Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius95

Membros
  • Total de itens

    177
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Vinicius95 postou

  1. Galera, vcs ainda tem esses HomePods? Algum branco? Estou precisando comprar um pra usar de decoração.
  2. Opa! Na realidade nem adianta. Pois a Apple estende esse programa de qualidade por até 5 anos após a data de compra.
  3. Vc tem o link? Busquei e encontrei um por 700 reais UAHSUAHSU
  4. Boa tarde André, tudo bom? Então, vou fugir um pouco do teor da sua pergunta para dar um relato. Utilizava um Apple Thunderbolt Display 27" com adaptador Thunderbolt 2 para Thunderbolt 3 (USB-C). Gostava bastante do nível de contraste e qualidade das cores do monitor, no entanto, precisei de uma tela maior e mais resolução. Acabei optando pelo modelo LG 32UN500, na época (2021) paguei por volta de R$ 2.000. Inicialmente fiquei bem decepcionado com as cores e contrastes, apesar de ser painel VA, ao comparar com o Thunderbolt Display ou até mesmo a tela do próprio MacBook Air M1, sentia uma diferença brutal. Para funcionar em 60hz comprei adaptador da própria Apple, melhorou um pouco a qualidade no geral mas tive que fazer vários ajustes de perfil de cores para que pudesse chegar em um tom que agradasse aos meus olhos. Me disseram que DisplayPort posso chegar em qualidade melhor que no HDMI, desde então estou vendo a possibilidade de mudar do HDMI para DisplayPort. Vi nas especificações do LG que postou que o nível de contraste é de 400cd/m frente aos 350cd/m acredito melhorar alguns pontos dos que comentei. No entanto, recomendo ver se encontra em alguma loja ou amigo que possua o modelo e veja se você se adapta ao monitor em si. As diferenças entre os 2 monitores são basicamente I/O, o contraste e o HDR600, de resto tudo igual pelo que pude notar. Não sei se ajuda em algo mas gostaria de acompanhar sua jornada até pq não estou muito satisfeito com o meu monitor.
  5. Na verdade por se tratar de um modelo 2013, não. A Apple oferece esse programa de qualidade somente até 5 anos após a compra da máquina. Mas seu problema é de Staingate sim!
  6. Parabéns pelo projeto! Demorou quanto tempo para chegar no estado atual? Estou querendo testar o Home Assistant mas meu Pi Zero W não aguenta kkkkk
  7. Galera, seguinte! Vendi meu iPhone 12 Pro Max com AC+ mensal há uns 20 dias. Removi o iPhone da minha conta e passei para a pessoa. Acreditei que pudesse ter “cancelado” por tabela a mensalidade, mas hoje na madrugada tentaram debitar novamente. Gostaria de saber como eu cancelo, já que não finalizei o setup do AC+ e por consequência não aparece na aba de assinaturas. Fui tentar finalizar o AC+ do meu 13 Pro Max mas ele pediu pra atualizar o método de pagamento, só que tento adicionar o cartão que renova a mensalidade do AC+ e deu como recusado. Como proceder com ambos os casos?
  8. Então, basicamente qualquer câmera com suporte a stream RTSP funciona no Homebridge através do plugin Câmera FFMpeg. Câmeras da Intelbras que são mais fáceis de encontrar e são Wi-Fi funcionam por exemplo. Sobre o Broadlink tem um plugin “oficial” mas que demanda muito trabalho manual pra configurar, sendo necessário cadastrar o código do IR pra cada comando.
  9. E como é a estabilidade? Sem problemas de desconexão? Consegue tirar fotos dela instalada? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Pode contar um pouco sua experiência de compra, uso e integração com o HomeKit da fechadura?
  11. Galera, se alguém se interessar tenho 1 par disponível pra venda. Faço por R$ 250 aqui no fórum. Cliente pediu mas desistiu na ultima hora kk
  12. Cara, aproveitando que você comentou sobre fui mexer nas configurações do monitor referente a resolução e melhorou bastante mesmo. Muito obrigado pela dica. Achava que estava usando a resolução full mas estava na QuadHD. Fui pra máxima resolução e meu senti um idoso tentando enxergar kkkkk. Deixei na 3008x1692 e sem o HDR do sistema ligado. Deixei somente o HDR do monitor. Não sei se o da Apple tem algum tipo de otimização pra monitores específicos mas parece que a imagem fica lavada. Enfim, continuamos nos testes!
