os 2 iPhones de casa por serem MIMO 2x2, normalmente se conectam a 866Mbit/s, as vezes oscila um pouco a depender do local, mas dificilmente tenho conexões abaixo dos 450Mbit/s. Os Android, a mesma coisa, os top se conectam a 866Mbit/s os mais antigos que só suportam a rede 2.4GHz se conectam a 300Mbit/s, e os dispositivos mais antigos se conectam a 56Mbit/s, 75Mbit/s e 150Mbit/s, nesses, obviamente, não consigo passar muitos dos 20-30Mbit/s de Internet.
    A Apple infelizmente abandonou de vez os Airports, há muito não vemos qualquer novidade nas novas versões de firmware, somente remendos de segurança e ainda sim, acho que faz mais de 1 ano que não vejo um update novo de firmware para os Airports. Uma pena, pois o hardware dos Airports até hoje são robustos, são baseados na plataforma Broadcom, usam componentes de rádio da Skyworks, rádios MIMO 3x3, 512MB de RAM, 128MB de Flash, ou seja, daria ainda para a Apple trazer muita coisa nova de software para os Airports e arrisco a dizer inclusive alguns recursos das redes mesh modernas.
    Minha rede sempre foi estável e robusta, mas principalmente por ser da área e entusiasta de tecnologia,  não buscava apenas maior velocidade ou performance mas sim por tecnologia atual, recursos mais novos e principalmente um gerenciamento mais avançado e eficiente da minha rede. Depois de mais de 13 anos usando exclusivamente roteadores da Apple, chegou a hora e é com muito pesar que os aposentei e me rendi as maravilhas das redes Mesh modernas, mas isso é um assunto para outro post !
  9. Curtir
    Vinicius95 deu reputação a Guedes - Brasília em Velocidade máxima AirPort Extreme   
    Coisa linda essa rede com 1 Time Capsule e dois AirPorts!

    Sensacional


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Curtir
    Vinicius95 deu reputação a Pedro Passos em Certificado digital   
    De vez em quando isso ocorre comigo quando eu preciso trocar a mídia na máquina que utilizamos para peticionar no escritório (Windows). Tente a seguinte solução:
    Com o token plugado, abra o gerenciador de dispositivos. Clique na seta do item "Leitores de cartões inteligentes", selecione o item correspondente ao token e selecione a opção "Desinstalar dispositivo" (o atalho no menu é um X vermelho). Logo após, remova e insira novamente o token para ver se volta ao normal.
    Depois conta aqui pra gente se deu certo!
  11. Curtir
    Vinicius95 recebeu reputação de Marcelo Elias em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Cara, vc consegue o MagSafe por quanto? Dos novos iPhones
  12. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de Lêmure em eSim relatem como foi a ativação no Brasil   
    Galera, vamos lá kkk
    Começo falando: consegui ativar o eSIM da Vivo no meu iPhone! (Shopping Barigui em Curitiba, Paraná)
    Basicamente, precisei ir em 2 Shoppings daqui de Curitiba para conseguir. Na loja do Shopping Pátio Batel me informaram que no Paraná demoraria mais uma semana para conseguir ativar o eSIM, já no Shopping Barigui me disseram que já estavam realizando o procedimento!
    No primeiro momento, queria ativar no eSIM uma linha Pré-Paga, no entanto o gerente da loja me informou que não estava sendo possível ativar em Pré-Pago, somente Pós. Como estava entusiasmado com a tecnologia relevei e fui direto para o plano Pós-Pago mais barato (Smart Vivo 8GB - R$ 119). Como não possui fidelidade, minha ideia é ativar o Pós-Pago e logo em seguida efetuar a migração para Pré-Pago (Vivo Easy).
    No meu caso, eu possuo no chip físico uma linha ativada com TIM BETA e no chip virtual uma linha Pós-Pago da Vivo.
     
    O processo de ativação do eSIM foi deveras rápido, em torno de uns 10 minutos. O processo todo consiste em informar o número EID do iPhone, informar o número de IMEI secundário (virtual) e escanear o código. Como no meu caso era uma contratação nova, eles me deram um chip físico, inseri no aparelho e efetuei uma ligação para ativar a linha (segundo o atendente Rafael). Após essa ativação, removi o chip e ativei o eSIM, pronto, funcionando 100%.
     