  13. Comprei um adaptador AV DIGITAL da Apple! Ele possui HDMI, USB-A e USB-C. O monitor é um LG 4K 31.5” HDR UL750-W Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Acabei esquecendo de voltar e dar o feedback. Com o adaptador original Apple, sem problemas, tudo funcionando, 60 Hz e HDR ativando pelo sistema. Só não sei se é tão melhor a imagem em relação ao meu Thunderbolt Display kkk. Estou mantendo ele aqui, se tivesse suporte para 2 monitores no Air usaria sem problemas os 2, mas infelizmente não tem.
  15. Boa noite! Curioso que estou passando por algo parecido com meu monitor que chegou ontem. Comprei um 4K 32" da LG pra fazer dupla com meu MacBook Air M1, só que não ativa o HDR e só chega a 30 Hz. No entanto meu adaptador não suporta 4K@60, então estou comprando um original Apple pra ver se resolve problemas dele ficar "flickando", mouse com lag e a imagem meio "lavada". Caso não resolva, vou voltar para o meu Thunderbolt Display. Estava pensando em usar essa solução que comentou, no entanto a mais rápida que encontrei foi essa (ainda estou nos 7 dias para devolver o monitor caso eu queira).
  16. Na realidade as automações não deixarão de funcionar, elas somente não serão controladas remotamente.
  17. Tenta tirar ela como central, reinicia e adiciona novamente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. Você deve entrar no menu HomeKit na Apple TV e habilita-la como central.
  19. Então, resolvi comprar pela gravação, aí se eu curtir vejo se mais pra frente aparece no Paraguai por um preço ok, aí compro genérica mesmo.
  20. Fala Léo! Cara fica rico e esquece do resto hahaha quanto tempo mesmo! Então, o Breno compra direto lá, vi uma live com o CEO falando sobre e um amigo que trabalha na Apple compra com eles, chega tudo certinho e os caras são bem profissionais. É a minha primeira compra com eles mas estou bem tranquilo.
  21. Vou trazer via Zip4me Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  22. Aqui já tá comprado kk agora é escolher pra onde vai. Imaginei por enquanto carro e chave de casa. Mas ainda não encontrei utilidade para outras. Provavelmente eu fique mudando de lugar a da chave. Detalhe, o funcionamento de 15-20m é com relação ao “Precision Find” que usa o chip U1 e só funciona a partir do iPhone 11, mas no geral ele funciona via app Find My.
  23. Excelente relato! Trabalho com Infra de redes (meu pai tem uma empresa na área) e tenho um Provedor de Internet. Posto isso, queria discorrer sobre um fato que vem ocorrendo nos últimos meses. A topologia da minha rede é bem parecida com a sua (logo acima postei um print do aplicativo do AirPort Utility). Entre o meu Time Capsule, que faz a comunicação com o modem da vivo, e a minha rede, possuo um Switch Gigabit gerenciável também. No entanto, nos últimos meses, venho percebendo um “LAG” na rede que através de um teste de velocidade não é possível identificar devido ao QoS que as operadoras fazem com o serviço para “mascarar” problemas de conexão. As vezes tenho a impressão de que o Time Capsule não está suportando a quantidade de tráfego que estou tendo na rede (falta de memória cache talvez). Entre dispositivos ativos e de automação, o número de conexões simultâneas flutua por volta dos 50/60 endereços IPs. Agora como estou com um MacBook M1, o Wireshark está meio inconsistente, mas estou para realizar alguns testes com o software pra tentar identificar possíveis pacotes drops/errors nesses momentos que são visíveis estes LAGs. Há um tempo, imaginei que pudesse ser até a questão de utilizar o mesmo nome de rede em todos os equipamentos e por algum motivo estava apresentando falhas, hoje dividi minha casa em 3 zonas e cada uma com seu próprio SSID, para testar, no entanto o problema persiste. Já passou por algo parecido alguma vez com a Rede AirPort? BTW, optou por qual solução Mesh? Gostaria muito de usar a solução da Netgear Orbi, mas não temos no Brasil e foi a melhor que vi até hoje. Os Deco M5 acho interessante, funcionam relativamente bem mas não fez meus olhos brilharem kkk. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...