    Dito isso, seguem algumas ponderações:
    Amigos meus que possuem uma linha Pré-Paga na Vivo, tentaram efetuar a migração do chip fisico para o virtual, no entanto, nenhum deles obteve sucesso. Um deles inclusive não está conseguindo nem usar o número (chip fisico e virtual não funcionam). 
    Mas um cliente meu, possui uma linha Pós-Paga e ontem efetuou a migração do chip fisico para o virtual e está funcionando 100%!
     
    Então deixo aqui meu questionamento, alguém conseguiu ativar uma linha pré-paga no eSIM ou conseguiu fazer a migração do chip fisico para o virtual?
     
    Boa noite e abraços!
  13. Curtir
    Vinicius95 recebeu reputação de Manduca em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Exatamente!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de egtorres em Alternativa ao Mail   
    Boa noite,
     
    Após 3 anos de uso do Mail, decidi buscar outras soluções.
    Primeira tentativa, Spark.
     
    Pontos positivos:
    - Interface bem amigável, consegue me mostrar emails importantes e lixos com uma certa qualidade, que ao meu ver, ponto positivo.
    - Gerenciamento de várias contas sem problemas, inclusive gerenciamento de assinatura logo na formatação do Email (ele tem uma espécie de reconhecimento de assinatura bem interessante).
    - Função de Recibos de leitura (infelizmente removeram essa função)
     
    ** Integração com serviços de nuvem (OneDrive, Dropbox, etc) ** (Considero pontuação neutra, pois isso hoje em dia deve ser padrão)
     
    Pontos negativos:
    - Se posso considerar isso um ponto negativo, mas a interface não possui a opção de PT-BR, apenas inglês.
    - Não possui app no Mac (matou minha experiência).
     
    Nota: 7,0
    Considerações: Para quem possui apenas iPhone ou iPad, é um grande aplicativo e consegue substituir muito bem o Mail. Mas para quem possui Mac, recomendo outro app.
     
    Segunda tentativa, Outlook.
     
    Pontos positivos
    - Interface clean, moderna, simples. Gostei. Uma das melhores interfaces, na minha opinião.
    - Funciona com, acredito eu, 90% dos provedores existentes no mercado (os outros 10% não conheço rs).
    - Possui App pra Mac.
     
    ** Integração com serviços de nuvem (OneDrive, Dropbox, etc) ** (Considero pontuação neutra, pois isso hoje em dia deve ser padrão)
     
    Pontos negativos
    - Para gerenciar 10 contas de email (Profissionais e pessoais) é uma tarefa até certo ponto, complexa.
    - Mais do mesmo, nada muito diferente da concorrência.
    - Não possui gerenciamento inteligente de emails (importantes, spam, newsletter)
     
    Nota: 6,0
    Considerações: Muito bonito e elegante, mas busco além desses fatores, produtividade.
     
    Terceira e última tentativa, AirMail.
     
    Pontos positivos
    - Interface bonita, limpa, amigável, quase 100% customizável.
    - Gerenciamento absurdo de vários emails, diferenciando cores para cada email, fotos de cada conta.
    - Personalização de ações dentro do aplicativo (arrastar email -> lixo/marcar como lida)
    - RECIBOS DE LEITURA DE EMAIL (O caps lock já deixou claro que essa função pra mim é matadora no app certo? rs)
    - Possui App pra Mac.
    - Sincronização total entre App Mac/iOS. Tudo que for personalizado em um App, é sincronizado com o outro.
    - Assinatura pra cada email, toque diferente pra cada email.
    - Integração com a maioria dos serviços de nuvem hoje, inclusive Evernote, Wunderlist, ToDo List, etc.
    - Compatível com a maioria dos provedores (100% dos que testei funcionaram).
    - Sincronização de Recebimento de Emails quase instantânea (presenciei um certo delay em outros apps)
     
    Pontos negativos
    - Pode ser implementado, mas considero um ponto negativo, não tem reconhecimento de datas para criar um compromisso no calendário diretamente pelo app.
    - Outra função que pode ser implementada é o gerenciamento inteligente de emails do tipo Newsletter (feature que o Spark possui).
     
    Nota: 9,0 (Como diria meu pai: "Não existe perfeição, se existir, algo está errado")
     
     
    Considerações finais: AirMail vale o investimento. Um aplicativo simples mas completo. Recibo de leitura, pra mim, já vale o investimento. O gerenciamento de várias contas é simplesmente maravilhoso, tenho total controle sobre cada email que recebo, seja profissional (2 contas) ou pessoal (as outras, rs).
     
    Sem sombra de dúvidas, estou usando há 2 semanas e simplesmente me apaixonei pelo Aplicativo. Vale a compra, se não se acostumar, peça o reembolso
     
    Espero tirar algumas dúvidas do autor do tópico e de outras pessoas que acompanham
     
    Boa noite.
  15. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de Diógenes Magnus em Adesivo no MB quem usa?   
    Uso uma Skin da Dbrand
    Eu usava uma case no meu antigo MacBook Air mas acumulava muita poeira. Comprei com uns amigos as Skins e curti demais. Único detalhe foi o transtorno da entrega. Meu relato está no tópico de Ultimas Aquisições
     

  16. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de Neto Farias em Alternativa ao Mail   
    Boa noite,
     
    Após 3 anos de uso do Mail, decidi buscar outras soluções.
    Primeira tentativa, Spark.
     
    Pontos positivos:
    - Interface bem amigável, consegue me mostrar emails importantes e lixos com uma certa qualidade, que ao meu ver, ponto positivo.
    - Gerenciamento de várias contas sem problemas, inclusive gerenciamento de assinatura logo na formatação do Email (ele tem uma espécie de reconhecimento de assinatura bem interessante).
    - Função de Recibos de leitura (infelizmente removeram essa função)
     
    ** Integração com serviços de nuvem (OneDrive, Dropbox, etc) ** (Considero pontuação neutra, pois isso hoje em dia deve ser padrão)
     
    Pontos negativos:
    - Se posso considerar isso um ponto negativo, mas a interface não possui a opção de PT-BR, apenas inglês.
    - Não possui app no Mac (matou minha experiência).
     
    Nota: 7,0
    Considerações: Para quem possui apenas iPhone ou iPad, é um grande aplicativo e consegue substituir muito bem o Mail. Mas para quem possui Mac, recomendo outro app.
     
    Segunda tentativa, Outlook.
     
    Pontos positivos
    - Interface clean, moderna, simples. Gostei. Uma das melhores interfaces, na minha opinião.
    - Funciona com, acredito eu, 90% dos provedores existentes no mercado (os outros 10% não conheço rs).
    - Possui App pra Mac.
     
    ** Integração com serviços de nuvem (OneDrive, Dropbox, etc) ** (Considero pontuação neutra, pois isso hoje em dia deve ser padrão)
     
    Pontos negativos
    - Para gerenciar 10 contas de email (Profissionais e pessoais) é uma tarefa até certo ponto, complexa.
    - Mais do mesmo, nada muito diferente da concorrência.
    - Não possui gerenciamento inteligente de emails (importantes, spam, newsletter)
     
    Nota: 6,0
    Considerações: Muito bonito e elegante, mas busco além desses fatores, produtividade.
     
    Terceira e última tentativa, AirMail.
     
    Pontos positivos
    - Interface bonita, limpa, amigável, quase 100% customizável.
    - Gerenciamento absurdo de vários emails, diferenciando cores para cada email, fotos de cada conta.
    - Personalização de ações dentro do aplicativo (arrastar email -> lixo/marcar como lida)
    - RECIBOS DE LEITURA DE EMAIL (O caps lock já deixou claro que essa função pra mim é matadora no app certo? rs)
    - Possui App pra Mac.
    - Sincronização total entre App Mac/iOS. Tudo que for personalizado em um App, é sincronizado com o outro.
    - Assinatura pra cada email, toque diferente pra cada email.
    - Integração com a maioria dos serviços de nuvem hoje, inclusive Evernote, Wunderlist, ToDo List, etc.
    - Compatível com a maioria dos provedores (100% dos que testei funcionaram).
    - Sincronização de Recebimento de Emails quase instantânea (presenciei um certo delay em outros apps)
     
    Pontos negativos
    - Pode ser implementado, mas considero um ponto negativo, não tem reconhecimento de datas para criar um compromisso no calendário diretamente pelo app.
    - Outra função que pode ser implementada é o gerenciamento inteligente de emails do tipo Newsletter (feature que o Spark possui).
     
    Nota: 9,0 (Como diria meu pai: "Não existe perfeição, se existir, algo está errado")
     
     
    Considerações finais: AirMail vale o investimento. Um aplicativo simples mas completo. Recibo de leitura, pra mim, já vale o investimento. O gerenciamento de várias contas é simplesmente maravilhoso, tenho total controle sobre cada email que recebo, seja profissional (2 contas) ou pessoal (as outras, rs).
     
    Sem sombra de dúvidas, estou usando há 2 semanas e simplesmente me apaixonei pelo Aplicativo. Vale a compra, se não se acostumar, peça o reembolso
     
    Espero tirar algumas dúvidas do autor do tópico e de outras pessoas que acompanham
     
    Boa noite.
  17. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de Rafaell Campinas em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Sem fotos kkk
    - AirPort Extreme
    - Powerbeats 2 Wireless
    - Calculadora HP 50G
  18. Positivar
    Vinicius95 deu reputação a JulianoAssmann em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    =)
    iMac 27" Retina i7, 8gb (+16gb coming), 512gb SSD, GPU 4gb
     

     
  19. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de carloseduardoac em Apple Watch [Poste suas Impressões]   
    Opa! Então cara, tomo banho com o meu (Safira) todos os dias e não tem nenhum problema!
    Logo acima eu postei um Link para um grupo no telegram em que diversos usuários tomam banhos diariamente, alguns nadam em piscinas com ele e outros inclusive nadam com ele na praia, e no momento nenhum problema!
    Recomendo a todos que têm dúvidas de uso, no Telegram temos muito conteúdo diário
  20. Positivar
    Vinicius95 deu reputação a Danilo Kosinski em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Minha última aquisição foi a pulseira de couro marrom para o Watch. É a mais linda de todas.

  21. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de vinissao em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Ótimas Compras!
  22. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de vinissao em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Apple Watch Inox 42mm Space Grey!
     
    Usava um de 38mm agora não largo mais de 42mm

  23. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de felipe_fonseca em Assistência nega atendimento em garantia   
    Boa noite Felipe,
     
    Trabalho em uma Assistência Autorizada Apple em Curitiba, e realmente esse é o procedimento. Por mais que tenha algum problema que a princípio não é relacionado á quebra da tela, a Assistência não pode fazer nada. Geralmente isso acontece pois não é feito reparo e sim a substituição do aparelho, e se o aparelho está com a tela quebrada, a Garantia não cobre e não pode ser efetuada a troca sem custo.
     
     
    Espero ter ajudado.
  24. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de vinissao em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Panela  Wok - BlackNight no Submarino
     

     
    Caixa bluetooth a prova d'água
     
     

  25. Positivar
    Vinicius95 recebeu reputação de mpaulobr em Smartshell para MacBook   
    Boa Tarde,
     
    Então, minha nota para a Case: 3/5
     
    PROS:
     Fácil instalação;  Parte de baixo possui "pés" macios, fazendo com que o Mac tenha uma ótima aderência em diversos locais.  Parte de baixo é quase inteira cheia de entradas para refrigerar o Mac. CONTRAS:
    Logo da Apple fica mascarada, conseguindo ver a logo "brilhando" apenas com o Brightness no máximo, se não, ela fica muito escura; Suja muito fácil. Diversas vezes tinha que passar uma manta para tirar os sinais de dedo da case, que depois de um tempo incomodam; A Case é relativamente frágil, pois a principio ela é feita com um matéria em acrílico e apenas pintada por cima, ai se passar a unha na capa ela solta essa "tinta".  
    OPINIAO:
          O preço normal da Case ( +- R$ 160 ). Para este valor, considero o custo muito alto em relação ao custo X beneficio. Na minha opinião compensa comprar uma Sleeve. Ja no valor que eu paguei, acredito que vale a pena. Não sei qual a qualidade da Speck, mas no valor total, acho que prefiro ela do que a da Drifftin.
     
     
    Mais Tarde posto fotos.
     
     
    Att,
    Vinicius
×
×
  • Criar Novo...